Sandes. Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 33 minutos: Eu já não sei se foi com essa se cheguei ao fim. Ou foi essa ou a Eternal Spear. Que essa? Haha a dark thirst é a cena em que uma arma aleatória te dá mais darkness em cada run. Eu estou sempre a trocar de arma Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2024 Nunca me diverti tanto a perder e a me irritar como com o Hades 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Que essa? Haha a dark thirst é a cena em que uma arma aleatória te dá mais darkness em cada run. Eu estou sempre a trocar de arma 🤣 ah, o google enganou me 😂 a que me estava a referir era o heart seeking bow Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Nunca me diverti tanto a perder e a me irritar como com o Hades Para mim é o melhor roguelite/roguelike (deixo esse debate para outros) de sempre. Até pode haver uns melhores, talvez o Binding of Isaac mereça esse título pelo impacto que teve, que é geracional, etc., mas nunca houve um jogo deste género onde fosse tão pouco incómodo efetivamente morrer. O Hades 2 perfila-se para ser outro sucesso gigantesco e a Supergiant cimenta-se cada vez mais como uma das melhores empresas na indústria. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2024 o hades é pura droga e vocês são um bocado fracos, não achei muito difícil o jogo 🙏 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 10 horas: E também ainda não me consegui decidir numa arma 😆 A arma mais fácil para passar o jogo a primeira vez é o escudo Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 22 Agosto 2024 O Hades é muito amor, mas o meu jogo de 30 minutos agora anda a ser o Balatro, porra de vício. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Agosto 2024 Sou fã incondicional de Fallout há muitos anos, mas sempre evitei o Fallout 76 pela cena multiplayer e as reviews serem muito más. Comprei um PC novo pela primeira vez em 9 anos, ativei o Game Pass gratuíto um mês e está lá disponível. Joguei ontem um bocado e gostei. Pelo que andei a ler mudaram muita coisa desde o ano passado para deixar de ser uma porcaria, provavelmente para terem boost de vendas depois da série. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: Todos os jogos são iguais hoje em dia, caramba 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2024 Citação de jmopborba, há 29 minutos: Todos os jogos são iguais hoje em dia, caramba É cíclico. Antigamente era a fórmula Ubisoft. Hoje em dia é a FromSoft. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2024 (editado) Citação de Rōnin, há 14 minutos: É cíclico. Antigamente era a fórmula Ubisoft. Hoje em dia é a FromSoft. Sempre assim foi Agora imaginem no inicio da história dos videojogos em que prativamente tudo era side-scrollers e plataformas. Editado 22 Agosto 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Sempre assim foi Agora imaginem no inicio da história dos videojogos em que prativamente tudo era side-scrollers e plataformas. @Diogo_CFB partilha aí como era na altura da Atari 🙏🕹️ 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Rōnin, há 3 minutos: @Diogo_CFB partilha aí como era na altura da Atari 🙏🕹️ Por exemplo, vibrava mais com isto do que com o Fifa actual 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Agosto 2024 (editado) Citação de jmopborba, há 4 horas: Todos os jogos são iguais hoje em dia, caramba epah isso é um terreno muito pantanoso, se isso for um statement de que é um soulslike caem-te logo n argumentos tecnicos em cima neste Wukong os devs quiseram explicitamente dizer que nao era, porque também afasta logo algumas pessoas no fundo é o que o shaft disse em cima quando escreveu roguelite/roguelike, se é metroidvania ou não, essas tretas que tais que os gamers gostam de discutir profundamente até posso dizer que isso lembra mais o spiderman que outra coisa Editado 22 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 15 horas: epah isso é um terreno muito pantanoso, se isso for um statement de que é um soulslike caem-te logo n argumentos tecnicos em cima neste Wukong os devs quiseram explicitamente dizer que nao era, porque também afasta logo algumas pessoas no fundo é o que o shaft disse em cima quando escreveu roguelite/roguelike, se é metroidvania ou não, essas tretas que tais que os gamers gostam de discutir profundamente até posso dizer que isso lembra mais o spiderman que outra coisa A mim o que faz mais comichão é mesmo o padrão de jogo: limpa uma zona com inimigos básicos, chega a uma zona em que aparece um inimigo grande a saltar e uma barra de vida no topo do ecrã, descobre o padrão de ataques e segue para a próxima zona. Muito foco na jogabilidade e pouco foco na narrativa e imersão - pelo menos a mim estes jogos tocam-me pouco, nunca dou por mim a pensar na história do jogo quando não estou a jogar, como um Witcher ou um Control p.e. faz. Sinto que seguem todos uma direção muito focada na habilidade do jogador e nas animações de luta, o que torna o jogo divertido de jogar mas depois a vontade de voltar a jogar no dia a seguir é muito parecida à de jogar um multiplayer - é ir lá ver se sou melhor jogador e pouco mais. E eu sei que há outro tipo de jogos mais focados na narrativa mas também não é bem isso que procuro, eu gosto deste tipo de jogos de ação, faltam-lhes é a profundidade que eu procuro quando me sento a jogar um jogo, quase como se estivesse a ver uma série/filme. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Agosto 2024 Soulslike tornaram-se numa praga Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Apocalypse Now, há 9 minutos: Soulslike tornaram-se numa praga Como tudo há trends boas e trends más Tenho claramente os soulslikes como uma trend boa O problema é mesmo chamar tudo o que é action rpg um soulslike. Daqui a bocado um witcher 4 quando sair vai levar com esse rótulo LOL 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2024 Citação de me_and_no_more_, há 53 minutos: A mim o que faz mais comichão é mesmo o padrão de jogo: limpa uma zona com inimigos básicos, chega a uma zona em que aparece um inimigo grande a saltar e uma barra de vida no topo do ecrã, descobre o padrão de ataques e segue para a próxima zona. Muito foco na jogabilidade e pouco foco na narrativa e imersão - pelo menos a mim estes jogos tocam-me pouco, nunca dou por mim a pensar na história do jogo quando não estou a jogar, como um Witcher ou um Control p.e. faz. Sinto que seguem todos uma direção muito focada na habilidade do jogador e nas animações de luta, o que torna o jogo divertido de jogar mas depois a vontade de voltar a jogar no dia a seguir é muito parecida à de jogar um multiplayer - é ir lá ver se sou melhor jogador e pouco mais. E eu sei que há outro tipo de jogos mais focados na narrativa mas também não é bem isso que procuro, eu gosto deste tipo de jogos de ação, faltam-lhes é a profundidade que eu procuro quando me sento a jogar um jogo, quase como se estivesse a ver uma série/filme. Já pensaste em Alan Wake 2? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Banks29, Em 15/08/2024 at 13:03: Deixem o Forza onde está e tragam o Blade, por favor. Correm o zumzum que o Blade virá para a Ps5, make it happen please ❤️ Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 2 horas: Já pensaste em Alan Wake 2? Sim, está no plano, acho que vou gostar, mas sou daqueles que não gosta de começar a meio por isso ainda queria passar pelo primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2024 Citação de me_and_no_more_, há 6 horas: A mim o que faz mais comichão é mesmo o padrão de jogo: limpa uma zona com inimigos básicos, chega a uma zona em que aparece um inimigo grande a saltar e uma barra de vida no topo do ecrã, descobre o padrão de ataques e segue para a próxima zona. Muito foco na jogabilidade e pouco foco na narrativa e imersão - pelo menos a mim estes jogos tocam-me pouco, nunca dou por mim a pensar na história do jogo quando não estou a jogar, como um Witcher ou um Control p.e. faz. Sinto que seguem todos uma direção muito focada na habilidade do jogador e nas animações de luta, o que torna o jogo divertido de jogar mas depois a vontade de voltar a jogar no dia a seguir é muito parecida à de jogar um multiplayer - é ir lá ver se sou melhor jogador e pouco mais. E eu sei que há outro tipo de jogos mais focados na narrativa mas também não é bem isso que procuro, eu gosto deste tipo de jogos de ação, faltam-lhes é a profundidade que eu procuro quando me sento a jogar um jogo, quase como se estivesse a ver uma série/filme. Chega a uma altura em que tens que perceber que aquilo não é para ti, o que foi o meu caso (sorry @Hammerfall 🙏) Não que tivesse desgostado do Sekiro, é dos meus jogos preferidos de ação, mas gosto duma estória concisa e depois do Elden Ring, já entendi que vai ser difícil a From Soft oferecer-me isso. É a marca deles. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2024 Citação de me_and_no_more_, há 9 horas: E eu sei que há outro tipo de jogos mais focados na narrativa mas também não é bem isso que procuro, eu gosto deste tipo de jogos de ação, faltam-lhes é a profundidade que eu procuro quando me sento a jogar um jogo, quase como se estivesse a ver uma série/filme. Percebo o ponto, mas acho que isso também se deve à ausência da Sony este ano. Esse é basicamente o Sony special. Ainda não lhe peguei, mas até tenho ideia do Black Myth: Wukong dar bastante ênfase à história, mas não posso dar vouch. Ainda assim, acho uma percepção meio injusta, percebo para 2024, mas 2023 foi carregadinho. Spider-Man, Final Fantasy XVI, Cyberpunk a alcançar a sua forma final com o DLC, Alan Wake 2 e por aí fora, estes foram os que me lembrei de cabeça. Agora, é normal que não existam em tanta frequência porque jogos desta craveira demoram, hoje em dia, quase que o ciclo de vida de uma consola a serem desenvolvidos. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 23 Agosto 2024 Citação de me_and_no_more_, há 9 horas: Sim, está no plano, acho que vou gostar, mas sou daqueles que não gosta de começar a meio por isso ainda queria passar pelo primeiro jogo. vale muito a pena Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Agosto 2024 (editado) O Concord não ultrapassou os 700 jogadores no lançamento oficial. Ouch. EDIT: Na Steam. Editado 24 Agosto 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post