Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

É latim o que está escrito?

E o que diz nalgumas dessas passagens?

Por acaso não tinha pensado em nada disso mas está um espetáculo, menos o custo :estrelas:

Já respondi em cima. São várias passagens que têm significado especial para mim. É um trabalho e tanto, mas a verdade é que se vou andar toda a vida com isto no braço, é bom que seja de qualidade. Desenvolvi isto com o tipo que fez a tattoo, é muito simbólico, mostra que estas passagens estão na minha pele, fazem mesmo parte de mim...são profundas, no fundo..

Compartilhar este post

Link para o post

Já respondi em cima. São várias passagens que têm significado especial para mim. É um trabalho e tanto, mas a verdade é que se vou andar toda a vida com isto no braço, é bom que seja de qualidade. Desenvolvi isto com o tipo que fez a tattoo, é muito simbólico, mostra que estas passagens estão na minha pele, fazem mesmo parte de mim...são profundas, no fundo..

O que disseram os teus pais acerca da tatuagem perep?

Compartilhar este post

Link para o post

tatuagemnobraco81.jpg

Esta aqui é também com o nome da minha rapariga e mais elaborada

Não te esqueças do terço branco, acho que faz parte do kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu texto quero um a percorrer as costas todas por baixo do "Veni, Vidi, Vici" e gostei bué desse tipo de tatoo, tipo como se fossem manuscritos perdidos ou assim, tal como a lingua escolhida, eu gosto bué de uma tatuagem numa lingua morta

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou li aí Et pluribus unum, perep?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do terço branco, acho que faz parte do kit.

Isto foi só uma imagem ilustrativa, e aliás eu não sou religioso, por isso objectos religiosos estão fora de questão nas minhas tatuagens mas não critico quem as tem, cada um cada qual e ninguém pode criticar ninguém pelos gostos

O que isso quer dizer?

"Amo-te" em crioulo

Compartilhar este post

Link para o post

porra perep, muito dinheiro mesmo, mas tá grande trabalho. parabéns.

Eu texto quero um a percorrer as costas todas por baixo do "Veni, Vidi, Vici" e gostei bué desse tipo de tatoo, tipo como se fossem manuscritos perdidos ou assim, tal como a lingua escolhida, eu gosto bué de uma tatuagem numa lingua morta

eu se fosse a ti fazia uma daquele género. muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

O que disseram os teus pais acerca da tatuagem perep?

Sou um espírito livre, nunca fizeram qualquer objecção...é assim que deve ser, eles próprios gostaram, sempre me educaram para que fizesse as minhas escolhas conscientes e aqui estou eu, como uma ostra, no fundo...

Ya, só tens que ter cuidado com a font, para não acabar a parecer quase azeiteiro :\ tens que pesquisar bem as lojas, eu fui a Cardiff fazer a minha e estava em Colchester na altura, foi a melhor opção a nível de qualidade e segurança. Mas a minha próxima opção é mesmo em hebraíco, é outra língua que me atrai... se tudo correr bem ainda faço uma no peito em esperanto, a mostrar o futuro de frente para o mundo, gosto destas cenas simbólicas...

Perep :lol: :prayer:

E para quando uma do Nash?

O Reverendo Eric John Hewitson Nash tem palavras que me dizem muito, mas ainda não sei se avanço com isso, se fosse a tatuar as palavras de todos os que admiro tinha que arranjar outro corpo ahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

'Amo-te' em crioulo é 'não tá mau'?

Perep, a tua tá muito fixe, já te tinha dito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu se fosse a ti fazia uma daquele género. muito fixe.

Ya, gostei bué da ideia e eu não sou de copiar igualzinho a outra pessoa por isso fazer uma cena dessas mas um bocado alterado só

(e claro, daqui a uns quantos anos por causa do dinheiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aqui malta muito inocente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi só uma imagem ilustrativa, e aliás eu não sou religioso, por isso objectos religiosos estão fora de questão nas minhas tatuagens mas não critico quem as tem, cada um cada qual e ninguém pode criticar ninguém pelos gostos

Eu percebo, estava só a dizer que era capaz de ficar bem. Eu próprio tenho nosso senhor Jesus Cristo tatuado num braço, mas sou tolerante e entendo quem não veja o mundo da mesma maneira que eu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, só tens que ter cuidado com a font, para não acabar a parecer quase azeiteiro :\ tens que pesquisar bem as lojas, eu fui a Cardiff fazer a minha e estava em Colchester na altura, foi a melhor opção a nível de qualidade e segurança. Mas a minha próxima opção é mesmo em hebraíco, é outra língua que me atrai... se tudo correr bem ainda faço uma no peito em esperanto, a mostrar o futuro de frente para o mundo, gosto destas cenas simbólicas...

Ya, eu gosto bué de línguas e também me atraem muito as linguas mortas, quanto a isso da segurança tenho de ver mesmo então

Compartilhar este post

Link para o post

pics Chandler.

Tenho aqui umas que tirei no passado 13 de Maio quando fui a pé para Fátima com a patroa e com o nosso filho... Já vou ver se aí meto...

Compartilhar este post

Link para o post

'Amo-te' em crioulo é 'não tá mau'?

Aquilo que escrevi não é isso, e há outra maneira de dizer só não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, gostei bué da ideia e eu não sou de copiar igualzinho a outra pessoa por isso fazer uma cena dessas mas um bocado alterado só

(e claro, daqui a uns quantos anos por causa do dinheiro)

Na paz! As frases era estranho mesmo lol, mas o conceito não impeço que usem, apenas quero que usem responsavelmente.

perep, não te sentes posto de parte pelas pessoas?

Não me interessa o que os outros pensam. Se na rua olharem e não gostarem paciência, o karma tratará deles. Também não faço considerações sobre os penteados ridículos de alguns ou as formas de vestir... Além disso isto é uma obra de arte e eu sou a tela, não me importo que apreciem....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo, estava só a dizer que era capaz de ficar bem. Eu próprio tenho nosso senhor Jesus Cristo tatuado num braço, mas sou tolerante e entendo quem não veja o mundo da mesma maneira que eu. ;)

Eu também sou assim, posso dar a minha opinião quanto ao que vejo mas não critico, cada pessoa vê o mundo de formas diferentes e devemo-nos aceitar a todos como somos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...