Rōnin Publicado 10 Abril 2020 Não é assim tão diferente do que se vê na Apple, por exemplo. A marca da Nintendo, com mérito ou não, vende. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2020 O comando se for assim é feio que dói. Aliás recuso mesmo a comprar a consola. Se for todo em branco ou preto ja temos outra historia. Até la prefiro nao ter consola. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2020 Citação de King JC, há 2 horas: O comando se for assim é feio que dói. Aliás recuso mesmo a comprar a consola. Se for todo em branco ou preto ja temos outra historia. Até la prefiro nao ter consola. Nem olho para os comandos quando estou a jogar, cagadeira com isso. Como comprei a PS4 na útlima blckfriday, só me deve passar pela cabeça comprar a nova quando já tiver pelo menos dois anos de uso desta.. Entretanto ando a jogar o spider-man e o jogo é incrível, os gráficos a jogabilidade para mim estão mesmo fixes, mas a história é o oposto, que coisa tão sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Abril 2020 Acabei de matar o primeiro colossi no SotC Incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Abril 2020 Estou em casa desde 15 de março e já joguei de tudo o que possam imaginar! O aborrecimento de estar fechado em casa sem trabalhar, tira-me constantemente a vontade de jogar seja o que for e digo-vos que tenho a oportunidade de ter PS2, PS3, PS4, Xbox One S, Nintendo 3DS, Switch e mais o portátil! Tenho tudo e não me apetece nada! É que não há nada que me agarre e, se calhar, ter tanta coisa é o meu problema 😅 Andava com a fézada a dois títulos e os quais me iriam deixar agarrado durante umas horas. Um deles saiu esta semana, o outro foi adiado para, sabe-se lá quando... mas, visto estar sem trabalhar e não saber quando volto a praticar a minha profissão, o FF VII Remake, ficará adiado também para a minha carteira. Entretanto, hoje decidi ir ver a lista dos jogos que existem no Game Pass e deparei-me com o NieR: Automata e tenho duas questões para vos colocar: 1. O jogo vai ser como a introdução do mesmo/prologue ou este início é daqueles enganosos e o resto do jogo vai ser desilusão!? Foi a única parte que joguei e fiquei completamente parvo por nunca ter jogado isto! 2. Nunca joguei nenhum NieR. A história deste tem alguma ligação aos anteriores ou posso jogar sem grandes preocupações com esses mesmos títulos? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, Em 11/04/2020 at 19:22: Acabei de matar o primeiro colossi no SotC Incrível. Hoje vou já nos 8 colossos mortos. O jogo é uma maravilha. É épico, e ao mesmo tempo sente-se uma pequenez e uma solidão do crl em comparação com aquele mundo gigantesco. Matar aquelas criaturas também transmite um sentimento dúbio: por um lado as batalhas são incríveis, e o fato de ser uma batalha tão "injusta" (dado que é um man average vs fucking monstros de 20 e tal metros lol) dá uma pica do crl. No entanto, não deixa de ser um bocado triste ter que matá-los tão lentamente, quando eles não nos fizeram nada. Vai um bocado de encontro a um essay que li há umas semanas do George Orwell, em que ele falava de uma altura em que trabalhava em Myanmar, na altura ainda colónia britânica, e teve que matar um elefante, e diz que é uma experiência muito triste ver um animal tão majestoso ruir aos poucos. Para já o mais f*da até agora foi o 4º. Tive que ir ver online, porque estava mesmo à nora. Por outro lado, a batalha contra o Dragão (que foi o 5º, creio) foi incrível, apesar de ter sido relativamente fácil. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2020 @Hammerfall Do que pouco que joguei, Sekiro recomenda-se 👍 É Souls com Spiderman à mistura, muita mobilidade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: @Hammerfall Do que pouco que joguei, Sekiro recomenda-se 👍 É Souls com Spiderman à mistura, muita mobilidade. Compraste? Que inveja, eu ando à procura de uma sale porreira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 45 minutos: Compraste? Que inveja, eu ando à procura de uma sale porreira Comprei físico barato. Arranjas fácil (talvez nestes dias nem por isso) no OLX ou Ebay. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Comprei físico barato. Arranjas fácil (talvez nestes dias nem por isso) no OLX ou Ebay. Ando entretido com o remaster do Dark Souls e depois disso ainda tenho o segundo por estrear (apanhei os 2 a 10 euros). Se houver summer sales no Sekiro aproveito. Vais em que parte? Ainda não vi muito do jogo, não me quis spoilar 🙈 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Vais em que parte? Ainda não vi muito do jogo, não me quis spoilar 🙈 Ainda vou no início, ainda não enfrentei um boss. Se calhar, a minha opinião vai mudar quando ficar empenado num. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de Rōnin, há 18 minutos: Ainda vou no início, ainda não enfrentei um boss. Se calhar, a minha opinião vai mudar quando ficar empenado num. 😂 Boa sorte, ouvi dizer que o Ishin fez desistir muita boa gente :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2020 Citação de Hammerfall, Em 15/04/2020 at 10:46: Boa sorte, ouvi dizer que o Ishin fez desistir muita boa gente :mrgreen: Aconselho-te é a comprares na Steam, porque isto na PS4, infelizmente é igual ao Bloodborne. A framerate é sofrível, até na PS4 Pro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2020 Citação de Rōnin, há 31 minutos: Aconselho-te é a comprares na Steam, porque isto na PS4, infelizmente é igual ao Bloodborne. A framerate é sofrível, até na PS4 Pro. 😞 Não sei se tenho pc pra isso. Secalhar só o jogo na 5 então. Até te estava para perguntar, quanto à mobilidade, a comparação com o Spider Man fez-me pensar... É assim tão fluído como o aranhiço ou melhor? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: 😞 Não sei se tenho pc pra isso. Secalhar só o jogo na 5 então. Até te estava para perguntar, quanto à mobilidade, a comparação com o Spider Man fez-me pensar... É assim tão fluído como o aranhiço ou melhor? Usei o Spider Man como referência, por causa da mobilidade que tens em andar dum lado para o outro. Talvez seja mais semelhante ao Batman, mas nunca joguei. Por exemplo podes usar o gancho para facilmente ir do checkpoint até ao boss. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2020 Comprei o Civilization VI para a Switch Alguém me recomenda um bom tutorial? Sou virgem em jogos Civilization, mas queria aprender como deve ser, não sou grande fã de tutoriais de youtube com gajos com vozes horriveis ou brazucas que parece que estão a morrer. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Abril 2020 Citação de Jimpo, há 10 horas: Comprei o Civilization VI para a Switch Alguém me recomenda um bom tutorial? Sou virgem em jogos Civilization, mas queria aprender como deve ser, não sou grande fã de tutoriais de youtube com gajos com vozes horriveis ou brazucas que parece que estão a morrer. Sou enorme fã de Civilization, mas como jogo desde o III (2001) não consigo ajudar muito, pq aprendi ao bater com a cabeça 😅 No entanto passo sempre por um processo de reaprendizagem quando sai um novo porque eles mudam as mecânicas do jogo. Acho que é mesmo tentativa erro. Não vai ser nos primeiros saves que vais dominar gerenciar os outputs cidades e afins. Mais vale começares numa dificuldade mais baixa, começares a perceber os mecanismos, que tecnologias há e impactos, que unidades há e que upgrades, como funcionam as relações de diplomacia e depois ires aumentando em paralelo com o teu conhecimento. O jogo tem tutorial in-game que deve ajudar. Além disso tem a Civilopedia ,sempre dentro próprio jogo, que é a enciclopédia de tudo do jogo, que está sempre acessível cada vez que precisas de clarificar algo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2020 Mas há tipo mecânicas que não percebo mesmo nada. Precisamos de alimento e de produção sendo que há tiles que dão mais que outros. Mas e habitação como é que faço e optimizo? Sendo que às vezes tou a produzir algo importante e que demora turnos , e do nada preciso de habitação e não tenho construtor. Como faço? São pequenas merdinhas, nem me meto ainda nas grandes de cultura , religião e de política. Sendo que também me atrapalho todo ainda com o estar sempre a movimentar guerreiros Acho que se fosse em PC seria mais fácil aprender também Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2020 Bem, matei a cena de jogar o Journey. Nem sei bem o que pensar, sinceramente, não sei se gostei ou não. É bonito e tudo mais mas... não sei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 53 minutos: Bem, matei a cena de jogar o Journey. Nem sei bem o que pensar, sinceramente, não sei se gostei ou não. É bonito e tudo mais mas... não sei. Já conhecias o twist? Nem cheguei a uma hora antes de ter perdido interesse no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: Bem, matei a cena de jogar o Journey. Nem sei bem o que pensar, sinceramente, não sei se gostei ou não. É bonito e tudo mais mas... não sei. Citação de Rōnin, há 7 minutos: Já conhecias o twist? Nem cheguei a uma hora antes de ter perdido interesse no jogo. É sobre o quê? Eu vi um gameplay e, apesar de ser (parecer) um jogo bonito, não entendi bem o intuito da coisa... É resolver puzzles? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2020 Não conhecia nada, só que é bastante bonito em termos de banda sonora e estética. Mas porra, também perderes o interesse numa hora tendo em conta que é um jogo que se for preciso passas em menos de duas... Epá aquilo nem é bem um jogo por assim dizer, sinceramente. É estranho, é uma história interativa, mas uma história meio misteriosa porque é toda contada visualmente. É bonito e tudo mais, mas prefiro estas coisas feitas de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: É sobre o quê? Eu vi um gameplay e, apesar de ser (parecer) um jogo bonito, não entendi bem o intuito da coisa... É resolver puzzles? Experimenta, não perdes nada, é grátis por agora. Citação de El Shafto, há 23 minutos: Não conhecia nada, só que é bastante bonito em termos de banda sonora e estética. Mas porra, também perderes o interesse numa hora tendo em conta que é um jogo que se for preciso passas em menos de duas... Epá aquilo nem é bem um jogo por assim dizer, sinceramente. É estranho, é uma história interativa, mas uma história meio misteriosa porque é toda contada visualmente. É bonito e tudo mais, mas prefiro estas coisas feitas de outra forma. Desconhecia a longevidade, para ser honesto. Pá, perdi o interesse porque saltei para o Journey depois do Spider Man e aquilo não pegou. Não ajudou que sabia que A outra personagem era outro jogador , o que não motivou muito. É preciso estar no mindset certo para jogar e apreciar este tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Abril 2020 Estou a jogar pela primeira vez Last of Us. Que maravilha, f*da-se. 8 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Abril 2020 é incrível, a Naughty Dog está um nível acima de qualquer companhia. Joguei o Remastered há 1 ano para a minha mulher ver a história, porque vale mesmo a pena. E não notei uma dated gameplay, honestamente. Compartilhar este post Link para o post