Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 26 minutos:

matar o guardião da ponte está-me a dar umas dores de cabeça pqp

dado curioso, o boss era para ser a águia, mas não tiveram tempo, por isso ficou esse 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 horas:

Não é questão de estar farto, eu é que não sei explicar de melhor maneira. Não aguento tanto tempo a jogar um jogo com modo história como por exemplo um FIFA, Gran Turismo...

Mas, por outro lado, terminei o HZD e adorei.

Esse ainda tenho aqui, mas não cheguei a iniciar. Ainda por cima é bem grande, vou deixar para o futuro. 

Acaba lá o last e depois vem dar feedback 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 horas:

dado curioso, o boss era para ser a águia, mas não tiveram tempo, por isso ficou esse 

que aguia? e já não estou a acabar o jogo, pois não? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

Eu fiz o platinum do jogo e não faço a minima ideia que aguia seja lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 horas:

matar o guardião da ponte está-me a dar umas dores de cabeça pqp

Por acaso não achei esse propriamente dificil.. Foi chato sim, mas deu gosto.

Citação de Rōnin, há 19 horas:

Citação de Longineu, há 41 minutos:

Citação de Sandes., há 24 minutos:

A  água via-se mesmo lá ao fundo e abanava a cabeça de um lado para outro lol incomodava-me porque eu estava sempre a espera que se metesse no combate.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 49 minutos:

Citação de Sandes., há 31 minutos:

Playing god of war on new game+ can anyone tell me what that thing ...

ó filhos aquilo não vos saltou à vista? 🤣

Editado por Rōnin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaah!  já me lembro 😂  vi de relance e não fiz muito caso disso 🤣 

daqui a pouco vou para o round 25 a ver se o consigo, finalmente, derrotar. é um bocadinho chato porque não tenho movimentos especiais na arma de fuego 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, cometi a loucura de por 12 meses de PS Plus.

Decidi ir jogar um bocadinho de Ultimate Team no Fifa pela primeira vez em praí dois ou 3 anos. Na minha equipa joga o Cedric, em todas as outras é de Roberto Carlos para cima, pqp que ridiculo. Só joguei contra um gajo que não tivesse pelo menos umas 8 cartas "especiais", marquei um golo e o gajo desiste. Fora isso praticamente que só levei tareias.

Decidi então jogar o jogo do mês, o COD WWII... Eu que passava as campanhas de CoD em Veteran, agora não consigo passar da praia no desembarque da Normandia, ou seja, os primeiros 20 segundos de jogo.

Pqp, tou a ver que amanhã ainda saco o Last of Us II, mas em vez de Grounded (nao me lembro se é essa a mais díficil) vai ter se ser em Easy. Devo estar a ficar com Parkinson.

Compartilhar este post

Link para o post

Grounded era antes de Survivor e depois de Hard.
Eu vou jogar em Hard. Grounded numa segunda playthrough. Nem tento Survivor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 horas:

Acaba lá o last e depois vem dar feedback 😉

Neste momento estou de cabeça para baixo, preso numa armadilha, a tentar matar bicharocos enquanto espero que a Ellie me solte. Já morri umas 4x aqui, o clicker f*de-me sempre, não lhe acerto na cabeça 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Da primeira vez que joguei TLOU, vi-me grego em Hard. 😂

Citação de joe, há 6 minutos:

Pqp, tou a ver que amanhã ainda saco o Last of Us II, mas em vez de Grounded (nao me lembro se é essa a mais díficil) vai ter se ser em Easy. Devo estar a ficar com Parkinson.

Tás com sorte, porque o jogo deixa-te mexer na dificuldade como quiseres. AI dos inimigos, danos, quantidade de recursos e por aí fora. Tudo separado da dificuldade geral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Tás com sorte, porque o jogo deixa-te mexer na dificuldade como quiseres. AI dos inimigos, danos, quantidade de recursos e por aí fora. Tudo separado da dificuldade geral. 

Para mim, um jogo não deveria ter modo fácil/difícil. Isto, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Neste momento estou de cabeça para baixo, preso numa armadilha, a tentar matar bicharocos enquanto espero que a Ellie me solte. Já morri umas 4x aqui, o clicker f*de-me sempre, não lhe acerto na cabeça 🤣

Caga na cabeça, abusa do revólver e aponta ao corpo. Tens balas infinitas nesse cena e não são desperdiçadas depois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Tens balas infinitas nesse cena e não são desperdiçadas depois. 

Não sabia disso, pode fazer diferença lol

Já agora, só para ter noção, a quanto % diriam que vou do jogo? 🤔

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 minutos:

Grounded era antes de Survivor e depois de Hard.
Eu vou jogar em Hard. Grounded numa segunda playthrough. Nem tento Survivor...

É isso. Os Uncharted passei todos em Survivor. Chegou a ser incrivelmente frustrante, mas o jogo assim dura muito mais lol

Já o TLOU devo ter feito cerca de metade em Survivor e depois baixei para Grounded. O raio dos zombies começaram a deixar-me nervoso. Repetir encounters era um sacrifício do crl.

Há um mês ou assim decidi acabar aquela mini-campanha com a Ellie e acho que passado uma hora baixei para Hard. Bastou aparecer um stealth encounter onde tinha uma data de clickers. Aquele som borra-me todo. Nem é pela parte gráfica da coisa, é mesmo porque morri dezenas e dezenas de vezes quando joguei em Survivor lol.

Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Dá para meter os clickers mais lentos? E mudos? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A certo ponto a jogabilidade do Last of Us para mim ficou tão frustrantes que simplesmente meti em Easy para poder jogar com o cérebro desligado. Queria era a história e a experiência, o resto era um bocado irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 6 minutos:

Dá para meter os clickers mais lentos? E mudos? 😂

Com jeitinho até deve dar 🤣

https://www.playstation.com/en-us/games/the-last-of-us-part-ii-ps4/accessibility/

Tens esta página cheia de opções de acessibilidade, é quase interminável. 

Citação de verY, há 25 minutos:

Não sabia disso, pode fazer diferença lol

Já agora, só para ter noção, a quanto % diriam que vou do jogo? 🤔

20% para aí, diria eu. 

O jogo tem um início lento, mas depois começa a arrancar a partir dessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, agora ando com o Bill à procura de peças para arranjar o carro. Btw estou a jogar em Hard (acho que é o 3º mais difícil). Os clickers são um bocado chatos, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clickers são um pesadelo no início, mas para o fim com alguns melhoramentos nas stealth guns (facas) não são tão complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarem em grounded/survivor, nao esquecer que os tijolos são incriveis para acabar com os clickers com melee, se bem me lembro. Foi à custa de muito tijolo que consegui passar em grounded, visto que sou grande nabo a usar armas ranged.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Em 17/06/2020 at 09:22:

Também ando a tentar acabar o RDR, o jogo é brutal e quando ligo a PS4 para o jogar estou ali 1hora bem passada, mas não consigo jogar mais que isso, nem muitos dias seguidos. 

E depois de dizer isto, hoje acabei.

Agora segue-se a parte do Epilogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...