Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Engraçado como em apenas época e meia, consegui inverter a tendência das assistências em Itália. Quando cheguei cá o Inter era o clube com melhor assistência média, conseguindo às vezes média superior a 5 ou 6 mil pessoas, sobre o Milan. Agora é isto:

4a_assistenciamedia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que domínio frente aos Americanos :prayer: Até podia e devia ter sido mais folgada a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O domínio em campo foi o que mais me interessou... Ganhar por 1-0 ou 4 é o mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Um inimigo telefona...

Mancini: Cesare... sabes quem fala?
Dalta: Primeiro é Cesário e não Cesare. Depois sei sim!

Mancini: Então se sabes qual é o meu primeiro nome?
Dalta: É Rabo Aberto, desculpa Roberto...

Mancini: Ainda gozas? Então partimos para o pior.
Dalta: Como assim Rabinho?

Mancini: Se formos à final da Champions e tu me ganhares..
Dalta: Que tem? Que me fazes?

Mancini: Digamos que se não fores embora de Itália, vou atrás da tua família.
Dalta: Rabinho, isso não, isso não!

Mancini: Isto não é uma ameaça, é uma certeza...
Dalta: Porra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Rabo Aberto e Rabinho :lol:

Dalta :prayer: Ganha a champions e vai para o trabalhar para o méxico 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Mancini: Então se sabes qual é o meu primeiro nome?

Dalta: É Rabo Aberto, desculpa Roberto...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: Fdx olha vão atrás de ti..LOOOOOOOL...muito criativo :biggrin: Força ganha-lhes que eu quero ver o resto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eish...Isto já está a ir por caminhos um bocado negros :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro que tudo... CAMPEÕES!!!

Depois isto...

1a_juve_champions.jpg

A Juventus foi rabecada no San Siro mas ainda passámos por momentos de aperto. Como tem sido nosso apanágio, os guarda-redes contrários são uma autêntica fava no bolo que é o futebol. Jogamos, rematamos e falhamos. É a nossa sina. O Kaká começou cedo numa jogada de entendimento com Aguero e colocou pressão sobre a Vecchia Signora.

Depois, do nada o Breno passa para um colega que faz um passe incrível para a frente e lá está Pandev a finalizar. Injustiça mas que fazer? Felizmente o Aguero deu-nos a vantagem já sobre o cair do pano. Íamos para a segunda parte na tentativa de melhorar o score para não nos termos que preocupar demasiado na segunda mão. Um canto do Antunes permitiu o golo do Fazio e fomos para as cabines com sentimento de dever cumprido.

2a_antunes_record.jpg

Entretanto, o Antunes bateu um recorde que pertencia ao seu antecessor no lugar de lateral esquerdo. Até agora é o nosso melhor assistente, e é sem dúvida alguma, uma das contratações mais acertadas do Milan na era Dalta.

3a_catania_liga.jpg

Não me vou alongar, porque jogos destes tiram-me vontade de jogar. Dominámos, devíamos ter goleado mas o guarda-redes do Catania teve nota 8 (com uma forma de 6-5-7-6-6). Além disso, depois de um remate a mais de 40 metros (acho que de um brasileiro) e uma grande defesa do meu keeper, a bola foi para canto. Canto marcado e o japuna marca. Está bem, está bem...

4a_juve_champions.jpg

Sabíamos que a Juventus viria para cima de nós mas a verdade é que também nós estávamos com vontade de marcar cedo. Apesar do intenso duelo, a primeira parte acabou empatada a zeros. Aos 56 o inevitável Pandev voltou a marcar-me... Definitivamente, este bicho é areia demais para a minha camioneta...

Felizmente, depois de um livre do Antunes, o Fazio voltou a fazer gosto ao pé, fugindo à marcação de Breno, igualando a partida. Só que a IA não se ia deixar derrotar com tanta facilidade. Aos 93 minutos, já com o jogo a acabar, o Daniel Alves remata de forma estúpida (finta dois e lembra-se de rematar a mais de 40 metros, para aí) e marca. Foi o seu primeiro golo da época, o primeiro... e tinha que ser contra nós... OK! Primeira derrota da temporada, que prontamente se esqueceu, visto termos garantido a passagem às meias-finais.

4b_sorteio.jpg

E quem é que nos calhou? Quem foi? Tal como eu queria, não vamos jogar contra o Inter agora. O sorteio foi um gajo bacano que até ouviu as minhas preces. Vá pessoal, toca tudo a torcer pelo Inter na final, com o Milan... CLARO! :lol:

5a_juve_liga.jpg

E como bem se lembram... este era o terceiro confronto com a Juventus em menos de quinze dias. Desta vez, e para vingar a única derrota da época, decidi atacar o jogo com unhas e dentes. Especifiquei instruções individuais a cada um dos meus jogadores. Marquei algumas peças importantes da Juve e esperei.

O jogo, como esperado, correu-nos de feição, apesar da IA ter dado novamente, ar de sua graça. Não faz mal, o jogo era nosso, a vitória estava mais que vista e o campeonato sorria para mim. Sim, éramos campeões, aliás, BICAMPEÕES!!! CARAGO!!! CAMPEÕES, contra a Vecchia Signora? Nada melhor... quer dizer, só se fosse contra o Inter, claro... :mrgreen:

6a_class.jpg

Campeão com 20 pontos de avanço (vamos lá ver se fica por aqui), a 5 jornadas do fim do campeonato e sem derrotas (até agora). Que época estonteante na medida em que provou ser aquilo que eu estava à espera, e aquilo que pretendia para este Milan, ser dominador!

7a_news.jpg

Até logo pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande vitória sobre a Juve, logo a começar. Antunes imparável. Domínio absoluto frente ao Catania. Bah, Pandev não te larga. O Daniel Alves não podia ter escolhido outro alvo para marcar o seu primeiro golo não? O que interessa é quem passou. Não vou torcer pelo Inter. O Valência é que vai à final :celebracao: Gunners é para vencer. Parabéns pelo título, mais do que esperado!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitória sobre a Juve, logo a começar. Antunes imparável. Domínio absoluto frente ao Catania. Bah, Pandev não te larga. O Daniel Alves não podia ter escolhido outro alvo para marcar o seu primeiro golo não? O que interessa é quem passou. Não vou torcer pelo Inter. O Valência é que vai à final :celebracao: Gunners é para vencer. Parabéns pelo título, mais do que esperado!

Não sei... mas eu gostava que fosse uma final Inter x Milan só para aguçar ainda mais a ansiedade... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O título conquistado bastante cedo na Serie A foi o espelho de toda a época, Milan a dominar e os rivais sem armas para lutarem. Nem mesmo as ameaças de Mancini causaram efeito. Manda a família para Portugal. Na Champions, foi uma eliminatória muito bem conseguida frente à Juve, pena teres perdido fora de casa. Quero derby italiano na final.

Compartilhar este post

Link para o post
O título conquistado bastante cedo na Serie A foi o espelho de toda a época, Milan a dominar e os rivais sem armas para lutarem. Nem mesmo as ameaças de Mancini causaram efeito. Manda a família para Portugal. Na Champions, foi uma eliminatória muito bem conseguida frente à Juve, pena teres perdido fora de casa. Quero derby italiano na final.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

1a_inter_coppa.jpg

Fazio :prayer: Cigarini :prayer: Inter enr*abado? Sim senhor...

1b_empoli_liga.jpg

Foram 8 minutos. Sim, foram poucos mas foram 8 intensos minutos. Aguero a mostrar que é Rei...! :lol:

2a_arsenal.jpg

Que jogo! Estou sem palavras... Aos 36 minutos já comíamos 3 -0 e o meu guarda-redes com nota 5. Claro que não me podia deixar ir abaixo. Esperei que a equipa aguentasse o resultado e ao intervalo mandei tudo pó carai... Gritei, esperneei e mandei sapatos contra alguns jogadores... Queria ver "O MILAN"... Eles, obviamente responderam (isso e a mudança na táctica).

Em 7 minutos conseguimos marcar o primeiro golo e aí eu acreditei. Lancei a equipa toda ao ataque, ficando só os DC e o MDC a defender. O resultado foi o que se viu. Mais dois golos e consequente empate... Adoro isto pá! São jogos destes que me fazem ficar pegadão ao save... ;)

3a_torino.jpg

O Torino foi uma equipa que esteve sempre a defender e teve no seu guarda-redes o melhor jogador. Nada de excepcionalmente estranho, visto quase todos os nossos adversários terem um keeper que se transcende contra nós. O facto é que neste jogo, só lá conseguimos chegar de pénalti... A verdade é que estávamos a guardar os golos para o jogo que vinha a seguir... :mrgreen:

4a_arsenal.jpg

Parece tirado a papel químico este jogo... a verdade é que foi demasiado injusto levarmos isto até prolongamento mas porra! Que jogo mais emotivo e emocionante e espectacular!!! :biggrin: Desta vez nem foi preciso mudar a táctica, bastou ao intervalo dizer isto "É o nosso orgulho que está em jogo".

Depois entrou o génio de um jogador que pedi emprestado ao Arsenal... Ao Arsenal... :lol: :lol: Vocês não podem não apreciar a ironia disto tudo... :mrgreen: Claro que na segunda parte dominámos completamente o Arsenal. 36 remates é qualquer coisa de espectacular e só não demos uns 10 ao Arsenal porque o Foster defendia tudo...

4b_vela_news.jpg

Eu já nem falo do Vela... digo apenas que é impossível não sorrir quando vejo o resultado total das duas mãos da eliminatória... :lol: :lol:

4d_resultados.jpg

E quem foi que seguiu para a final, quem foi? Pois é. O Inter goleou em casa o Valência, e depois empatou na Espanha, permitindo-lhe a passagem e o encontro comigo na final da Champions. Que melhor final se podia pedir meus amigos?

4c_milan_contrato.jpg

O Rabinho vai atrás da minha família... não posso deixar isso acontecer... desculpem-me leais adeptos milaneses. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aquele jogo da 2ª mão frente ao Arsenal foi impróprio para cardíacos. Excelentes recuperações nos resultados em ambas as mãos. Fantásticos jogos mesmo. Vela é senhor ! Allez ! Cheira-me que o Inter vai outra vez apanhar o sabonete...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes jogos, resultados e reviravoltas!! :handclap:

Como vai ser o futuro. Está na hora de saltar fora? :happy:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro grande mês :handclap: o Milan frente o Arsenal mostrou o que valia ( em casa ) , fizeste bem em ter rejeitado contrato , 1º está sempre a família depois logo se lava o rabinho :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela meia final e absolutamente inacreditavel...por duas vezes a perder por 3-0 ao intervalo (!!) viras-te o jogo e conseguiste a qualificaçao para a final contra o Inter do Rabo Aberto. btw...poderias colocar para download a 2ª Mão? Parece ter sido um jogo digno de ser assistido por todos.

O Titulo já esta ganho mas a trama começa a intensificar-se e cada vez mais estamos (nós leitores) colados ao teu save...agora e gerir ate à grande Final e dar cabo do Inter.

Forza Milano!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem aquele jogo da 2ª mão frente ao Arsenal foi impróprio para cardíacos. Excelentes recuperações nos resultados em ambas as mãos. Fantásticos jogos mesmo. Vela é senhor ! Allez ! Cheira-me que o Inter vai outra vez apanhar o sabonete...

Foram recuperações enormes, mostrando que o Milan ainda não tinha esquecido como fazer recuperações incríveis. Quanto ao Inter... nem imaginas como :lol:

Excelentes jogos, resultados e reviravoltas!! :handclap:

Como vai ser o futuro. Está na hora de saltar fora? :happy:

:compinchas:

O futuro é incerto... Tenho uma proposta que me está a dar cabo do juízo... vamos ver!

Outro grande mês :handclap: o Milan frente o Arsenal mostrou o que valia ( em casa ) , fizeste bem em ter rejeitado contrato , 1º está sempre a família depois logo se lava o rabinho :badgrin:

O mais incrível é que o Vela mostrou um profissionalismo impressionante... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso Mister!

Quero-te ver a pirilampar a equipa do Rabo Aberto, perdão, do Roberto Mancini... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela meia final e absolutamente inacreditavel...por duas vezes a perder por 3-0 ao intervalo (!!) viras-te o jogo e conseguiste a qualificaçao para a final contra o Inter do Rabo Aberto. btw...poderias colocar para download a 2ª Mão? Parece ter sido um jogo digno de ser assistido por todos.

O Titulo já esta ganho mas a trama começa a intensificar-se e cada vez mais estamos (nós leitores) colados ao teu save...agora e gerir ate à grande Final e dar cabo do Inter.

Forza Milano!

Quanto ao jogo, vou ver se ainda dá para gravar o jogo, visto já ter avançado bastante. Depois dou notícias...

Já em relação aos jogos propriamente ditos, foi incrível estar aqui deste lado a jogar aquilo. Emoção até ao fim... não saber se ia ganhar... devolveu-me alguma paixão pelo FM. O título como se esperava, estava decidido há muito. Quanto à final da Champions, tenho uma surpresa para o Mancini... vão levar no pelo... ai vão vão... :lol:

Força nisso Mister!

Quero-te ver a pirilampar a equipa do Rabo Aberto, perdão, do Roberto Mancini... :smilie_cmpt:

Não vou fazer jus aos Mandiament :lol: "Não pirilamparás o clube do próximo".... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...