Hammerfall Publicado 5 Maio 2021 Já eu estou com ela na testa com o Returnal! Quem não tiver oportunidade de jogar na 5, aconselho o Remnant From the Ashes, que ofereceram pela plus no mês passado/2 meses? É a mesma coisa, é um shooter roguelike com aspetos rpg. Claro que o Returnal dá quinje a jero em termos gráficos, é simplesmente soberbo, fds Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Já eu estou com ela na testa com o Returnal! Quem não tiver oportunidade de jogar na 5, aconselho o Remnant From the Ashes, que ofereceram pela plus no mês passado/2 meses? É a mesma coisa, é um shooter roguelike com aspetos rpg. Claro que o Returnal dá quinje a jero em termos gráficos, é simplesmente soberbo, fds Mas já jogaste o Returnal ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2021 Citação de La Flame, há 13 minutos: Mas já jogaste o Returnal ? Não, tenho visto na twitch. E aquilo nem sempre streama com a mesma qualidade com que se joga, imagino que "ao vivo" seja ainda melhor. Eu nem 5 tenho, rip xd Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Não, tenho visto na twitch. E aquilo nem sempre streama com a mesma qualidade com que se joga, imagino que "ao vivo" seja ainda melhor. Eu nem 5 tenho, rip xd Pois, eu ando a conter-me para não ver nada mais do que o pouco que já vi há uns dias, porque não queria levar spoiler da história. Uma das maiores críticas que tenho lido é que o jogo é super difícil, tens achado isso no que tens visto ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2021 Citação de La Flame, há 29 minutos: Pois, eu ando a conter-me para não ver nada mais do que o pouco que já vi há uns dias, porque não queria levar spoiler da história. Uma das maiores críticas que tenho lido é que o jogo é super difícil, tens achado isso no que tens visto ? Tenho tido sorte que não apanho spoilers da história, é só mesmo o bacano a jogar. Da dificuldade, tem lá m*rda que parecem ser frustrantes, certos inimigos, vá. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2021 Só não entendi é como se faz progresso no returnal. Tem que se terminar o jogo de uma só vez? Casa vez que se morre ou sai do jogo perde-se o progresso todo e o mapa muda... Do que vi em streams não gostei sinceramente, não é o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2021 Citação de NIkeL, há 25 minutos: Só não entendi é como se faz progresso no returnal. Tem que se terminar o jogo de uma só vez? Casa vez que se morre ou sai do jogo perde-se o progresso todo e o mapa muda... Do que vi em streams não gostei sinceramente, não é o meu estilo. Vou falar para o ar, só vi o trailer e uma ou outra notícia, a ideia com que fico é que é um sistema como usam os rogue-like dungeons/metroidvanias, estilo Hades, para dar um exemplo de sucesso mais recente. Não é bem terminar o jogo de uma só vez como se fosse um jogo da MegaDrive em 1990, mas é mais uma questão de ser suposto que morras para progredir, daí a tal questão do "return". De certeza que haverá algum ninja que o consiga fazer sem morrer, se o jogo estiver sequer programado para isso ser possível, mas isso são outros 500. Penso que a noção de progresso seja cada tentativa que fazes. Só poderes gravar antes de cada tentativa é efetivamente um pouco questionável, mas, do que conheço do género, é bastante comum, normalmente poderes gravar até podes, mas quando carregas o save voltas sempre ao início da mesma tentativa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2021 Certo, é exatamente como o Hades. Uma diferença é que começas uma run no Hades e escolhes a arma e fazes a run com essa arma. No Returnal podes ir mudando de arma à medida que vais progredindo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2021 é só a mim que a personagem principal desse jogo parece o jorge jesus de cabelo cortado 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 4 horas: Vou falar para o ar, só vi o trailer e uma ou outra notícia, a ideia com que fico é que é um sistema como usam os rogue-like dungeons/metroidvanias, estilo Hades, para dar um exemplo de sucesso mais recente. Não é bem terminar o jogo de uma só vez como se fosse um jogo da MegaDrive em 1990, mas é mais uma questão de ser suposto que morras para progredir, daí a tal questão do "return". De certeza que haverá algum ninja que o consiga fazer sem morrer, se o jogo estiver sequer programado para isso ser possível, mas isso são outros 500. Penso que a noção de progresso seja cada tentativa que fazes. Só poderes gravar antes de cada tentativa é efetivamente um pouco questionável, mas, do que conheço do género, é bastante comum, normalmente poderes gravar até podes, mas quando carregas o save voltas sempre ao início da mesma tentativa. Entendi, mas por exemplo, como é que terminas o jogo? Deduzo que tenhas que ir do ponto A ao B e atingir certo objetivo ou matar certo boss. Se em cada morte voltas ao ponto A, mesmo que o gimmick do jogo ser tu morreres várias vezes para ser uma experiência diferente, para terminares o jogo, em alguma dessas vidas terás que efetivamente ir do ponto A ao B e atingir o objetivo sem morrer uma única vez. Ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2021 Citação de Rōnin, há 18 minutos: é só a mim que a personagem principal desse jogo parece o jorge jesus de cabelo cortado Loooool 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2021 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Entendi, mas por exemplo, como é que terminas o jogo? Deduzo que tenhas que ir do ponto A ao B e atingir certo objetivo ou matar certo boss. Se em cada morte voltas ao ponto A, mesmo que o gimmick do jogo ser tu morreres várias vezes para ser uma experiência diferente, para terminares o jogo, em alguma dessas vidas terás que efetivamente ir do ponto A ao B e atingir o objetivo sem morrer uma única vez. Ou estou enganado? Não sei como é quanto ao Returnal, mas em linhas gerais não estás errado. Normalmente tens é mais elementos associados, como teres benesses pelo quão longe foste, tipo manteres algo que adquiriste durante a tua última tentativa, normalmente é aqui que as coisas ficam criativas e é por isso que o Hades superou jogos AAA em vários sítios e foi mesmo considerado o GOTY. Não quer dizer que o que está entre A e B seja sempre igual, também. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2021 Citação de El Shafto, Agora: Não sei como é quanto ao Returnal, mas em linhas gerais não estás errado. Normalmente tens é mais elementos associados, como teres benesses pelo quão longe foste, tipo manteres algo que adquiriste durante a tua última tentativa, normalmente é aqui que as coisas ficam criativas e é por isso que o Hades superou jogos AAA em vários sítios e foi mesmo considerado o GOTY. Não quer dizer que o que está entre A e B seja sempre igual, também. Sim, eu aí até entendo, se puderes manter as coisas da "vida" anterior, mas pelo que percebi (posso estar enganado), no Returnal perdes tudo praticamente. Por isso é que achei estranho o conceito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2021 Tou curioso agora, a ver se trato de investigar durante o fim-de-semana Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2021 Citação de NIkeL, Em 07/05/2021 at 15:20: Sim, eu aí até entendo, se puderes manter as coisas da "vida" anterior, mas pelo que percebi (posso estar enganado), no Returnal perdes tudo praticamente. Por isso é que achei estranho o conceito. isso cada run deves começar sem nada do que apanhaste na anterior. Pelo menos no isaac e hades é assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2021 Não sei se alguém tá a acompanhar, mas tenho acompanhado superficialmente (basicamente as gordas lol) do Apple vs Epic e tem revelado informação muito interessante, nomeadamente que a Epic ofereceu 200M$ à Sony por 4-6 títulos exclusivos no PC e que inclusive tentaram o mesmo com a Nintendo. Parece é que com a Nintendo foi mais ou menos assim: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 14 horas: a Epic ofereceu 200M$ à Sony por 4-6 títulos exclusivos no PC Shenmue 3 deve ter sido um deles. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Maio 2021 (editado) Comecei o FFVII Remake ontem, joguei 2 horas e pouco seguidas sem parar, já há muito que um jogo não me fazia isto. Tudo é brutal, a gameplay é muito viciante mas a banda sonora foi o que me surpreendeu mais. Eu pensava que não era possível pegar na banda sonora original e transformar em algo ainda mais épico mas estava enganado. A música do Sector 7 ❤️ Tifa Editado 10 Maio 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Maio 2021 (editado) Citação de jmopborba, há 20 minutos: Comecei o FFVII Remake ontem, joguei 2 horas e pouco seguidas sem parar, já há muito que um jogo não me fazia isto. Tudo é brutal, a gameplay é muito viciante mas a banda sonora foi o que me surpreendeu mais. Eu pensava que não era possível pegar na banda sonora original e transformar em algo ainda mais épico mas estava enganado. A música do Sector 7 ❤️ Tifa Gostei muito também. Normalmente demoro uns 4 ou 5 meses para acabar um jogo de 40-50 horas e o FF7 acho que demorei 1 mês. Apesar de tudo, acho que o remake de um jogo tão histórico merecia mais carinho em algumas coisas como a parte gráfica ou o facto de teres pouca sensação de open world - eu sei que Midgard já não era propriamente um open world no original mas ainda assim deixou-me desiludido. De qualquer forma, adorei o jogo, vamos ver se as outras partes me vão deixar completamente satisfeito. Aerith 🥰 Editado 10 Maio 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Maio 2021 Citação de Ego Sum, Em 03/05/2021 at 10:55: Ao fim de uns dias de Assassin's Creed Valhalla, como alguém que jogou todos desde o primeiro, tenho a dizer que é o pior jogo em stealth que eles alguma vez fizeram. Eu nos outros derrotava fortes inteiros só com stealth! É ridículo, os soldados detetam-me SEMPRE (e eu meti a dificuldade em default). Após umas 45h e em nível 170 com investimento em skills de stealth já começa a ser mais fácil (houve um sítio que matei 10 seguidos), mas mesmo assim o stealth continua longe dos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 10 Maio 2021 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Após umas 45h e em nível 170 com investimento em skills de stealth já começa a ser mais fácil (houve um sítio que matei 10 seguidos), mas mesmo assim o stealth continua longe dos outros jogos. Infelizmente o Assassin's Creed ja perdeu a parte do Assassin's ha alguns jogos. Mesmo assim, esta ultima trilogia esta bem porreira, na minha opinião. Vê-se que se inspiraram nos The Witcher e tal. O Origins é muito fixe, o Odyssey pegou no anterior e conseguiu melhorar em tudo. O Valhalla tambem é bom, mas não conseguiu dar o salto em relação ao anterior. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 10 Maio 2021 (editado) Eu ando a jogar novamente todos pela ordem de saída, estou no Brotherhood, de seguida vou para o Revelations e quero ver se entretanto arranjo o 3 em promoção, apesar de muito pessoal dizer que o 3 é fraquito. Só devo dar skip ao Unity e ao Syndicate. A história do presente nestes jogos era bastante intrigante, mas pelos vistos não deu em nada. O stealth é que nunca foi bom em nenhum jogo, na minha opinião, razão pela qual o IV foi super frustrante, pela quantidade de missões que tinha em que realmente era preciso que o jogo fosse bom em stealth. Editado 10 Maio 2021 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Maio 2021 Citação de Pablito Aimar, há 59 minutos: Eu ando a jogar novamente todos pela ordem de saída, estou no Brotherhood, de seguida vou para o Revelations e quero ver se entretanto arranjo o 3 em promoção, apesar de muito pessoal dizer que o 3 é fraquito. Só devo dar skip ao Unity e ao Syndicate. A história do presente nestes jogos era bastante intrigante, mas pelos vistos não deu em nada. O stealth é que nunca foi bom em nenhum jogo, na minha opinião, razão pela qual o IV foi super frustrante, pela quantidade de missões que tinha em que realmente era preciso que o jogo fosse bom em stealth. A trilogia do Ezio foi muito boa, inclusive o stealth. Claro que tens de olhar à luz de 2009, e não de 2021... De facto a história do presente pós-Desmond foi sempre uma cagada. Compartilhar este post Link para o post