MastermindLS Publicado 29 Julho 2009 Dia 19 Out queluz, pa ganda mrda :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2009 Eu gostei muito do dia da defesa nacional e ao contrário de muita gente não gostei nada daqueles otarios que vão para lá gozar com aquilo :roll: Há muitas coisas interessantes para ver, a comida é boa, querem melhor? x2. No dia em que lá fui, pouco faltou para meia-dúzia de chungas ficarem lá detidos. Só fizeram m*rda. Não respeitaram o hastear da bandeira, fizeram javardice no refeitório, fumaram ganzas e houve um que teve o descaramento de chegar atrasado a uma das palestras e dizer: "Ah, desculpe lá, estava lá fora a fumar uma ganza, não dei pelo tempo passar...". Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Julho 2009 Comida boa, só se não foi em Santa Margarida. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 29 Julho 2009 Comida boa também não foi em Almada... Pelo menos no dia que eu fui. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Julho 2009 Eu gostei muito do dia da defesa nacional e ao contrário de muita gente não gostei nada daqueles otarios que vão para lá gozar com aquilo :roll: Há muitas coisas interessantes para ver, a comida é boa, querem melhor? A comida é boa? Pequeno-almoço foi um pão ranhoso com um copito de leite. Almoço uma pasta ranhosa (que preferia acreditar ser bacalhau) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Julho 2009 24 de Novembro, porra uma terça. Vou ter de ir de Gaia para Maceda de certeza... Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 29 Julho 2009 coisinha mais estupida :facepalm: ate uma aula de psicologia consegue ser mais interresante , e por aqui a comida tambem :vom: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Julho 2009 Comida boa, só se não foi em Santa Margarida. Obrigado pela informação DV. Irei preparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 29 Julho 2009 A mim disseram me muito bem do Dia da Defesa em Ovar, boa comida, temas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2009 Comida boa também não foi em Almada... Pelo menos no dia que eu fui. No Alfeite, é onde têm a melhor comida. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Julho 2009 Vou a 14 de Abril na base do alfeite, em Almada. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Julho 2009 lol idiotice? porquê? Quererem lavar-te a cabeça para te induzir a aceitar o que querem... Igualdade de oportunidades... Porque raio os homens têm de ir e as mulheres não? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2009 Mas qual lavar a cabeça? :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2009 Quererem lavar-te a cabeça para te induzir a aceitar o que querem... Igualdade de oportunidades... Porque raio os homens têm de ir e as mulheres não? mais tabaco mike... mas concordo contigo na parte das mulheres irem ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2009 As mulheres agora não são, também, obrigadas a ir? Ou só lá vão voluntariamente? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2009 Acho que a partir do próximo ano já vão Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Julho 2009 Quererem lavar-te a cabeça para te induzir a aceitar o que querem... Igualdade de oportunidades... Porque raio os homens têm de ir e as mulheres não? As mulheres têm de ir. A partir da geração de 91 que é obrigatório. O que aconteceu foi que este ano já convidaram as de 91 enquanto que tinham 17 e puderam ir mais cedo. Se não forem a convite, têm de ir obrigadas como nós. Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 30 Julho 2009 As mulheres têm de ir. A partir da geração de 91 que é obrigatório. O que aconteceu foi que este ano já convidaram as de 91 enquanto que tinham 17 e puderam ir mais cedo. Se não forem a convite, têm de ir obrigadas como nós. Fui ver há bocado a lista daqui do concelho e não vi lá nenhum nome feminino :/ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Julho 2009 Fui ver há bocado a lista daqui do concelho e não vi lá nenhum nome feminino :/ Eu acho que é como disse, pelo menos foi essa a ideia com que fiquei :x Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2009 Pois, eu também tenho a ideia de que, a partir do próximo ano, é obrigatório para as mulheres. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Julho 2009 No Alfeite, é onde têm a melhor comida. :lol: só se foi ctg. eu apanhei pasteis de batata(que era suposto ser de bacalhau) e um arroz frio. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 30 Julho 2009 No Alfeite, é onde têm a melhor comida. Tiveste sorte! Eu apanhei uns "pedaços" de carne escura cheia de gordura que parecia pastilha elástica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Agosto 2009 Os que forem ao Alfeite, talvez me vejam lá. E já não falta muito para lá ir trabalhar. Pouco mais de um mês. Quanto á comida, se for como na escola de fuzileiros, á 5ª feira é sempre melhor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2009 :lol: só se foi ctg. eu apanhei pasteis de batata(que era suposto ser de bacalhau) e um arroz frio. Tiveste sorte! Eu apanhei uns "pedaços" de carne escura cheia de gordura que parecia pastilha elástica :lol: Já comi lá umas quantas vezes e nunca tive razões de queixa. Compartilhar este post Link para o post