JPB Publicado 12 Junho 2020 Citação de trz, há 32 minutos: Preta? Racista Andebol? Mão. Futebol? Pé. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Junho 2020 Já eu acho incrível o design da PS5. E os gráficos estão incríveis em geral! Superou muito as expectativas, vou comprar no dia de lançamento certamente! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Junho 2020 Citação de verY, há 4 minutos: Fica bem com este frigorífico 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2020 f*da-se pensei que essa foto da xbox era um meme 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Junho 2020 Evitei ao máximo até hoje ler qualquer coisa que seja acerca do The Last Of Us II. Li hoje uma review e f*da-se, nunca me senti tão entusiasmado para um jogo... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Junho 2020 (editado) Tendo em conta que a nova PS e Xbox vão ser mais ao menos parecidas a nivel de specs, qual delas preferem? Editado 13 Junho 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Junho 2020 Pela questão emocional e relacional prefiro a PS5. Mesmo que fosse pior a minha tendência recai sempre pela consola da sony 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2020 Citação de M. Porter, há 8 minutos: Pela questão emocional e relacional prefiro a PS5. Mesmo que fosse pior a minha tendência recai sempre pela consola da sony Isto. Além de que todo o pessoal que conheço usa PS. Acho que a xbox não tem grande expressão em PT. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Junho 2020 Eu vou para a PS. Quero jogar Spider Man que nunca cheguei a jogar na PS4 antes de a vender, e Demon Souls Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Junho 2020 Eu nunca tive uma consola na vida mas tou tentado a comprar esta nova PS, também dependendo do preço dela. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Junho 2020 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Eu nunca tive uma consola na vida mas tou tentado a comprar esta nova PS, também dependendo do preço dela. Aponta para os 650€. O leak da Amazon foi de 600 libras no UK, e o preço costuma ser sempre 50 unidades para cima em euros. A Xbox vai andar mais ou menos pelo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2020 Citação de Bulldozer, Agora: Aponta para os 650€. O leak da Amazon foi de 600 libras no UK, e o preço costuma ser sempre 50 unidades para cima em euros. A Xbox vai andar mais ou menos pelo mesmo. Apontaria para a versão digital nos 399 euros e a versão 'normal' nos 499. Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Tendo em conta que a nova PS e Xbox vão ser mais ao menos parecidas a nivel de specs, qual delas preferem? A Xbox vive mais do Gamepass e de poderes jogar os jogos das consolas anteriores. A PS tem exclusivos atrás de exclusivos de qualidade: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 35 minutos: Apontaria para a versão digital nos 399 euros e a versão 'normal' nos 499. A Xbox vive mais do Gamepass e de poderes jogar os jogos das consolas anteriores. A PS tem exclusivos atrás de exclusivos de qualidade: Achas? Li muitas noticias sobre não conseguirem manter os preços baixos por causa do material que estão a usar na construção. E não acho escândalo propriamente. Até pq a própria PS3 saiu na altura a 600 euros se não estou em erro. E a versão digital deve ter o dobro do disco SSD normal, não sei até que ponto será mais barata 100 euros so por não ter leitor blue ray. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2020 Eu até diria que a Sony teria o bom senso de não fazer isso outra vez, dado que foi dos maiores erros que cometeram com a PS3, mas tendo em conta que se adivinha que a Xbox não vá ser capaz de fazer oposição... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2020 (editado) Citação de M. Porter, há 3 horas: Pela questão emocional e relacional prefiro a PS5. Mesmo que fosse pior a minha tendência recai sempre pela consola da sony amen. desde que saiu tive sempre uma e este ano não vai ser diferente 😅 btw migs, que me dizem do god of war ? é um bom jogo? Editado 13 Junho 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Junho 2020 Citação de Longineu, há 14 minutos: amen. desde que saiu tive sempre uma e este ano não vai ser diferente 😅 btw migs, que me dizem do god of war ? é um bom jogo? Jogo perfeito 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2020 Citação de verY, Em 12/06/2020 at 12:28: Que coisa horrorosa a PS5. E comandos em branco, mesmo bom para ficarem todos cagadinhos ao fim de 1 hora de uso. Espero que haja uma versão preta. Tenho um branco da PS4 e não se suja assim tão facilmente. Também não sou fã do design. Gosto do design mais simplista da Xbox. De qualquer maneira, a não ser que a diferença de preço seja alta, vem uma PS5 para cá no final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2020 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Achas? Li muitas noticias sobre não conseguirem manter os preços baixos por causa do material que estão a usar na construção. E não acho escândalo propriamente. Até pq a própria PS3 saiu na altura a 600 euros se não estou em erro. E a versão digital deve ter o dobro do disco SSD normal, não sei até que ponto será mais barata 100 euros so por não ter leitor blue ray. Seria o cenário ideal, mas não ficaria surpreendido se fosse mais cara, tendo em conta o que está dentro da consola. Não acho que venderiam duas versões diferentes, se o valor de diferença não fosse no mínimo de 100 euros. A versão digital perde um dos trunfos de quem já tem uma PS4. A possibilidade de poder jogar os jogos físicos na PS5. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: amen. desde que saiu tive sempre uma e este ano não vai ser diferente 😅 btw migs, que me dizem do god of war ? é um bom jogo? Se curtiste o AC, vais gastar muitas horinhas neste. 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 13 Junho 2020 Citação de Longineu, há 5 horas: amen. desde que saiu tive sempre uma e este ano não vai ser diferente 😅 btw migs, que me dizem do god of war ? é um bom jogo? Excelente jogo, recomendo que te delicies com GoW btw, a PS5 não falavam que iria ser crossgen? 1 Compartilhar este post Link para o post