Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fui sacar o Wipeout mas tive um erro no download e agora já não consigo voltar a entrar na zona para download dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui sacar o Wipeout mas tive um erro no download e agora já não consigo voltar a entrar na zona para download dos jogos...

Vai aqui: Gestão de contas -> Gestão de transferências -> Lista de serviços -> Promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aqui: Gestão de contas -> Gestão de transferências -> Lista de serviços -> Promoções.

Eu vou ai e vejo uma entrada que realmente me leva aos jogos mas que diz que só tenho mais uma escolha e outra entrada com o simbolo do Wipeout mas que não me deixa fazer nada...

Isto quer dizer que queimei um download sem realmente ter o jogo? ...

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o Burnout Paradise, e quando ia meter o jogo começou a tocar Paradise City. :carinhoso:

PS: Saquei O InFAMOUS e o Burnout Paradise, mas como o ultimo é só por 30 dias ( com PS Plus ), ainda dá para sacar outro jogo completo?

Editado por HelderFCP

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o Burnout Paradise, e quando ia meter o jogo começou a tocar Paradise City. :carinhoso:

PS: Saquei O InFAMOUS e o Burnout Paradise, mas como o ultimo é só por 30 dias ( com PS Plus ), ainda dá para sacar outro jogo completo?

Sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ai e vejo uma entrada que realmente me leva aos jogos mas que diz que só tenho mais uma escolha e outra entrada com o simbolo do Wipeout mas que não me deixa fazer nada...

va a store e depois a historico de transferencias (um simbolo em cima)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, acho que não mas aquilo é um volante do género do volante do mario kart para a wii, aquilo tem sensor de movimentos, e detecta quaisquer movimentos que faças.

Não é bem a mesma coisa, pelo que percebi. Aquilo parece que tem uma ventosa atrás para fixar. Mas não deixa de ser uma desilusão para quem queria um volante a sério. Sem pedais, nada feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem a mesma coisa, pelo que percebi. Aquilo parece que tem uma ventosa atrás para fixar. Mas não deixa de ser uma desilusão para quem queria um volante a sério. Sem pedais, nada feito...

fanatec-2011-06-09-800-14.jpg

fanatec-2011-06-09-800-08.jpg

fanatec-2011-06-09-800-24.jpg

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho que me aconteceu...saquei o Little Big Planet e pus como segundo plano, entretanto fui jogar Fifa e agora nao consigo sacar outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me aconselha a algum jogo em particular?

tou a pensar em gt5 ou la noire...gostei muito do mafia 2 e vou vende-lo na game com mais alguns jogos e trago outro mas nao sei qual..

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres jogos nas lojas físicas. Compra pela net que poupas muito dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres jogos nas lojas físicas. Compra pela net que poupas muito dinheiro...

Isto.

Se não quiseres comprar de fora, compra na megamania que eles enviam e podes pagar somente quando te entregarem o jogo (contra-entrega, acho que é assim que se diz). Aqui fica o link para o site: http://www.mega-mania.com.pt/

Eu aconselho o L.A. Noire dos que tem saído ultimamente. Mas, p.e., se ainda não tens o Red Dead Redemption aconselho-te a comprar esse. Isto partindo do princípio que gostas dos jogos da Rockstar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei nisso, mas vou me financiar ao vender os meus jogos da ps2 na game e depois cm os vales comprar 1 ou 2 jogos ps3...é por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei nisso, mas vou me financiar ao vender os meus jogos da ps2 na game e depois cm os vales comprar 1 ou 2 jogos ps3...é por isso

Achas mesmo que com jogos da PS2 consegues comprar 1 ou 2 jogos da PS3? :lol: Eles dão-te aí 1 ou 2€ por cada jogo, se tanto...

Podes fazer a mesma coisa pela Amazon uk por exemplo.

Dá? Tenho a ideia que isso só dá para fazer no UK...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer nunca fiz, apenas já vi isso lá ;)

nas condições não refere nada.

"Determining Product Eligibility

Only items that match the exact version displayed in our Amazon Trade-In Store is are eligible for trade-in. If your product does not exactly match the versions in the Amazon Trade-In Store, please try searching for it again. Items that do not match the items on the trade-in list will not be accepted. We're constantly updating the trade-in programme with new titles. Please check back often to see what's been added.

Trade-In Condition

Specific conditions can be found displayed next to the item during the trade-in submission process. To view the condition description, hover over or click the trade-in product condition after you add the item to your submission.

Delivery and Payment

All items must be postmarked no later than 7 days after the trade-in submission. You will receive an email confirmation and an Amazon.co.uk Gift Card will be deposited into your account within 2 business days of receipt and verification of your items."

Compartilhar este post

Link para o post

Determining Customer Eligibility

To participate in the Programme, you must (a) be at least 18 years old, (b) send your products only from the United Kingdom and © have a physical address located in the United Kingdom. Products sent from outside the United Kingdom will not be accepted or returned.

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores de que na E3 2012 a Microsoft vai revelar a sucessora da X360.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal a minha ps3 nao reconhece os jogos :confuso: alguém da uma ajudinha ?

Metes os discos e não aparece nada? O laser deu o estoiro já me aconteceu (na manhã de Natal). Mandar para a assistência se estiver na garantia é na boa se não estiver são 180€.

Compartilhar este post

Link para o post

Metes os discos e não aparece nada? O laser deu o estoiro já me aconteceu (na manhã de Natal). Mandar para a assistência se estiver na garantia é na boa se não estiver são 180€.

fdc 180 mocas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se tiveres algum cd de limpeza, com alguma sorte consegues limpar e ser só pó. Tens usado cd's gravados, dvd's ou blurays constantemente?

Já agora, o Welcome Back da PSP só tem jogos de mierda... Tirando o Killzone nada me chama, ainda assim devo ir para o ModNations... bah! Quanto á ps3, Ratchet e Infamous dá para matar o bichinho! Eles poderiam ter sido mais amigos nos jogos... Deveriam ter posto um de cada estilo por exemplo.

Já agora:

Confira abaixo a lista dos melhores jogos da PlayStation Network:

Shatter (2009)

Super Stardust HD (2007)

Pac-Man Championship Edition DX (2010)

Flower (2009)

Puzzle Quest: Challenge of the Warlords (2008)

WipEout HD (2008)

Bionic Commando Rearmed (2008)

Plants vs. Zombies (2011)

Joe Danger (2010)

Hoard (2010)

Marvel vs. Capcom 2 (2009)

Battlefield 1943 (2009)

Lara Croft and the Guardian of Light (2010)

Mega Man 9 (2008)

Tetris (2011)

Castle Crashers (2010)

PixelJunk Monsters (2008)

Peggle (2009)

Dead Nation (2010)

The Last Guy (2008)

Stacking (2011)

Lumines Supernova (2008)

Critter Crunch (2009)

Soldner-X 2: Final Prototype (2010)

Mushroom Wars (2009)

Esta lista foi elaborado pelos editores chefes da IGN, Colin Moriarty e Greg Miller.

Que tem a dizer? :mrgreen:

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...