rcoelho14 Publicado 6 horas Olhem então a Konami lançou uma versão offline do eFootball para a Switch? 20 paus, acabei de comprar e estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 horas Citação de rcoelho14, há 49 minutos: Olhem então a Konami lançou uma versão offline do eFootball para a Switch? 20 paus, acabei de comprar e estou a curtir. É só offline? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 horas Citação de PRFA47, há 47 minutos: É só offline? Acho que tem alguns modos offline simples, não testei porque não tenho interesse além de jogar offline. Não tem modo de liga, mas tem uma espécie de Master League e World Cup também 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 horas Resident evil veronica, ff7, lords of fallens 2, que evento ontem. Só grandes jogos praticamente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 minutos Vou assumir que tá tudo controlado por aqui e que já meteram para aí o material todo, tou agora a atualizar-me das novidades e queria mandar umas papaias para o ar: Fiquei super entusiasmado para o TMNT: Last Ronin. Vindo de quem vem, com um IP tão bom nas mãos... absolutamente wild card para o ano em que vai sair. Ainda antes de ver o trailer vi imensa conversa sobre o cubo e trinta por uma linha, uma choradeira incessante, claro que apoiada por um dos antigos diretores do God of War, que esperava algo pior, pessoalmente fiquei imensamente curioso com o que é que é, especialmente porque toda a apresentação coloca aquilo como um elemento claramente fora de contexto. E o gameplay da Laufey parece-me incrível, dá-me a sensação de que é um bocado a mobilidade do Atreus com o impacto do Kratos. Muito muito curioso e acho que este jogo pode ser a ponte de ligação a coisas incríveis e a sonhos que existem desde o começo do franchise. Gostei muito do Wolverine, mas acho que a diferença entre ser um bom jogo ou ser mais que isso vai estar mesmo na história. O No Rest For the Wicked parece absolutamente fantástico, mas também vindo de quem vem... Compartilhar este post Link para o post