Rōnin Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Posso passar já para o 4, @Rōnin ? 😂 É que o que crl é isto, meu? 😂 até curti do 3 🙏mas sim é um choque tem boas vibes, é mais chill e vês outro lado do kyriu, não aconselho te a perder tempo nas sidequests, são cocó Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Rōnin, Agora: até curti do 3 🙏mas sim é um choque tem boas vibes, é mais chill e vês outro lado do kyriu, não aconselho te a perder tempo nas sidequests, são cocó Não pensei que fosse assim tão mau mas mal comecei o gameplay e vi o boneco a mexer wtf? 😂 Não sei se me vou conseguir adaptar a isto tbh 😆 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 12 horas: Não pensei que fosse assim tão mau mas mal comecei o gameplay e vi o boneco a mexer wtf? 😂 Não sei se me vou conseguir adaptar a isto tbh 😆 há aí burburinho de que vem aí um remake 3, podes sempre esperar Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 10 minutos: Ahahah tal e qual. Eu ontem estava todo on fire aqui a fazer perguntas ao @vakjew e entretanto fui ao reddit ver se havia algo e…até fiquei confuso 😅 parece o pior jogo que já se fez na história. Mas eu estou a curtir muito, dentro do pouco que joguei. Adoro a atmosfera do jogo e o gameplay parece-me genuinamente fluido. Já andas pelo dynasty? Como sabia da minha falta de tempo ainda não me meti aí porque queria fazer umas sessões granditas, aposto que vou colar fácil. Só tenho jogado o Road to Glory com um HB. Estou f*dido porque o meu coach me mete a fazer as jogadas de início de drive e mal passamos o meio campo vou comer banco. Depois é o meu suplente que fica com os TDs todos ☹️ chego a correr 150 yds por jogo e o gajo nem 1 terço com 2 ou 3 TDs Tá aí @vakjew @Modulor @Pocahontas. Não sei se queres mover esses posts de cima para lá @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 10 minutos: Como sabia da minha falta de tempo ainda não me meti aí porque queria fazer umas sessões granditas, aposto que vou colar fácil. Só tenho jogado o Road to Glory com um HB. Estou f*dido porque o meu coach me mete a fazer as jogadas de início de drive e mal passamos o meio campo vou comer banco. Depois é o meu suplente que fica com os TDs todos ☹️ chego a correr 150 yds por jogo e o gajo nem 1 terço com 2 ou 3 TDs Tá aí @vakjew @Modulor @Pocahontas. Não sei se queres mover esses posts de cima para lá @Diogo_CFB Até movia, mas depois vai ficar tudo errado. Como foram feitos antes da criação do tópico, esses posts iam ficar primeiro que o mesmo (temporal) Posso é quotar para lá e depois desaprova-se. Deixa fazer isso rápido que tenho que sair Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Agosto 2024 Sea of Stars e Lost Judgment saem este mês do Plus (entraram há um ano) deixei o Sea of Stars a meio mas o Plus expirou-me esta semana (estava à espera de uma promo qualquer e nada), deixa-me indeciso sobre renovar já e acabar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2024 Sou gajo para jogar se houver para pc. Por falar nisso deve tar quase a sair o Enotria. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Sou gajo para jogar se houver para pc. Por falar nisso deve tar quase a sair o Enotria. há sim, amigo. saca isto https://store.steampowered.com/app/3132990/Black_Myth_Wukong_Benchmark_Tool/ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: há sim, amigo. saca isto https://store.steampowered.com/app/3132990/Black_Myth_Wukong_Benchmark_Tool/ Já tou a sentir os drivers da amd a babarem-se todos @Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2024 Há uns tempos começou a circular a notícia de que a PS ia receber um grande título da Microsoft, hoje existem vários insiders a corroborar que esse título vai ser o Forza 5. Não sei se vai acontecer, são rumores, vale o que vale, mas seria bizarro ver uma das 3 caras da Xbox (Halo, Gears e Forza) na PS. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 36 minutos: Há uns tempos começou a circular a notícia de que a PS ia receber um grande título da Microsoft, hoje existem vários insiders a corroborar que esse título vai ser o Forza 5. Não sei se vai acontecer, são rumores, vale o que vale, mas seria bizarro ver uma das 3 caras da Xbox (Halo, Gears e Forza) na PS. Deixem o Forza onde está e tragam o Blade, por favor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2024 Citação de El Shafto, Em 13/08/2024 at 22:50: Basicamente as reviews dizem o costume para jogos no pc: é tudo fantástico mas tem problemas de performance e bugs. a questão que fica é porque foram enviados só códigos de review para pc e não para consola, que é mais comum (mais fácil de otimizar)... 🚩? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Agosto 2024 Pc masterrace my ass :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Agosto 2024 Citação de El Shafto, Em 13/08/2024 at 22:50: Ontem comprei um laptop pela primeira vez em mais de 9 anos, esse jogo veio de oferta. Não estou a perceber como fazer redeem à coisa, quando conseguir e testar digo coisas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Ego Sum, há 23 horas: Ontem comprei um laptop pela primeira vez em mais de 9 anos, esse jogo veio de oferta. Não estou a perceber como fazer redeem à coisa, quando conseguir e testar digo coisas. provavelmente porque o jogo ainda não saiu, não sei. Devia ficar na lista de jogos tho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Agosto 2024 O jogo está a correr bem na PS5 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2024 Acho que para a Xbox só sai lá para Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 20 minutos: goty goty goty goty És mesmo o gajo que vinha mencionar. Ando à procura de uma m*rda chill, que dê para jogar 20mins/30 e tá. Pensei no último MH. Que achas? A learning curve é muito grande/teria de perder muito tempo? Ou é só aceitar quests e siga? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: És mesmo o gajo que vinha mencionar. Ando à procura de uma m*rda chill, que dê para jogar 20mins/30 e tá. Pensei no último MH. Que achas? A learning curve é muito grande/teria de perder muito tempo? Ou é só aceitar quests e siga? teoricamente eu diria que sim, o rise tem toda uma miríade de quality of life improvements que fazem com que cada hunt não demore muito tempo ainda assim tem a sua learning curve e essa coisa toda tbh sendo um gajo que joga souls não deves adaptar-te assim tão mal, mas sim, no geral das coisas acho que poderia servir o que queres. não sei se encaixa propriamente como chill, mas diria que quando entrares mais na cena do jogo (basicamente saberes onde tão os npcs todos e assim) diria que os 20/30 minutos é bastante tranquilo Compartilhar este post Link para o post