Chazzy Chazz Publicado 7 Junho 2020 God Of War é qualquer coisa também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2020 O God of War foi o game of the year no ano em que saiu o Red Dead Redemption. É tudo o que precisa de ser dito sobre o jogo. É o 10 mais 10 que é possível dar na ps4. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2020 O Red Dead é outro que mecanicamente é tão clunky que tira o gozo ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2020 (editado) Citação de El Shafto, há 31 minutos: O God of War foi o game of the year no ano em que saiu o Red Dead Redemption. É tudo o que precisa de ser dito sobre o jogo. É o 10 mais 10 que é possível dar na ps4. Dás 10 como quem dá rebuçados 😂 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: O Red Dead é outro que mecanicamente é tão clunky que tira o gozo ao jogo. O mundo do Red Dead é do melhor que já vi, de longe. O resto é que roça o medíocre. Editado 7 Junho 2020 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 14 minutos: Dás 10 como quem dá rebuçados 😂 O mundo do Red Dead é do melhor que já vi, de longe. O resto é que roça o medíocre. Tem um história muito sólida e além disso é um jogo muito bonito. Mas eu quando jogo um jogo, se o gameplay não for on par, não vale a pena. É como dares a um gajo que não sabe conduzir um Ferrari. What a waste 🙈 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 37 minutos: Quando é merecido 🤷♂️ https://i.imgur.com/LHDvPrR.mp4 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 8 Junho 2020 Não consigo deixar de estar a contar os minutos para Last of Us 2 sair, que hype ♥ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 1 hora: Dia 12 já há reviews Curioso, tendo em conta a polémica. Vou esperar até ver se faço pre-order ou não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 11 minutos: Curioso, tendo em conta a polémica. Vou esperar até ver se faço pre-order ou não. É isto, confesso que achei que ia ser daqueles casos que só saía no próprio dia. Muito curioso. Vamos é a ver se não são só reviews de falar bem e o resto leva com o lápis azul. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 8 Junho 2020 Já começam a haver algumas reviews, no dia 12 é que vão ser muito mais detalhadas. Para já, é tudo a falar bem, não sei sei é weird ou bons indícios. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Junho 2020 Aparentemente esses spoilers que andaram a circular têm muita manipulação e falsidade. Mas como é óbvio, a ND não pode vir cá para fora que não é assim ou que é ao contrário, senão é spoiler do spoiler. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 8 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 51 minutos: Aparentemente esses spoilers que andaram a circular têm muita manipulação e falsidade. Mas como é óbvio, a ND não pode vir cá para fora que não é assim ou que é ao contrário, senão é spoiler do spoiler. Eu não falei de spoiler, falo das reviews que começaram a ser feitas nos últimos dias por causa das entregas antecipadas aos YTubers e afins As reviews para já só podem ser ao de leve e a partir do dia 12 mais um bocado pormenorizadas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: É isto, confesso que achei que ia ser daqueles casos que só saía no próprio dia. Muito curioso. Vamos é a ver se não são só reviews de falar bem e o resto leva com o lápis azul. Existe alguma nuance no que toca à reacção ao jogo. Não é só a questão dos leaks da estória: Por exemplo, a Ellie manda um molotov para cima dum cão e o som é absolutamente agoniante. Meteram o pé no acelerador no que toca aos temas que queriam ilustrar melhor no primeiro jogo. A violência pode também não cair bem a alguns. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Junho 2020 Sim, as previews apontam para alguma violência excessiva. Já no State of Play se percebeu isso. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Junho 2020 Arranjei uma PS3 (Já não jogava consola há uns 14 anos mas dei-lhe imenso na PS1, PS2, SuperNintendo e GameBoy) na quarentena e aproveitei para jogar alguns jogos que tinha curiosidade: Last of Us Uncharted 1 e 2 Kingdom Hearts 1.5 Borderlands 1 e 2 Red Dead Redemption Ainda tenho o Metal Gear Solid 4, Uncharted 3 e Skyrim. Que mais há a não perder? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2020 Citação de Plastikman, há 7 minutos: Arranjei uma PS3 (Já não jogava consola há uns 14 anos mas dei-lhe imenso na PS1, PS2, SuperNintendo e GameBoy) na quarentena e aproveitei para jogar alguns jogos que tinha curiosidade: Last of Us Uncharted 1 e 2 Kingdom Hearts 1.5 Borderlands 1 e 2 Red Dead Redemption Ainda tenho o Metal Gear Solid 4, Uncharted 3 e Skyrim. Que mais há a não perder? Demon Souls! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Junho 2020 Citação de bobzz, Em 04/06/2020 at 21:37: não cheguei a acabar, mas hei-de pegar nele (vai ter de ser de início, provavelmente; curiosamente foi a parte que mais gostei). sou um caso diferente, nunca tive PS. talvez há dois anos, dei meia dúzia de tostões por uma PS3 em segunda mão. para além de ter colado no FIFA, comprei uma série de jogos, mas se não estou enganado só toquei no The Last of Us e no Journey (que também acho que não acabei). se não estou enganado, tinha dois ou três God of War (não cheguei a tocar), dois Infamous (joguei um bocado mas não gostei), pelo menos um Assassin's Creed (até estava a gostar, mas parei para passar para o The Last of Us), um Metal Gear Solid (não cheguei a tocar), Heavy Rain (joguei um bocado e também parei, mas gostei) e Beyond Two Souls (não toquei), Little Big Planet 3 (só iniciei), Ico (também não passei da parte inicial) e Shadow of the Colossus. não me lembro de mais, mas se calhar ainda tenho mais um ou outro. ah, tinha também o Red Dead Redemption (que mais uma vez não toquei sequer). ah x2! tinha o Ni no Kuni também (também joguei um bocado mas não muito). queria ter arranjado também uns Uncharted mas joguei a demo do primeiro e não apreciei, e na altura não comprei. olho para esta lista e é um desperdício :mrgreen: vê este meu post. o problema é que na altura em que comprei haviam bastantes promoções, na PS Store e agora, pelo que tenho visto, já é raro existirem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2020 Das maiores manchas que tenho no meu reportório é nunca ter jogado este jogo dignamente. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Junho 2020 se se confirmarem os rumores, vai sair na switch uma versão remaster, portanto já sabes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2020 Yep, estou mortinho pela confirmação. Ontem era tarde! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Junho 2020 é hoje crls! 499€ para a versão mais barata é a minha aposta. E também estou à espera para comprar os remasters do Sunshine e Galaxy. Até estranho é a Nintendo ainda não ter anunciado um direct para acalmar as hostes. Devem estar à espera do que sai hoje. Compartilhar este post Link para o post