Klebergol Publicado 2 Junho 2011 Quem é que está a imitar o Piqué? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2011 Sapunaru > Stempin O Reed é incrível, f*da-se <3 Verdades Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Junho 2011 O que é que os jogadores do Benfica fizeram? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2011 LIIIIIIIINDO! :D Que orgulho! «Com estes adeptos, é impossível perdermos no Dragão Caixa.» Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2011 Fantástico Porto, fantástica final! :prayer: Obrigado por mais um título! Parabéns ao Benfica, foram uns digníssimos vencidos! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2011 O Miranda redimiu-se das confusões com os adeptos com essa frase. Porto :heart: :prayer: Justíssimo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2011 Que grande vitória, Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2011 Parabéns ao FCP! Sem dúvida foi a melhor equipa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2011 E o Terrel a ir para o meio dos Super :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2011 O que é que os jogadores do Benfica fizeram? Não desistiram, o Reed, com 30 segundos e o jogo resolvido, ainda andava lá a mandar triplos para tentar manter a esperança viva... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Junho 2011 Ambiente fantástico!! :prayer: Nota: havia bilhetes sem lugar e havia mais gente que lugares... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2011 Panathinaikos who? (PS: estou a brincar, calma :tongue:) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2011 Graças a deus mesmo... Ainda bem. E não, não é uma resposta a ti Unreal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2011 O apoio no Dragão Caixa, neste playoff, foi qualquer coisa de fantástico, tendo em conta o panorama desportivo nacional. E tenho vindo a engraçar de novo com o Basquetebol, para o ano provavelmente vou ver uns joguitos ao Caixa. Já agora, têm aqui fotos do jogo. Pena não dar para meter aqui directo. UM TÍTULO DEDICADO AOS ADEPTOS Um Dragão Caixa a rebentar pelas costuras ofereceu ao FC Porto Ferpinta energia extra para não deixar fugir o título. O apoio incessante dos adeptos foi destacado pelo treinador Moncho López e por Nuno Marçal, Greg Stempin, Carlos Andrade e José Costa, em declarações ao www.fcporto.pt. A justiça do triunfo é inegável para os Dragões, que sublinharam ainda a consistência da equipa no encontro decisivo com o Benfica. MONCHO LÓPEZ Controlo do jogo “Este era o nosso grande objectivo, conquistar um título que fugia há vários anos. Esta equipa foi construída na época passada, com o objectivo de ser campeã o mais cedo possível. Conseguimo-lo no segundo ano. Foi uma época complicada, em que nos focamos muito no campeonato, vencendo a fase regular e depois os playoffs. Tivemos sempre o controlo do jogo, apesar do Benfica, a espaços, conseguir recuperar.” Título em família “Vencemos na nossa casa, com os nossos adeptos, que foram incansáveis no apoio. Penso que desde 1983/84 que não conseguíamos sagrar-nos campeões em casa. Houve uma carga emotiva muito grande. Nos jogos em casa, há muito que me arrepio com os adeptos, que merecem muito o título. Nem é a questão do número, mas sim da paixão. O grupo que está atrás do nosso banco é fantástico, incansável. Agora, o que mais desejo é que o hóquei em patins também seja campeão.” NUNO MARÇAL “Já não era campeão desde 1998/99. Este título tem um sabor especial porque é o primeiro que festejo em casa, que esteve soberba, com adeptos fantásticos. Para além disso, é a primeira vez que o meu filho tem a felicidade de me ver ser campeão. É o culminar de uma época excelente, em que tivemos os melhores jogadores, treinador, adeptos e directores. O triunfo é dedicado especialmente aos adeptos, que foram de uma importância extrema, em todo o playoff.” GREGORY STEMPIN “Era um jogo fundamental, mas só sentimos nervosismo antes da partida, no campo ele desapareceu. Foi um excelente jogo, em que passamos muito a bola. Nesse aspecto, talvez tenha sido a nossa melhor partida. Estivemos sempre em vantagem e ganhámos o título com justiça. Não sei como será o futuro, mas agora só é tempo de festejar.” CARLOS ANDRADE “Acreditávamos que podíamos resolver o título mais cedo, mas conseguimo-lo em casa, com os nossos adeptos, e estamos contentes na mesma. Eles foram o sexto jogador, parecia que atacávamos sempre com seis. A vitória é muito merecida para eles. Ao intervalo aproveitamos sempre para corrigir alguns aspectos e por isso é habitual que sejamos mais fortes no terceiro período. Sabíamos que tínhamos de entrar determinados para conseguir uma boa vantagem e depois gerir. Também sabíamos que o Benfica tem qualidade e iria reagir, mas estivemos sempre concentrados.” JOSÉ COSTA “Estou no céu, ainda tenho de despertar para a realidade. Em vinte épocas de profissional, só tinha sido campeão da segunda divisão. Estou muito emocionado. No campeonato, para além das derrotas na final, só tínhamos perdido com a Académica e isso mostra a nossa superioridade. O público do Dragão Caixa foi maravilhoso.” http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Basquetebol/Noticias/noticiabasquetebol_basfcpslbdecs_030611_62218.asp Festa no Dragão Caixa “Vencemos na nossa casa, com os nossos adeptos, que foram incansáveis no apoio. (...) Nos jogos em casa, há muito que me arrepio com os adeptos, que merecem muito o título. Nem é a questão do número, mas sim da paixão. O grupo que está atrás do nosso banco é fantástico, incansável.” Moncho López “Provavelmente, ter vindo para o FC Porto foi a melhor decisão da minha vida. Não é verdade que tenha havido uma abordagem do Real Madrid. Prefiro o FC Porto.” Moncho López “Já não era campeão desde 1998/99. Este título tem um sabor especial porque é o primeiro que festejo em casa, que esteve soberba, com adeptos fantásticos. Para além disso, é a primeira vez que o meu filho tem a felicidade de me ver ser campeão.” Nuno Marçal (capitão) “Não sei como será o futuro, mas agora só é tempo de festejar.” Gregory Stempin img]http://2.bp.blogspot.com/-zgDPgkrBHOA/TekTZsYgUqI/AAAAAAAAGEY/FjMoePyJ8B4/s400/basket-fcp-slb_carlosandrade.jpg[/img] “Eles [adeptos] foram o sexto jogador, parecia que atacávamos sempre com seis. A vitória é muito merecida para eles.” Carlos Andrade “Ser campeão com esta multidão é incrível. Com estes adeptos é impossível perder. Este foi sempre o meu clube.” Miguel Miranda http://reflexaoportista.blogspot.com/2011/06/festa-no-dragao-caixa.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReflexaoPortista+%28Reflex%C3%A3o+Portista%29&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 Entrevista engraçada com o Moncho na edição em papel d'O Jogo. Acho que não está na internet. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 Enorme Miguel Miranda :prayer: Grande gesto. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 4 Junho 2011 Enorme... LOL. Que vá para o raio que o parta. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 Que ingrato Leandro, não te fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 4 Junho 2011 O Miranda é ingrato? Sem dúvida, concordo. Repito, que vá para o raio que o parta. Eu estava no andebol quando se passaram as coisas, não falo pelo que ouvi. Se a filha queria dormir ele que não fosse lá, não era mandar-nos apra o crl por estarmos a apoiar o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 O Miranda é ingrato? Sem dúvida, concordo. Repito, que vá para o raio que o parta. Eu estava no andebol quando se passaram as coisas, não falo pelo que ouvi. Se a filha queria dormir ele que não fosse lá, não era mandar-nos apra o crl por estarmos a apoiar o FC Porto. Tu, tu estás a ser ingrato. O Miranda é um grande portista, e aqueles lugares eram dele, não o respeitaram ele mandou-vos para o crl, eu faria o mesmo. Não estive presente, não sei o que os adeptos lhe disseram mas sei que ele como Homem que é assumiu cota parte da culpa e pediu desculpa aos adeptos. Tanto que ontem agradeceu aos adeptos o apoio durante toda a época e que o título também era deles. Essa atitude de vos ter mandado para o crl são águas passadas, foi no calor do momento. E sim, foi enorme por estar com aquela camisola vestida no fim da partida, o Paulo Pinto foi dos melhores jogadores que eu já vi de azul e branco e deu muito ao nosso clube, infelizmente já cá não está para ver este título e o Miranda como grande amigo dele decidiu prestar-lhe uma pequena homenagem, volto a frisar, grande grande gesto. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 4 Junho 2011 Perdigas, eu estava lá. Os lugares eram dele e ninguém contestou isso lá. Ele simplesmente nos disse para estarmos calados - naão apoiando a equipa - para não incomodar a filha que tinha ao colo (que já cá fora estava adormir, tendo deixado cair o cobertor e eu apanhei-o e dei-o ao Miranda). E não digas que foi no calor do momento porque uns dias mais tarde voltou a nos criticar/insultar e afirmar que estávamos a cagar de alto para o basket e que só apoiávamos o hóquei e o andebol. E adorava a forma de ele ser portista quando jogava em Ovar. Por isso, mais uma vez repito, que vá para o raio que o parta. E não são homenagens a verdadeiros portistas que ele faça que mudam a minha opinião sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 4 Junho 2011 O Miranda é ingrato? Sem dúvida, concordo. Repito, que vá para o raio que o parta. Eu estava no andebol quando se passaram as coisas, não falo pelo que ouvi. Se a filha queria dormir ele que não fosse lá, não era mandar-nos apra o crl por estarmos a apoiar o FC Porto. Leandro, sem querer entrar em discussão ... ou alargar de alguma forma a mesma, entendo que tu como adepto normalmente presente te sintas de algum modo chateado (para não usar outros termos) com essa situação. Porém essa situação segundo me foi possivel ter conhecimento já está mais do que resolvida e já foi colocada uma pedra sobre o assunto entre o próprio Miranda e os adeptos presentes nesse dia. O ter usado a camisola do nosso "nº8" em nada o desculpa do que disse ou fez atenção, mas foi ele quem se lembrou de a pedir ao Diogo Gomes, que a ostentava, minutos antes . É tempo de passar por cima disso e felicitar os Campeões, todos eles que esta época contribuíram para esta conquista ... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 (editado) Leandro, sem querer entrar em discussão ... ou alargar de alguma forma a mesma, entendo que tu como adepto normalmente presente te sintas de algum modo chateado (para não usar outros termos) com essa situação. Porém essa situação segundo me foi possivel ter conhecimento já está mais do que resolvida e já foi colocada uma pedra sobre o assunto entre o próprio Miranda e os adeptos presentes nesse dia. O ter usado a camisola do nosso "nº8" em nada o desculpa do que disse ou fez atenção, mas foi ele quem se lembrou de a pedir ao Diogo Gomes, que a ostentava, minutos antes . É tempo de passar por cima disso e felicitar os Campeões, todos eles que esta época contribuíram para esta conquista ... É isso, já devia ter sido colocada uma pedra sobre o assunto, ele já pediu desculpas, já mostrou gratidão para com os adeptos e ontem teve, na minha opinião, um gesto muito bonito. Powerdragon, a camisola que o Diogo usava era diferente, era um equipamento mesmo. Esta do Miguel não, jogou com ela por baixo do equipamento e usou-a por iniciativa própria. O Diogo Gomes também esteve muito bem em ter ido buscar a camisola no fim do jogo! Editado 4 Junho 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Junho 2011 Benfica ataca no Dragão C.D. Poucos dias depois da entrega do título nacional de basquetebol ao rival FC Porto, o Benfica está focado na preparação da nova época e tenta levar, para a Luz, três dos novos campeões: Gregory Stempin, Sean Ogirri e Carlos Andrade. Ainda na edição de domingo de O JOGO, Pinto da Costa tinha revelado o assédio de rivais às equipas dos dragões. "Alguns dos nossos adversários já fizeram propostas perfeitamente irrealistas por alguns dos nossos melhores jogadores", disse. http://www.ojogo.pt/27-158/artigo931221.asp Compartilhar este post Link para o post