Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 8 horas:

Acabei o GoW.

Fiquei desiludido com o final, é tipo aqueles filmes que acabam em grande final à espera do 2.

Eu a pensar que ia poder explorar os mundos todos...

Ya, a cena de teres mundos na mesa que estão bloqueados pra sempre é completamente ridícula. É um jogo fantástico, mas acaba por deixar essa insatisfação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Em 15/04/2021 at 12:06:

Eu tive que pôr o jogo em fácil para matar a Sigrun 😬 já estava a aziar demasiado e mesmo assim ainda morri umas tres ou quatro vezes. Ela é demasiado op

Tive uma noite inteira para passar, tive de ir ver vídeos para o youtube para perceber os movimentos e mesmo assim foi o caos, não conseguia suportar mais do que dois estouros.

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a pegar no GoW para derrotar as Valquirias. lol. 😞 nem no modo fácil bros 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 horas:

Há um easter egg ending, não muda grande coisa, mas alicia um bocado a sequela, não sei se ainda viste.

Não sei se lhe chamaria easter egg, não é como se tivesse propriamente escondido ou algo do género...

Por acaso todo o final é um nuke do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

voltei a pegar no GoW para derrotar as Valquirias. lol. 😞 nem no modo fácil bros 😢 

Chamei tantos nomes a essas p*tas, f*da-se. Insuportáveis. Até desligava o som da TV. Uma delas devo ter lutado legit mais de 50 vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Chamei tantos nomes a essas p*tas, f*da-se. Insuportáveis. Até desligava o som da TV. Uma delas devo ter lutado legit mais de 50 vezes

Eu já não tenho paciência 😂 só derrotei uma e nem sei como 😂 há aqui uma que a unica m*rda que faz é voar e pegar em ti e das duas uma: ou te esfrega com a cabeça do chão ou te bate com a cabeça no chão. Perdi umas 5x seguidas contra ela sem conseguir fazer nada e bazei logo do lugar onde estava 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ler essas histórias das valquírias só me faz pensar que vocês não jogam um crl lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

Fds ler essas histórias das valquírias só me faz pensar que vocês não jogam um crl lol

no meu caso estás completamente correcto 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

no meu caso estás completamente correcto 🤣

Por curiosidade, já experimentaste um Demon/Dark souls ou Bloodbourne? Eu platinei o GoW com alguma facilidade (acho que joguei em "médio", mas não baixei a dificuldade), e desisti do bloodbourne sem sequer chegar a um boss de jeito, até com os adversarios "normais" estava sempre a levar pancada. Não sei se só engatei bem com as mecânicas do GoW ou se simplesmente não insisti o suficiente no bloodbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Por curiosidade, já experimentaste um Demon/Dark souls ou Bloodbourne? Eu platinei o GoW com alguma facilidade (acho que joguei em "médio", mas não baixei a dificuldade), e desisti do bloodbourne sem sequer chegar a um boss de jeito, até com os adversarios "normais" estava sempre a levar pancada. Não sei se só engatei bem com as mecânicas do GoW ou se simplesmente não insisti o suficiente no bloodbourne

Nope. Quero experimentar tho, mas o meu irmão já me f*deu a cabeça que o Demon Souls não é jogo para gajos como eu que jogam em fácil/medio 🤣

Pá, eu já cheguei ao "fim" do GoW só me faltam mesmo as Valquirias lol. Se com as normais é assim, nem quero pensar como vai ser com a Sigrun (se lá chegar né) 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Nope. Quero experimentar tho, mas o meu irmão já me f*deu a cabeça que o Demon Souls não é jogo para gajos como eu que jogam em fácil/medio 🤣

Pá, eu já cheguei ao "fim" do GoW só me faltam mesmo as Valquirias lol. Se com as normais é assim, nem quero pensar como vai ser com a Sigrun (se lá chegar né) 😆

Já fizeste os desafios naquele planeta tipo inferno (já vai algum tempo, nao me lembro lol)? Acho que haviam aí alguns que eram mais f*didos que algumas valquirias.

Quando experimentares os demon souls partilha aí a a experiencia. Há gajos como o @Hammerfall (desculpa se tiver enganado) que estão sempre a glorificar o crl dos jogos mas quando pego no comando outra vez para dar uma chance aguento uma horita e percebo logo que não tenho paciencia para aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Já fizeste os desafios naquele planeta tipo inferno (já vai algum tempo, nao me lembro lol)? Acho que haviam aí alguns que eram mais f*didos que algumas valquirias.

Quando experimentares os demon souls partilha aí a a experiencia. Há gajos como o @Hammerfall (desculpa se tiver enganado) que estão sempre a glorificar o crl dos jogos mas quando pego no comando outra vez para dar uma chance aguento uma horita e percebo logo que não tenho paciencia para aquilo

Muspelheim? Com os monstros e os animais? Já. Também morri umas quantas vezes 😂

Não sei quando é que os jogo. Talvez quando os arranjar a um optimo optimo preço 😂 

Por acaso hoje estive a ver videos desse e do Bloodborne e parecem jogos um bocadinho para o complicado, ya.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Eu já tenho platina no Bloodborne e mesmo assim aquilo dá vontade de pegar num fresh character e passar o jogo. Ou então invadir o jogo doutras pessoas (é o pvp daquilo) ou ajudar pessoas em bosses.

É como dizes, é preciso paciência. Porque nem é um jogo difícil, o pessoal está é habituado aos jogos que pegam os jogadores pela mãozinha e vamos lá "experienciar a história" do jogo 😅

E quem estiver interessado em entrar no mundo do Soulsborne ou experimentar outros soulslike, o DS3 é o mais friendly de todos para começar, muito pela linearidade do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Não sei se lhe chamaria easter egg, não é como se tivesse propriamente escondido ou algo do género...

Por acaso todo o final é um nuke do crl.

Pá, chamei-lhe easter egg, porque aquilo passou-me ao lado da primeira vez 🤣 Fui limpar o mapa e fiquei-me por ali, só depois li que podia ir para casa e ver o 'verdadeiro' final.

Citação de Sandes., há 37 minutos:

Pessoalmente, gostei mais do Sekiro. Até acabei Bloodbourne, mas depois fiquei com a sensação que foi mais uma batalha de atrito, do que propriamente eu a dominar as mecânicas do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 horas:

Alguém comprou a Xbox nova pela worten?

Citação de pedrituh_9, há 8 horas:

👆

Também. 

Pedrituh, que andas a jogar?

Andava a jogar mais o Fifa e o NBA. Agora ando a jogar um pouco GTA e Control. Mas este +e lixado, quando a minha personagem morre......tenho de começar "muito antes". Acho que vou desistir.

Também joguei Hellblade (acho que é isto) , mas aquilo é um bocado confuso.

Talvez volte a jogar Medium. 

Queria ver se encontrava um jogo deste tipo: A Plague Tale: Innocence, Control, Medium....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 17/04/2021 at 03:02:

Há um easter egg ending, não muda grande coisa, mas alicia um bocado a sequela, não sei se ainda viste.

Sim vi, dá para perceber onde vão pegar no próximo.

Estou a aproveitar agora pimpar as valquirias, já foram 3.

Nunca baixei de dificuldade, mas agora até estou com medo para a final tendo em conta o que disseram aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Também. 

Pedrituh, que andas a jogar?

Andava a jogar mais o Fifa e o NBA. Agora ando a jogar um pouco GTA e Control. Mas este +e lixado, quando a minha personagem morre......tenho de começar "muito antes". Acho que vou desistir.

Também joguei Hellblade (acho que é isto) , mas aquilo é um bocado confuso.

Talvez volte a jogar Medium. 

Queria ver se encontrava um jogo deste tipo: A Plague Tale: Innocence, Control, Medium....

Eu ando a voltar a jogar o grande Dishonored (já tinha jogado no PC), está no gamepass. Depois disso jogarei o Dishonored 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é propriamente spoiler dizer isto, mas até é uma discussão frequente sobre se a última é a mais fácil ou a mais difícil. 

Tudo porque 

Spoiler

basicamente os ataques dela são os ataques das outras todas, então não há necessariamente um fator surpresa. acaba é por ser uma luta longa, principalmente em dificuldades mais altas.

pessoalmente achei dificil, mas tive mais problemas noutras. mas também baixei a dificuldade já antes, portanto

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 hora:

Eu ando a voltar a jogar o grande Dishonored (já tinha jogado no PC), está no gamepass. Depois disso jogarei o Dishonored 2.

Vou ver se depois instalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ver este tópico super dinamizado.

Estou a adorar o Spider Man: Remastered. Não pensei que fosse gostar tanto. Pegando no que falaram aí atrás, também costumo jogar quase tudo em Fácil ou em Médio (só se for um jogo onde me sinta mais confortável), porque não tenho grande tempo e, para mim, mais importante do que fazer um bom "Score" ou platinar o jogo, é mesmo aproveitar para desfrutar de todo o ambiente do jogo de forma a esquecer-me de tudo o resto que não seja o jogo.

Voltando ao jogo, o que mais me fascina é a qualidade gráfica que o mesmo apresenta, considerando que já tem uns aninhos. Isso e as animações de combate são o ponto alto do jogo. E, claro, andar por Nova Iorque a passear também é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no chapter 13 no Uncharted 4, em Crushing, e a parte dos inimigos está-me a dar uma raiva. Ainda por cima se morro no fim aquilo mete-me no inicio da sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem teve dificuldades com as valquirias, presumo que seja por ter tentado em níveis baixos. Eu matei as tres primeiras em nível 5, não era fácil e morri algumas vezes.

Entretanto fui a Nulfheim, estive a apanhar Mist Echoes para fazer a armadura correspondente e levelar, ficou bem mais fácil. Matei a valquiria desse mundo à primeira, e a do mundo do fogo foi à primeira mas com pedra de ressuscitação.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...