Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isto é aquele dilema, mas desta vez vou mesmo comprar. Quero comprara Xbox One ou a PS4, pois o meu objectivo é jogar 80% FIFA, ver uns filmes e tal e eventualmente um ou outro jogo. A questão é: qual das consolas comprar? Preciso de decidir hoje pq quero tratar disso amanhã!

PS: Em casa dos meus pais o meu irmão tem a xbox e ta fixe, principalmente a ligação do bufo que ele faz com o PC para ver séries etc. tb dá com a ps4?

Sempre fui mais Playstation

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 Wo, tem vendido de forma brutal por cá. Além disso, a comunidade FIFA é enorme.

Estou a ver que temos mais um craque de FIFA 8-)

Sim podes ver filmes na ps4, já tem aplicação por exemplo do Spotify, entre outras. Compra lá isso para fazer umas jogatanas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é aquele dilema, mas desta vez vou mesmo comprar. Quero comprara Xbox One ou a PS4, pois o meu objectivo é jogar 80% FIFA, ver uns filmes e tal e eventualmente um ou outro jogo. A questão é: qual das consolas comprar? Preciso de decidir hoje pq quero tratar disso amanhã!

PS: Em casa dos meus pais o meu irmão tem a xbox e ta fixe, principalmente a ligação do bufo que ele faz com o PC para ver séries etc. tb dá com a ps4?

One.

Sendo mais para o FIFA, tens a cena das Legends. Alem disso, tens o EA Access. 3,99 mes ou 24,99 anual, ao qual te oferecem alguns jogos. Para incio e quem não pode, é sempre ótimo. :mrgreen:

Além de que vão adicionado de tempo a tempo novo jogo. De momento há FIFA15,NHL'15,BF4 etc.

Também sempre fui PS, mas desde que migrei para a Xbox, não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

A caso de ainda não teres comprado, no teu lugar, tendo um irmão com uma das consolas, eu compraria a outra. E isto porque? Porque, embora 80% do tempo seja para fifa, terias acesso a todos os exclusivos de cada uma das duas. Tanto tu como o teu irmão. Claro que isto é, pensando que podem ir trocando de tempos a tempos e usufruírem (tu e o teu irmão) de ambas as consolas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wacko já disse tudo.A One é um media center melhor,o Live é mais barato e estavel, e com 25 euros ano(EA Access) tens acesso aos jogos de desporto da EA+NFS Rivals+BF4+Plants vs Zombies:Garden Warfare+Peggle 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Far Cry 3 e Arkham Origins=20 euros

go go go

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde se arranja o melhor preço por uma PS4 atualmente? Melhores bundles e preço em geral :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor agora é mesmo esperar por essa altura então? Outubro/Novembro por aí? À partida devem fazer bundles com o FIFA 16 por esse preço não?

Compartilhar este post

Link para o post
Respondendo à necessidade cada vez maior de ter mais espaço para instalar os jogos, a Sony anunciou uma PlayStation 4 de 1 TB para a Europa, que estará disponível nas lojas a partir de 15 de julho.

Em simultâneo, foi anunciado um modelo da consola 10 porcento mais leve e 8 porcento mais económico no consumo energético, que começara a ser vendido no Japão no final de junho.

Este novo modelo diferencia-se do modelo original por ter um acabamento em matte na parte superior da consola, onde está o disco de armazenamento.

Não é claro se a PS4 de 1TB a caminho da Europa é este novo modelo. Na imagem mostrada a consola ainda aparece com o acabamento gloss na parte superior.

143496226066.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho parvo a PS4 só ter 500GB de memória. Eu já atingi esse limite algumas vezes, tive de andar a desinstalar jogos à pala disso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem metade disso, acho eu... e tenho vários jogos digitais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil completar o espaço da PS4. Que me lembre agora de cabeça, tenho/tinha os seguintes instalados:

- last of us

- tomb raider

- final fantasy reborn

- call of duty

- gta

- witcher

- dragon age

- wolfenstein

- assassins creed black flag

- assassins creed unity

Em média um jogo ocupa 50GB. Bastam estes 10 para entupir.

A somar um ou outro grátis que dão no Plus, pufff...

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em PS4, queria um jogão para me divertir durante algum tempo do Verão, já que só tenho FIFA 15, Last of Us e Destiny, sendo que nem tenho paciência para este último. Que grandes jogos é que estão aí? Assim algo que rivalize com o Last of Us :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Opta por um Far Cry ou Bloodborne.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso algum conhecimento prévio?

Convém teres jogado os anteriores.

Além do que os que o Keef disse, tens o Witcher 3, GTA V caso ainda não tenhas jogado ou o Dark Souls 2. O FC4 diria que é o pior dos referidos imo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

MediaMarkt até 1 Julho: PS4 + 2 comandos + FIFA 15 por 400€

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em PS4, queria um jogão para me divertir durante algum tempo do Verão, já que só tenho FIFA 15, Last of Us e Destiny, sendo que nem tenho paciência para este último. Que grandes jogos é que estão aí? Assim algo que rivalize com o Last of Us :mrgreen:

Witcher 3. Tens jogo para o Verão todo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

apagar

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...