andriy pereplyotkin Publicado 9 Novembro 2009 só pa dizer q faz anos depois de amanha 8-) eu fui aos 18 tb, no 1º ano de faculdade e acho q sim gajas e gajos vao no mesmo dia, pelo menos quando eu fui andava la no meio de nós uma gaja, que vim a saber mais tarde que é filha do coveiro da Régua Se te metesses com ela tinhas desconto no enterro (censurado) não pensas no futuro há que poupar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Novembro 2009 ela tinha mais bigode q eu Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Novembro 2009 Se dissesses que tinha mais que o perep ate percebia... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Novembro 2009 Eu fiz 18 em Agosto e vou para o ano, dia 7 de Junho, acho... Pelos nomes que vi na net, não estava lá nenhuma gaja... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Novembro 2009 Como e que se sabe quando e que se deve ir? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2009 Como e que se sabe quando e que se deve ir? Recebes uma quarta em casa e/ou está nas listagens da camara/junta de onde estás recenseado. Na net acho que também está algures Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Novembro 2009 Por enquanto nao recebi nada. Se e obrigatorio e se de facto esta na camara a informacao, o minimo era enviarem algum tipo de notificacao para casa a dizer que a informacao esta disponivel la. Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 9 Novembro 2009 Ou uma terça... Por enquanto nao recebi nada. Se e obrigatorio e se de facto esta na camera a informacao, o minimo era enviarem algum tipo de notificacao para casa a dizer que a informacao esta disponivel la. Eles enviam-te uma carta a casa, não te preocupes Eu fiz 18 num Fevereiro e só lá fui no Dezembro seguinte Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2009 Por enquanto nao recebi nada. Se e obrigatorio e se de facto esta na camara a informacao, o minimo era enviarem algum tipo de notificacao para casa a dizer que a informacao esta disponivel la. Deves receber em casa uma carta, umas 2 semanas antes da data. Entretanto, podes ver AQUI os editais de convocação. Cheguei há pouco, e gostei imenso. Não é tão secante como pintam, achei bastante interessante. Apenas fiquei estarrecido com o desinteresse que a minha geração demonstra em questões de patriotismo. Como disse a Tenente, «há muito boa gente que só é patriótica quando joga a selecção, ainda por cima por indicação de um brasileiro». Ah, e fiz slide, bem nice. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2009 Não recebi nada, não fui informado de nada e não fiz nada. E já passou um ano e picos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Novembro 2009 Tenho um exame no dia em que vou a esta coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Novembro 2009 no edital q anda por ai na net, diz q vou dia 6 de Janeiro, mas acho q tenho frequencia nesse dia, e memso q nao tenha, tenho 4 frequencia snessa semana,tuo-me é a cagar pa isso da guarda, vou la noutro dia. ou entao nem vou. o Socrates q va defender a patria! Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 9 Novembro 2009 És obrigado a ir ao Dia da Defesa Nacional, todas as tuas faltas estão justificadas. Tens de dizer ao prof para adiar a frequência porque tens de fazer noutro dia EDIT: Epa espera aí, estou a ler aqui que podes adiar o dia de comparência em caso de exame http://www.mdn.gov.pt/mdn/pt/Recrutamento/dia/ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Novembro 2009 Pois ta claro que posso. e mesmo q nao pudesse, faltava na mesma. vinha multa, mandava para casa do Socrates, pa ele pagar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Novembro 2009 Rebelde way woot. isso :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2009 Aplicação de coima de 249,40€ a 1247€; Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Novembro 2009 Aplicação de coima de 249,40€ a 1247€; Epá... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Novembro 2009 Isso é normal, como acto solene que é deve ser respeitado (e estou a falar a sério). Eu acho que era de mandar encher o pessoal que não denotasse emoção perante a elevação do símbolo nacional aos céus da pátria. Epá... :lol: Faltas de respeito à nação têm de ser severamente punidas! Abaixo os reaccionários anti-nacionalistas! :-( Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 9 Novembro 2009 Eles às vezes nem enviam carta nem nada, como me aconteceu a mim , porque os dados que eles têm lá podem estar errados, no meu caso a morada não era a minha. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2009 Suponho que a coima que o UnReal postou fosse para a falta do Dia da Defesa Nacional mas, segundo disse hoje a Tenente, desrespeito pelos símbolos da pátria pode dar até 1 ano e meio de prisão. Ah, e para os reaccionários faltosos, aqui fica um aviso: em caso de guerra (ou outra situação que implique convocação/mobilização dos militares na "reserva"), vocês serão os primeiros a ser chamados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2009 Ah, e para os reaccionários faltosos, aqui fica um aviso: em caso de guerra (ou outra situação que implique convocação/mobilização dos militares na "reserva"), vocês serão os primeiros a ser chamados. O meu caso deve ser especial. Sou das reservas B. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2009 tropa.serious business btw, ainda bem que os faltosos vão em 1º lugar.. não me apetece ter mais que os 2 dias que tive de 'tropa' Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2009 Como disse a Tenente, «há muito boa gente que só é patriótica quando joga a selecção, ainda por cima por indicação de um brasileiro». Aí está! O bom do patriotismo xenófobo, assim é que se vê a verdadeira raça lusa! :lol: Compartilhar este post Link para o post