pedrituh_9 Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Rōnin, há 2 horas: Se tiverem Gamepass, podem acumular anos e a melhor altura para fazer é agora. Não deve demorar muito tempo até aumentarem o preço da subscrição. 3 anos no máximo. Não sei se eles vão por aí (aumentar o preço da subscrição). Acho que vão cortar é a conversão de gold para GPU em proporção de 1:1 para quem não tem GPU. Isso é que é o grande valor no momento - 30/40€ por ano de GPU. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2021 Citação de pedrituh_9, há 3 horas: 3 anos no máximo. Não sei se eles vão por aí (aumentar o preço da subscrição). Acho que vão cortar é a conversão de gold para GPU em proporção de 1:1 para quem não tem GPU. Isso é que é o grande valor no momento - 30/40€ por ano de GPU. Podem fazer como na Netflix onde não mexem muito no valor base, mas os mais caros sobem de preço. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Agosto 2021 Nas últimas semanas andei a jogar o Final Fantasy XV. TBH só me meti nisto pq é à pala para quem tem PS5 e pq não tinha jogos novos para jogar. Deu para entreter umas quantas horas, acabei esta manhã. Estou agora à espera do Ghost of Tsushima Director’s Cut que sai na sexta-feira, fiz pré-reserva da versão PS5 (nunca o joguei). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Agosto 2021 Ps Plus a 50% para novos aderentes ou pessoas que não têm a subscrição activa (acho eu!) Qual era aquele site para comprar vouchers de dinheiro da store mais baratos? (acho que era o @Claudiojp que até tinha link para ele receber cheta) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Sandes., há 16 minutos: Ps Plus a 50% para novos aderentes ou pessoas que não têm a subscrição activa (acho eu!) Qual era aquele site para comprar vouchers de dinheiro da store mais baratos? (acho que era o @Claudiojp que até tinha link para ele receber cheta) Comprei no outro dia e o mais barato que arranjei foi no vidaplayer. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Agosto 2021 @Diogo_CFB só para não te sentires mal estou a jogar o tenis world tour que saiu na plus este mês e ando 4 dias a volta disto e ainda não consigo receber um serviço em condições. Que nódoa 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Mwangaza, há 2 horas: @Diogo_CFB só para não te sentires mal estou a jogar o tenis world tour que saiu na plus este mês e ando 4 dias a volta disto e ainda não consigo receber um serviço em condições. Que nódoa É top para jogar com amigos no sofá, não pensei que fosse gostar tanto 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Mwangaza, há 12 horas: @Diogo_CFB só para não te sentires mal estou a jogar o tenis world tour que saiu na plus este mês e ando 4 dias a volta disto e ainda não consigo receber um serviço em condições. Que nódoa Citação de Hammerfall, há 10 horas: É top para jogar com amigos no sofá, não pensei que fosse gostar tanto Tinha o AO Tennis no pc e também era muito fraquinho. Depois desisti de jogar, e eu adoro jogos de ténis. E devia jogar no nível mais fácil. Pus-me a ver um ou dois videos do nba2k22 (sai 10 de set) e aquilo parece espectacular. Deve é ser muito caro. Agora não sei se compro o 21 (sai do Gamepass a 31 Ago), é que se compro o novo depois não jogo mais esse. (isto pq iria comprar os dois no espaço de uma semana) Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Pus-me a ver um ou dois videos do nba2k22 (sai 10 de set) e aquilo parece espectacular. Deve é ser muito caro. Agora não sei se compro o 21 (sai do Gamepass a 31 Ago), é que se compro o novo depois não jogo mais esse. (isto pq iria comprar os dois no espaço de uma semana) Na minha opinião, não compravas nenhum para já. O NBA 2K22 (o 20 e o 21 entraram) vai cair no Gamepass eventualmente, no limite, ao fim de 1/2 meses tem promoções. Nos entretantos, é experimentar outros jogos, se der o bichinho, e não der para aguentares compras o 2K22. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2021 Diogo, vai ser a mesma m*rda que o 21 mas com um nome diferente. Espera pelo natal ou assim até ficar para ai com 70% de promo como acontece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2021 Citação de JoaoFer, há 6 minutos: Na minha opinião, não compravas nenhum para já. O NBA 2K22 (o 20 e o 21 entraram) vai cair no Gamepass eventualmente, no limite, ao fim de 1/2 meses tem promoções. Nos entretantos, é experimentar outros jogos, se der o bichinho, e não der para aguentares compras o 2K22. Citação de Banks29, há 6 minutos: Diogo, vai ser a mesma m*rda que o 21 mas com um nome diferente. Espera pelo natal ou assim até ficar para ai com 70% de promo como acontece. Sim, é melhor esperar um tempinho até aparecer uma boa promoção. Nos videos que vi (next gen) parece que o jogo está mais fluído, os jogadores parecem diferentes, o público mais entusiasta. Atenção que não sou nada pro em basket, não percebo muito de nba. É apenas pela jogabilidade. Devo arranjar o nba2k21 já que o mesmo vai sair do gamepass. Também não tenho muito tempo para ir jogando. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Sandes., há 22 horas: Ps Plus a 50% para novos aderentes ou pessoas que não têm a subscrição activa (acho eu!) Qual era aquele site para comprar vouchers de dinheiro da store mais baratos? (acho que era o @Claudiojp que até tinha link para ele receber cheta) Que não vos falte nada. 😁 https://www.instant-gaming.com/pt/jogos/playstation-4/?igr=claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Agosto 2021 o 2k ja esta no path Fifa ha uns anos. Ainda não deram novidade nenhuma sobre o novo jogo e até avançaram a data de saida. Vai sair dali cagada imo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2021 @Diogo_CFB https://gamerant.com/ps5-best-game-hades/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Pocahontas, há 19 horas: o 2k ja esta no path Fifa ha uns anos. Ainda não deram novidade nenhuma sobre o novo jogo e até avançaram a data de saida. Vai sair dali cagada imo. o 2k consegue a proeza de ser pior que o Fifa, é um jogo terrivel. O 22 aposto que vai ser mais do mesmo infelizmente que eu bem gostava de um jogo bom de basquetebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Nuk, há 14 minutos: o 2k consegue a proeza de ser pior que o Fifa, é um jogo terrivel. O 22 aposto que vai ser mais do mesmo infelizmente que eu bem gostava de um jogo bom de basquetebol. Eles descontinuaram o live? Lembro-me quando era mais novo de haver o nba 2k6 por exemplo e o nba live 06 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Eles descontinuaram o live? Lembro-me quando era mais novo de haver o nba 2k6 por exemplo e o nba live 06 Ainda há. O 18 ou 19 pelo menos No Game pass tinham o nba live. Não sei se já tiraram. Até o tive instalado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Ainda há. O 18 ou 19 pelo menos No Game pass tinham o nba live. Não sei se já tiraram. Até o tive instalado Ah. Porque só tenho ouvido falar dos 2k's e nada do live, até pensei que tivessem desistido, tipo fifa vs pes. Btw joguei o pes 18 em casa de um amigo meu e aquilo é horrível. Pqp Gostava que o e footbal fosse algo de diferente, para melhor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Ah. Porque só tenho ouvido falar dos 2k's e nada do live, até pensei que tivessem desistido, tipo fifa vs pes. Btw joguei o pes 18 em casa de um amigo meu e aquilo é horrível. Pqp Gostava que o e footbal fosse algo de diferente, para melhor Acho que este ano tens de ir comprando cenas com o passar do tempo (modos de jogo e assim) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Eles descontinuaram o live? Lembro-me quando era mais novo de haver o nba 2k6 por exemplo e o nba live 06 Foi quase. Esteve para sair o 20, mas foi cancelado a meio do projeto. Fala-se que poderá voltar, mas de momento, não há sinais que seja tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Agosto 2021 qual o minimo valor a q esteve a switch mais pequena, aquela só portátil? Será que vai haver descontos porreiros em breve? Estou a pensar comprar uma só pelos jogos do pokemon Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: qual o minimo valor a q esteve a switch mais pequena, aquela só portátil? Será que vai haver descontos porreiros em breve? Estou a pensar comprar uma só pelos jogos do pokemon Eu comprei a minha por 186€ (sem jogos) Jan 2020, penso. Nesta altura o preço base era de uns 210€ Deve andar por esse valor o minimo que houve até agora. Acho que vinha com um jogo (animal Crossing, penso) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Sandes., Em 19/08/2021 at 14:49: Ps Plus a 50% para novos aderentes ou pessoas que não têm a subscrição activa (acho eu!) Qual era aquele site para comprar vouchers de dinheiro da store mais baratos? (acho que era o @Claudiojp que até tinha link para ele receber cheta) Sabes se dá para comprar e ativar mais tarde? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Bashir, Agora: Sabes se dá para comprar e ativar mais tarde? Visto que é uma compra directamente na store duvido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Visto que é uma compra directamente na store duvido. Thanks, tou neste momento a partilhar conta/plus com outra pessoa mas mesmo assim estou tentado a comprar... Compartilhar este post Link para o post