Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Acho que não é sorteio. Os da Divisão A jogam com os da B e os da C com os da D. ACHO

Pois, Feirense..blargh...vamos lá ver. Se Osvaldo está em dia sim, passas.

Compartilhar este post

Link para o post
Feirense? Nada fácil...Mas com o Osvaldão em condições passas! :grin:

E já agora, quais eram as outras equipas no sorteio?

Atlético e Barreirense.

Acho que não é sorteio. Os da Divisão A jogam com os da B e os da C com os da D. ACHO

Pois, Feirense..blargh...vamos lá ver. Se Osvaldo está em dia sim, passas.

Isso já não sei DUXXI... eu nem sabia bem como subiam os clubes... Tenho que ir estudar isso melhor nos regulamentos da LFP.

Ah, e cá está o plantel do Benfica:

3a-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Se o Osvaldo estiver recuperado...Se o Osvaldo estiver em dia sim...Malta... O Osvaldo não tem dias menos bons e o homem mesmo coxo consegue bisar. Relaxem 8) É para vencer o Feirense!

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Osvaldo estiver recuperado...Se o Osvaldo estiver em dia sim...Malta... O Osvaldo não tem dias menos bons e o homem mesmo coxo consegue bisar. Relaxem 8) É para vencer o Feirense!

A modos que ... quer dizer... hum...

Vejam a primeira mão ;)

2a_feirense.jpg

Fomos completamente dominados na primeira parte por eles... a equipa raramente se encontrou... e mesmo o Osvaldo (com condição de 85%) não se estava a conseguir libertar. Ao intervalo pedi aos jogadores que tivesse confiança e que podiam ganhar. Só que o Diogo aos 73 marcou o golo da vantagem do Feirense... e até final nunca pensei conseguir o empate mas o Osvaldo num excelente remate conseguiu garantir o resultado que nos pode levar à final. É que basta marcarmos 1 golo e não sofrer nenhum para passarmos.

2b_news.jpg

E como não podia deixar de ser... o Osvaldo bateu mais um recorde no clube. Até quando vais conseguir manter esta forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eu não disse?! O Osvaldão mesmo coxo marca! Agora é fazer de tudo para ganhar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Osvaldo, a eliminatória está em aberto. Mas tens mesmo que marcar a porra de um golo, vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Osvaldinho, Osvaldo, Osvaldão!

Basta 1 golo para passar! 'Bora Cesário e Bragança! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o meu primeiro comentário no teu save. Acompanhei nos primeiros tempos do Braga, deixei de acompanhar e voltei já no final da passagem por Milão. Tenho acompanhado a tua carreira em Bragança e apenas uma palavra a dizer "FANTÁSTICO", pegar numa equipa que estava no estado em que estava e agora estar a 1 passo da Liga Vitális, muitos parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ir dormir mas assim até fico aqui. Grande Dalta! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

4a.jpg

Contra-ataque :celebracao: :celebracao: Sofremos o golo muito cedo mas não desarmámos e ao intervalo disse aos jogadores que podíamos ganhar. Um grande golaço do Nuno Costa permitiu ao Bragança suster o pendor ofensivo do Feirense e quando eles estavam a tentar marcar mais um, o Osvaldo em contra-ataque marcou o golo da vitória...

4b-1.jpg

E pronto, já está! Estamos na Vitalis... :medinho: :medinho: Os adeptos e a direcção agradeceram-me esta inesperada conquista... e perguntaram-me se eu vou continuar cá. Mas claro meus amores... :carinhoso:

4c-1.jpg

E achei engraçado esta notícia aparecer agora... Pelo andar da carruagem para o ano vamos conseguir chegar às mil vendas... ;)

Quem passou à final foi o Atlético. Sinceramente nem me vou importar com esse jogo. Agora tenho que me preocupar com a preparação da selecção para a grande competição que se avizinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande! Osvaldo de novo a resolver, mas o Costa também foi importante, sem duvida! Agora aproveita essa final para descomprimir!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cesário :prayer:

Os meus parabéns :fixe:

EDIT: qual é a tua skin?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap:

Parabéns, agora é preciso encontrar mais "Osvaldos" para reforçar a equipa!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste mal mas ainda conseguiste inverter as coisas! Parabéns pela promoção!

Compartilhar este post

Link para o post
Ah grande! Osvaldo de novo a resolver, mas o Costa também foi importante, sem duvida! Agora aproveita essa final para descomprimir!

:estrelas: Acabei de jogar a final... fui-me meter a jogar na descontra... bem nem imaginam como acabou. :lol:

Grande Cesário :prayer:

Os meus parabéns :fixe:

EDIT: qual é a tua skin?

FM Dark.

Compartilhar este post

Link para o post

Osvaldo.. se tu fores para um colosso , tens que o contratar :D

Força na Vitális.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por estes maravilhosos resultados!!! Tu NUNCA me desiludes.. SUBISTE!!! :celebracao:

btw: plantel do benfica tem 6 gr's? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica vitória com consequente promoção. Depois de um começo de época bastante complicado, acabaste por conseguir um prémio mais que justo pelo trabalho árduo.

Compartilhar este post

Link para o post
Osvaldo.. se tu fores para um colosso , tens que o contratar :D

Força na Vitális.

Não vou. Vou ficar no Bragança. ;)

Parabens por estes maravilhosos resultados!!! Tu NUNCA me desiludes.. SUBISTE!!! :celebracao:

btw: plantel do benfica tem 6 gr's? :lol:

São uns malucos... é para o caso de 5 deles se lesionarem... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...

1c_taca-1.jpg

Final da Taça de Portugal. O Santa Clara teve a capacidade de entrar forte no encontro e marcar cedo. O Belém andou atrás do prejuízo o resto do tempo mas nunca conseguiu chegar com perigo extremo à baliza dos vencedores.

1a_uefa.jpg

Final da Taça UEFA. Grande jogo, protagonizado por duas equipas que deram tudo para vencer, mas que o valor do plantel acabou por exacerbar. A Fiorentina tem uma equipa com maior qualidade e um dos melhores jogadores marcou o golo da vitória.

1b_champions.jpg

Final da Liga dos Campeões. Incrível! De duas formas... Incrível o Espanyol ter chegado à final da Champions e incrível a forma como o Inter a ganhou. O Zlatan marcou o golo da vitória muito cedo, o Inter remeteu-se à defesa e conseguiu ganhar. Raios partam ao Catenaccio... :lol: Eu que até estava a apostar nos espanhóis...

Compartilhar este post

Link para o post

bragança, bragança!!!

bora lá... na vitalis é pra ficar a meio da tabela na 1 época, e na segunda é pra subir, mas se quiseres podes saltar a parte da 1 época e subir logo!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...