Jimpo Publicado 16 Dezembro 2016 quem é o gordo que está a fazer o afundanço? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 16 Dezembro 2016 quem é o gordo que está a fazer o afundanço? Tu nao és de certeza! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Dezembro 2016 O desenho está bom mas não me parece que fosse o melhor para tatuar. Ainda para mais do MJ que tem uma data deles para escolha. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Dezembro 2016 a tatuagem parece um desenho fotocopiado para ai umas 20x até perder o detalhe :-| e aquela bochecha parece que tem um alto qualquer.... invisible dick Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Dezembro 2016 Ta porreira. Era uma imagem fddo e nao saiu nada mal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2016 Ainda não está acabado, por isso acredito que até ao fim vai melhorar muito A pior cena até ao momento é que o MJ parece o The Thing do Fantastic 4 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Dezembro 2016 Está muito fixe, parece-me um bom trabalho e percebe-se claramente que é o Jordan. ;) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Dezembro 2016 Ainda não está acabado, por isso acredito que até ao fim vai melhorar muito A pior cena até ao momento é que o MJ parece o The Thing do Fantastic 4 Exato. As sombras ficaram mal feitas, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Dezembro 2016 Quanto custa escrever um nome e qual o estilo/letra mais decente para o fazer? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Dezembro 2016 Quanto custa escrever um nome e qual o estilo/letra mais decente para o fazer? Depende sempre do tamanho da tatuagem e do número de letras. Eu tenho MCMIV no pulso, a ocupar a parte de baixo e com largura ligeiramente mais pequena que a de uma bracelete de relógio, e paguei 30€. O tipo de letra é, naturalmente, a teu gosto, eles fazem qualquer um :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Dezembro 2016 Muito bem 8) Roubei a ideia do Horta :mrgreen: Estava para fazer há algum tempo algo sobre o Benfica, vi a do Horta e gostei bastante! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Dezembro 2016 Como já tenho algumas tatuagens no braço esquerdo, o meu objetivo é fazer sleeve. Não quero tatuar a mão. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 27 Janeiro 2017 Ontem tive a segunda sessão. Ainda vou ter a terceira sessão no dia 7 de fevereiro. Depois meto pics da tatuagem completa. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 27 Março 2017 Ainda falta uma sessão, devido a ter apanhado uma inflamação na parte de baixo. Provocou uma demora e ainda vai ser retocada a parte que inflamou. Está assim neste momento: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 10 Maio 2017 Não consegui por a imagem aqui. Está no meu twitter. Finalizada! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Junho 2017 Malta do Porto (e redondezas). Sítios bons (realmente bons) para se tatuar. É algo relativamente pequeno, uma flor de lotus com 2 ou 3 detalhes pessoais e se tiver cor será pouquíssima. O que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Julho 2017 Pessoal estou a pensar em fazer uma tatuagem no antebraço com algo relacionado com o Benfica. Já pensei em MCMIV e E Pluribus Unum mas já estão algo batidas. Ideias para algo soft, onde só quem sabe é que percebe que está relacionado com o Glorioso? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Julho 2017 Pessoal estou a pensar em fazer uma tatuagem no antebraço com algo relacionado com o Benfica. Já pensei em MCMIV e E Pluribus Unum mas já estão algo batidas. Ideias para algo soft, onde só quem sabe é que percebe que está relacionado com o Glorioso? Nhaga Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Julho 2017 Nhaga Não me parece mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2017 Vai ao facebook do Guilherme Cabral. Há lá uma foto de capa que tem uma imagem muito porreira. São os contornos da águia do símbolo com batimentos cardíacos. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Julho 2017 Vai ao facebook do Guilherme Cabral. Há lá uma foto de capa que tem uma imagem muito porreira. São os contornos da águia do símbolo com batimentos cardíacos. Por acaso já vi essa, não sabia é que era do Guilherme. Não está má mas não me agradou muito. Compartilhar este post Link para o post