w0 Publicado 23 Maio 2015 Isto é aquele dilema, mas desta vez vou mesmo comprar. Quero comprara Xbox One ou a PS4, pois o meu objectivo é jogar 80% FIFA, ver uns filmes e tal e eventualmente um ou outro jogo. A questão é: qual das consolas comprar? Preciso de decidir hoje pq quero tratar disso amanhã! PS: Em casa dos meus pais o meu irmão tem a xbox e ta fixe, principalmente a ligação do bufo que ele faz com o PC para ver séries etc. tb dá com a ps4? Sempre fui mais Playstation Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2015 PS4 Wo, tem vendido de forma brutal por cá. Além disso, a comunidade FIFA é enorme. Estou a ver que temos mais um craque de FIFA 8-) Sim podes ver filmes na ps4, já tem aplicação por exemplo do Spotify, entre outras. Compra lá isso para fazer umas jogatanas :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Maio 2015 Isto é aquele dilema, mas desta vez vou mesmo comprar. Quero comprara Xbox One ou a PS4, pois o meu objectivo é jogar 80% FIFA, ver uns filmes e tal e eventualmente um ou outro jogo. A questão é: qual das consolas comprar? Preciso de decidir hoje pq quero tratar disso amanhã! PS: Em casa dos meus pais o meu irmão tem a xbox e ta fixe, principalmente a ligação do bufo que ele faz com o PC para ver séries etc. tb dá com a ps4? Sempre fui mais Playstation One. Sendo mais para o FIFA, tens a cena das Legends. Alem disso, tens o EA Access. 3,99 mes ou 24,99 anual, ao qual te oferecem alguns jogos. Para incio e quem não pode, é sempre ótimo. :mrgreen: Além de que vão adicionado de tempo a tempo novo jogo. De momento há FIFA15,NHL'15,BF4 etc. Também sempre fui PS, mas desde que migrei para a Xbox, não me arrependo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 24 Maio 2015 Isto é aquele dilema, mas desta vez vou mesmo comprar. Quero comprara Xbox One ou a PS4, pois o meu objectivo é jogar 80% FIFA, ver uns filmes e tal e eventualmente um ou outro jogo. A questão é: qual das consolas comprar? Preciso de decidir hoje pq quero tratar disso amanhã! PS: Em casa dos meus pais o meu irmão tem a xbox e ta fixe, principalmente a ligação do bufo que ele faz com o PC para ver séries etc. tb dá com a ps4? Sempre fui mais Playstation A caso de ainda não teres comprado, no teu lugar, tendo um irmão com uma das consolas, eu compraria a outra. E isto porque? Porque, embora 80% do tempo seja para fifa, terias acesso a todos os exclusivos de cada uma das duas. Tanto tu como o teu irmão. Claro que isto é, pensando que podem ir trocando de tempos a tempos e usufruírem (tu e o teu irmão) de ambas as consolas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Maio 2015 O Wacko já disse tudo.A One é um media center melhor,o Live é mais barato e estavel, e com 25 euros ano(EA Access) tens acesso aos jogos de desporto da EA+NFS Rivals+BF4+Plants vs Zombies:Garden Warfare+Peggle 2. Compartilhar este post Link para o post
Doctor P Publicado 31 Maio 2015 Boas, na vossa opinião qual o melhor volante, qualidade/preço, para Ps4 ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2015 Far Cry 3 e Arkham Origins=20 euros go go go Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Junho 2015 Alguém sabe onde se arranja o melhor preço por uma PS4 atualmente? Melhores bundles e preço em geral :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2015 É um risco. Acho que vai haver um price até ao natal though 369€/379€ possivelmente. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Junho 2015 O melhor agora é mesmo esperar por essa altura então? Outubro/Novembro por aí? À partida devem fazer bundles com o FIFA 16 por esse preço não? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Junho 2015 Respondendo à necessidade cada vez maior de ter mais espaço para instalar os jogos, a Sony anunciou uma PlayStation 4 de 1 TB para a Europa, que estará disponível nas lojas a partir de 15 de julho. Em simultâneo, foi anunciado um modelo da consola 10 porcento mais leve e 8 porcento mais económico no consumo energético, que começara a ser vendido no Japão no final de junho. Este novo modelo diferencia-se do modelo original por ter um acabamento em matte na parte superior da consola, onde está o disco de armazenamento. Não é claro se a PS4 de 1TB a caminho da Europa é este novo modelo. Na imagem mostrada a consola ainda aparece com o acabamento gloss na parte superior. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Junho 2015 Acho parvo a PS4 só ter 500GB de memória. Eu já atingi esse limite algumas vezes, tive de andar a desinstalar jogos à pala disso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2015 Eu nem metade disso, acho eu... e tenho vários jogos digitais. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Junho 2015 (editado) Não é difícil completar o espaço da PS4. Que me lembre agora de cabeça, tenho/tinha os seguintes instalados: - last of us - tomb raider - final fantasy reborn - call of duty - gta - witcher - dragon age - wolfenstein - assassins creed black flag - assassins creed unity Em média um jogo ocupa 50GB. Bastam estes 10 para entupir. A somar um ou outro grátis que dão no Plus, pufff... Editado 23 Junho 2015 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Junho 2015 Por falar em PS4, queria um jogão para me divertir durante algum tempo do Verão, já que só tenho FIFA 15, Last of Us e Destiny, sendo que nem tenho paciência para este último. Que grandes jogos é que estão aí? Assim algo que rivalize com o Last of Us :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Junho 2015 Que raio de pergunta, Arkham Knight como é óbvio! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Junho 2015 Que raio de pergunta, Arkham Knight como é óbvio! É preciso algum conhecimento prévio? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Junho 2015 (editado) Sim. Opta por um Far Cry ou Bloodborne. Editado 23 Junho 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2015 (editado) É preciso algum conhecimento prévio? Convém teres jogado os anteriores. Além do que os que o Keef disse, tens o Witcher 3, GTA V caso ainda não tenhas jogado ou o Dark Souls 2. O FC4 diria que é o pior dos referidos imo. Editado 23 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Junho 2015 nova ps4 está bem bonita :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Junho 2015 MediaMarkt até 1 Julho: PS4 + 2 comandos + FIFA 15 por 400€ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Junho 2015 Por falar em PS4, queria um jogão para me divertir durante algum tempo do Verão, já que só tenho FIFA 15, Last of Us e Destiny, sendo que nem tenho paciência para este último. Que grandes jogos é que estão aí? Assim algo que rivalize com o Last of Us :mrgreen: Witcher 3. Tens jogo para o Verão todo Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Junho 2015 Xbox One com disco de 1tb e CoD:Advanced Warfare+GTA5 por 333 euros na campanha de retoma da mediamarkt. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Junho 2015 (editado) apagar Editado 26 Junho 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post