Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ace, há 8 horas:

Assassins creed, vale a pena? Origins ou Odissey? 

Vou aproveitar para finalmente comprar o God of War. 

Why not both? :mrgreen: O Origins é muito bom, adorei a história do Bayek. No entanto acho que o Odyssey é melhor porque pega no novo conceito de jogo criado para o Origins e eleva a outro patamar, a história do main character talvez não seja tão boa (sendo que é full RPG, já és tu que controlas o jogo e tudo depende das decisões que tomas) mas há muito mais para fazer.

Depois também tens que ter em conta o contexto histórico, se adoras o Egipto, mitologia egípcia e cenas joga o Origins sem dúvida. Eu nunca achei grande piada a múmias e tal e sempre adorei história de Atenas, Sparta, Mitologia Grega (ver o Hércules em puto no Disney Channel 😂) portanto estou mais chegado ao Odyssey em termos de gosto. Mas é na mesma fixe andar a vaguear em Alexandria, subir as pirâmides, etc. Eu aconselho a jogar os 2, mas se tiveres que escolher um vai para o tema que gostares mais. Tenho quase a certeza que não te vai desiludir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Não acho assim nada de especial tbh

Deve ter sido de ver isto ao acordar. Ainda estive a ver se era cosplay ou do jogo mesmo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma ajuda, pf. Relativamente à partilha de contas na PS4:

Conta A principal
Conta B secundária

Meti plus na conta B, não devia conseguir aceder aos jogos da principal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 28 minutos:

Pessoal uma ajuda, pf. Relativamente à partilha de contas na PS4:

Conta A principal
Conta B secundária

Meti plus na conta B, não devia conseguir aceder aos jogos da principal?

Em princípio está direitinho. Entras na principal, começas o download do jogo pretendido e voltas a secundária. Em princípio estará lá a fazer o download. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 36 minutos:

Em princípio está direitinho. Entras na principal, começas o download do jogo pretendido e voltas a secundária. Em princípio estará lá a fazer o download. 

Já percebi o gato. 

Consigo colocar a sacar os jogos que foram comprados na conta A. Mas os jogos da Plus da conta A, não consigo jogar na conta B porque só esta tem plus 

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que se tivesses o plus na principal conseguias partilhar os jogos e o Plus nas duas contas. Da maneira como tens, não faço ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 53 minutos:

Já percebi o gato. 

Consigo colocar a sacar os jogos que foram comprados na conta A. Mas os jogos da Plus da conta A, não consigo jogar na conta B porque só esta tem plus 

Sim, é isso. Os jogos Plus da conta A só podes aceder se essa conta tiver Plus. Porque os jogos não são teus. Só tens direito a eles quando tens a subscrição ativa na conta que os 'comprou'.

Editado por pedrituh_9
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na PS4, tneho plus na conta principal, e na conta secundaria consigo aceder aos jogos todos da plus

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe conta principal nem secundária. Existe uma consola principal e várias (possíveis) secundárias de cada conta. Os conteúdos duma conta A podem ser jogados por todos os utilizadores na consola principal da conta A. Nas consolas secundárias, apenas a conta A terá acesso aos seus conteúdos.

Partilha de contas PSN - Outros Jogos - Clube Manager Portugal (cmportugal.com)

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal

a minha subscrição anual está a acabar. lembro-me de ver uns sites porreiros para subs anuais da plus à venda aqui neste tópico, mas andei a fazer backread nalgumas páginas e não encontrei.

alguém me pode dar um site porreiro e fiável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

oi pessoal

a minha subscrição anual está a acabar. lembro-me de ver uns sites porreiros para subs anuais da plus à venda aqui neste tópico, mas andei a fazer backread nalgumas páginas e não encontrei.

alguém me pode dar um site porreiro e fiável?

Site nao sei, mas a back friday tem a subscrição com 25% na PSStore

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Site nao sei, mas a back friday tem a subscrição com 25% na PSStore

É a que tenho comprado, a 40 e poucos euros. Mas no site que puseram, tinha visto uns consideravelmente mais baratos.

olha encontrei o post do depina

https://www.eneba.com/pt/store/psn-subscriptions/portugal

entretanto, ai estão mais caras que a Store da PS looool

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

É a que tenho comprado, a 40 e poucos euros. Mas no site que puseram, tinha visto uns consideravelmente mais baratos.

olha encontrei o post do depina

https://www.eneba.com/pt/store/psn-subscriptions/portugal

entretanto, ai estão mais caras que a Store da PS looool

Comprei no instantgaming o código para os 50€ por 43.99€

A PS Plus está por 44.95€ na PS Store, ainda fiquei com 5€ na carteira. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, nada de jeito na PS Store este ano, devo esperar pelas promoções de natal para comprar algum joguito. Isto em jogos está fraquinho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando num impasse em relação aos jogos que andam a sair no fim de 2020.

Por um lado quero joga-los, mas por outro a experiência deve ser bem melhor na PS5, que só estou a contar comprar depois da onda inicial do costume de problemas de hardware e bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

estou quase a acabar o resident evil 7 e o jogo é TENSO

estou excitado para o cyberpunk, espero q corra bem na series s

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Ando num impasse em relação aos jogos que andam a sair no fim de 2020.

Por um lado quero joga-los, mas por outro a experiência deve ser bem melhor na PS5, que só estou a contar comprar depois da onda inicial do costume de problemas de hardware e bugs.

Tenho andado mais ou menos com o mesmo dilema, se bem que tenciono comprar a PS5 mais cedo.

Por agora vou investir na saga do "Far Cry" (vou começar pelo 3) e tentar ter tudo jogado até sair o 6 e jogá-lo já na nova geração. Depois, vou ao "Wolfenstein" que é uma série que sempre passou um bocadinho debaixo do radar e me parece sinceramente ter tudo para serem grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...