rcoelho14 Publicado Junho 6 Olhem então a Konami lançou uma versão offline do eFootball para a Switch? 20 paus, acabei de comprar e estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Junho 6 Citação de rcoelho14, há 49 minutos: Olhem então a Konami lançou uma versão offline do eFootball para a Switch? 20 paus, acabei de comprar e estou a curtir. É só offline? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Junho 6 Citação de PRFA47, há 47 minutos: É só offline? Acho que tem alguns modos offline simples, não testei porque não tenho interesse além de jogar offline. Não tem modo de liga, mas tem uma espécie de Master League e World Cup também 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 6 Resident evil veronica, ff7, lords of fallens 2, que evento ontem. Só grandes jogos praticamente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 6 Vou assumir que tá tudo controlado por aqui e que já meteram para aí o material todo, tou agora a atualizar-me das novidades e queria mandar umas papaias para o ar: Fiquei super entusiasmado para o TMNT: Last Ronin. Vindo de quem vem, com um IP tão bom nas mãos... absolutamente wild card para o ano em que vai sair. Ainda antes de ver o trailer vi imensa conversa sobre o cubo e trinta por uma linha, uma choradeira incessante, claro que apoiada por um dos antigos diretores do God of War, que esperava algo pior, pessoalmente fiquei imensamente curioso com o que é que é, especialmente porque toda a apresentação coloca aquilo como um elemento claramente fora de contexto. E o gameplay da Laufey parece-me incrível, dá-me a sensação de que é um bocado a mobilidade do Atreus com o impacto do Kratos. Muito muito curioso e acho que este jogo pode ser a ponte de ligação a coisas incríveis e a sonhos que existem desde o começo do franchise. Gostei muito do Wolverine, mas acho que a diferença entre ser um bom jogo ou ser mais que isso vai estar mesmo na história. O No Rest For the Wicked parece absolutamente fantástico, mas também vindo de quem vem... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Junho 6 is this the mass effect we were all waiting for? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 7 Citação de El Shafto, há 17 horas: Surreal a complexidade que ele descreveu, mete tanta coisa que mais parece um filme Certamente que AI ajudará a acelerar e cortar o tempo de produção e intermediários. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 7 Crazy táxi em 2027. Em geral foi uma apresentação da Xbox bem mediana mas é ridiculo como eles vão ter quase 15 jogos day One e na Sony o melhor que levamos é um aumento. Acho que o último day One que tivemos foi o sword of the sea Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 7 Citação de Banks29, há 20 minutos: Crazy táxi em 2027. Em geral foi uma apresentação da Xbox bem mediana mas é ridiculo como eles vão ter quase 15 jogos day One e na Sony o melhor que levamos é um aumento. Acho que o último day One que tivemos foi o sword of the sea Bem mediana ? Estou longe de ser um expert em videojogos, mas se isto, e considerando os dias de hoje, é mediano... 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 7 Fable, Spyro e Age of Empires. O meu eu adolescente está arrepiado! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Junho 7 Citação de La Flame, há 29 minutos: Bem mediana ? Estou longe de ser um expert em videojogos, mas se isto, e considerando os dias de hoje, é mediano... tbf eu também achei mediocre mas tem a ver com os meus gostos. tipo, gosto de halo e de doom mas não tenho interesse nesses. tenho interesse no fable, no castelvania e no valor mortis. depois fiquei um bocadinho de pé atrás com o clockwork. mas o ponto alto para mim foi o Senua. não estava mesmo à espera de outro jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Junho 7 Citação de Longineu, há 1 minuto: tbf eu também achei mediocre mas tem a ver com os meus gostos. tipo, gosto de halo e de doom mas não tenho interesse nesses. tenho interesse no fable, no castelvania e no valor mortis. depois fiquei um bocadinho de pé atrás com o clockwork. mas o ponto alto para mim foi o Senua. não estava mesmo à espera de outro jogo 😂 Fable… Pois…. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 7 Citação de La Flame, há 52 minutos: Bem mediana ? Estou longe de ser um expert em videojogos, mas se isto, e considerando os dias de hoje, é mediano... Achavas que era só quando o assunto é o Fulham? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Junho 8 Showcase 2026 Microsoft flight simulator 2024 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 8 Citação de La Flame, há 11 horas: Bem mediana ? Estou longe de ser um expert em videojogos, mas se isto, e considerando os dias de hoje, é mediano... É um bocado como o Longineu disse, tem a haver com os gostos. Para mim só gostei do crazy táxi e do Doom DLC. O Metro e o Senua pareceram interessantes mas vou esperar para ver mais gameplay, o resto não faz o meu estilo de jogos. Ainda estou a espera do Marvels Blade mas a Arkane anda a coçar as bolas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Junho 8 Citação de El Shafto, há 16 minutos: Nintendo Direct amanhã. E starfox, dado que sai daqui a 17 dias Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 9 REMAKE DO OCARINA OF TIME VAMOSSSSSSSSS 5 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 9 Meu jogo favorito da vida. Tô sem palavras. Compartilhar este post Link para o post