vidz Publicado 19 Janeiro 2025 Parabéns à Noruega pelo prémio de homem do jogo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2025 pah, acredito que consigamos vencer um de Espanha ou Suécia (mais Espanha). Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Janeiro 2025 Excelente exibição do Capdeville. Vai ser difícil mas pode ser que dê para ganhar um jogo à Suécia ou Espanha. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2025 se existir vencedor no jogo entre eles até bastava um empate Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2025 https://x.com/teledeporte/status/1881087937066258676 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2025 Desafio-vos a puxarem a emissão atrás e a reverem o desconto de tempo aos 59:10 e a perceberem a burrice do destreinador. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Janeiro 2025 Explica Tio (nao estou a dizer em tom de gozo) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Janeiro 2025 Podem-me agradecer. Comecei a ver no início da segunda parte. Estava um parcial de 4-1 se não estou em erro nos primeiros 5 minutos e eu que percebo pouco disto sem perceber porque é que o treinador não pedia desconto de tempo. Mudei de canal e acabamos por ganhar. Sempre que vejo, não jogamos peido. Ainda bem que mudei de canal e fico contente pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Desafio-vos a puxarem a emissão atrás e a reverem o desconto de tempo aos 59:10 e a perceberem a burrice do destreinador. Por nem saber ondem o jogo parou, e onde a bola ia estar para reiniciar do jogo? Reparei 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Hawkeye, há 9 horas: Explica Tio (nao estou a dizer em tom de gozo) Não me recordo das palavras exactas, mas foi qq coisa assim: Rui Silva: precisamos de um gajo que defenda. PJP: (diz qualquer coisa que eu nao percebi) Um jogador (não me recordo): Mas quem é que defende a 2º? PJP: o Martim Kiko (com voz de desespero a parecer que ia desatar a chorar): Mas precisamos de defender! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Não me recordo das palavras exactas, mas foi qq coisa assim: Rui Silva: precisamos de um gajo que defenda. PJP: (diz qualquer coisa que eu nao percebi) Um jogador (não me recordo): Mas quem é que defende a 2º? PJP: o Martim Kiko (com voz de desespero a parecer que ia desatar a chorar): Mas precisamos de defender! Genio Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Janeiro 2025 lol, Suécia 29-29 Espanha Vamos como líderes para o Main Round, defrontaremos por ordem a Suécia, Espanha e Chile Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Lebohang, há 17 minutos: lol, Suécia 29-29 Espanha Vamos como líderes para o Main Round, defrontaremos por ordem a Suécia, Espanha e Chile A Espanha está perfeitamente ao nosso alcance. Joga pouco, apesar dos craques. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2025 (editado) Surpreendente o Chile. Pensei que o Japão vencesse. Esse não devemos ter dificuldade. Depois é ganhar um dos outros. Os jogos são quarta, sexta e domingo. Editado 20 Janeiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Em 20/01/2025 at 22:56: Surpreendente o Chile. Pensei que o Japão vencesse. Esse não devemos ter dificuldade. Depois é ganhar um dos outros. Os jogos são quarta, sexta e domingo. Eu não descartaria que Brasil ou Noruega fizessem uma gracinha contra espanhois ou suecos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2025 18-18 ao intervalo com a Suécia. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Janeiro 2025 jogo muito equilibrado. melhor Portugal no primeiro quarto de hora, sendo que depois a Suécia teve ascendente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2025 25-25 à entrada dos últimos 20 minutos. Perda de bola infantil quando tínhamos a possibilidade de atacar para ficar a ganhar por dois. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2025 Estou a ver o jogo, e este timeout realmente foi estranho. Chamou-me à atenção por causa do que disseram aqui no outro jogo. É costume o treinador pensar numa coisa e os jogadores em outra? lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2025 Um empate contra a Suécia é sempre um bom resultado, uma seleção que ganhou tanto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Janeiro 2025 Bem!!! com a Espanha nem cheiram Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2025 E a Noruega ganhou à Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Janeiro 2025 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: E a Noruega ganhou à Espanha. Calma Ok oficial Editado 22 Janeiro 2025 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: E a Noruega ganhou à Espanha. Quando a Espanha teve uma boa vantagem - já não me recordo bem mas creio que estiveram a ganhar por 5 já dentro da segunda parte. Boas noticias para nós. Compartilhar este post Link para o post