Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Cancelaram devido a ruptura de stock 24h depois de pago e confirmado 😡

What?

No meu caso mantém-se tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

Cancelaram devido a ruptura de stock 24h depois de pago e confirmado 😡

Pelo que estou a ler na zwame, há pessoal que reclamou com a worten e eles disseram que foi um erro (o cancelamento) e a combinar a entrega da mesma. Tenta a tua sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Pelo que estou a ler na zwame, há pessoal que reclamou com a worten e eles disseram que foi um erro (o cancelamento) e a combinar a entrega da mesma. Tenta a tua sorte

Custa-me a aceitar que tenha sido um mero erro se houve pessoal que foi reembolsado.

No meu caso continua tudo igual e um dos jogos já está em expedição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar, não vou entrar em contacto com eles, até pq os dois jogos já estão em expedição, até consigo ver os movimentos da transportadora.

A PS5 ainda aparece "em preparação" apesar da SMS e email sobre cancelamento e ruptura de stock.

Eventualmente o que pode acontecer é entregarem os 2 jogos. Quando isso acontecer peço o reembolso.

Eu tenho a fatura dos dois jogos, com custo 0 (pq eram oferta). Do lado deles ou me enviam uma PS5, ou então fazem refund e ficam a arder com os jogos.

Em termos de sistema e financeiro isto não era um bundle, é uma encomenda com 3 items em que 2 são a custo 0, portanto bem que podem arder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Worten não é das melhores lojas para fazer esse tipo de joguetes. O melhor é mesmo esperar, porque são um pesadelo no que toca a reembolsos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu instalei o World que vem no Plus Collection e nem consegui fazer a primeira missão. Acho que é um jogo demasiado complicado para mim 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, Em 25/03/2021 at 10:03:

Pessoal da PS4, os vossos downloads estão lentos? A minha velocidade de download é de 345 Mbps com cabo, mas só saca uns 2/3 Mbps 🥴

Não confirmo, está a sacar normalmente. 10gb em 10mins +-

Compartilhar este post

Link para o post

Genuinamente curioso e entusiasmado para este jogo. Se as early reviews forem boas sou menino para o comprar logo.

Esta segunda metade do ano tem potencial para ser algo de incrível... 

Ignorando que provavelmente vão haver delays, a hipótese de poder haver Breath of the Wild 2, Horizon e God of War nos próximos 9 meses, mais dark horses como o Kena...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 16 horas:

Andam a brincar ao e-commerce. Eu não entrei em contacto com eles nem eles comigo, mas hoje processaram a encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Worten vendeu consolas em loja (reserva em loja numa sexta-feira e receção depois no início da semana seguinte), também venderam consolas a mais. Está ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 12 minutos:

Andam a brincar ao e-commerce. Eu não entrei em contacto com eles nem eles comigo, mas hoje processaram a encomenda.

Exato, vais recebe-la

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 horas:

btw, já podem sacar os jogos grátis do bundle Play at Home. 

Já vou jogar Subnautica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 53 minutos:

Já vou jogar Subnautica!

Fiquei vidrado no Thumper. Tem um estilo visual e musical lovecraftiano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei engraçado o que vi do dos puzzles, sou gajo de lhe pegar, mas estou com medo do troféu do último puzzle, que tem tempo limite e é aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 6 horas:

No meu caso comprei um dos bundles da noite e recebi hoje a confirmação, por sms, de que vou receber até dia 31.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 44 minutos:

Fiquei vidrado no Thumper. Tem um estilo visual e musical lovecraftiano. 

Entretanto também joguei o enter the gungeon. Muito fun retro shooter version do Hades, sem os upgrades

O Thumper não precisa de VR pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Entretanto também joguei o enter the gungeon. Muito fun retro shooter version do Hades, sem os upgrades

O Thumper não precisa de VR pois não?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 7 horas:

Entretanto às 18h recebi 2 sms outra vez a avisar de ruptura de stock e cancelamento, às 19h30 recebi SMS a dizer que estão com problemas informáticos e para desconsiderar a sms 😂

Como eu estão dezenas no Discord

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 horas:

Genuinamente curioso e entusiasmado para este jogo. Se as early reviews forem boas sou menino para o comprar logo.

Esta segunda metade do ano tem potencial para ser algo de incrível... 

Ignorando que provavelmente vão haver delays, a hipótese de poder haver Breath of the Wild 2, Horizon e God of War nos próximos 9 meses, mais dark horses como o Kena...

Never forgetScreenshot_2021-03-27-10-14-37-527_com.android.chrome.thumb.jpg.2a36e8ea5888488ca2bf7cd6880f714c.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 26/03/2021 at 09:26:

É hoje! ❤️ 

As primeiras impressões são excelentes. Tem uma quantidade muito boa de mudanças sobre coisas que eram chatas no World e acho que a principal que estou ainda a debater se gosto é terem posto o que pertence essencialmente à main story como single player obrigatoriamente. No World bastava ver a cutscene e depois podia permitir outros jogadores entrarem, neste não deixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

Thumper ❤️ 

que bela trip isto é xD

Ainda não experimentei, ando a jogar o enter the gungeon, que moca de jogo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...