Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de pedrituh_9, há 9 minutos:

Tem atenção e não compres um Season Pass sem ter o jogo 😅

Isto porque na store tens jogos que já trazem o season pass incluidos e tens os season passes à venda sozinhos sem o jogo.

Até parece que o @Diogo_CFBtem 80 anos... esquece.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 31 minutos:

Tem atenção e não compres um Season Pass sem ter o jogo 😅

Isto porque na store tens jogos que já trazem o season pass incluidos e tens os season passes à venda sozinhos sem o jogo.

Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Até parece que o @Diogo_CFBtem 80 anos... esquece.

Também não sou assim tão burro 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Também não sou assim tão burro 😎

Ninguém te chamou burro, burro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom direct, imo. Os RPGs vou meter no tópico dos RPGs e deixar lá o meu entusiasmo em quarentena

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Fire Emblem parece-me mungir a vaca, não me puxa.

Advance Wars 1+2 reboot gosto muito, joguei muito no emulador da GBA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 57 minutos:

O Fire Emblem parece-me mungir a vaca, não me puxa.

Advance Wars 1+2 reboot gosto muito, joguei muito no emulador da GBA.

Fiquei foi desiludido que aparentemente vão ser 60 paus, os advanced wars. É puxado imo.

Esqueci me de meter video do switch sports, ao estilo do da wii basicamente, é sempre fun

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que tem switch, entrou uma nova promoção na loja digital da Nintendo que tem vários jogos bastante bons com o preço mais baixo de sempre. 

Recomendo cuscar por aqui https://www.dekudeals.com/ que a loja da nintendo é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 minutos:

Para o pessoal que tem switch, entrou uma nova promoção na loja digital da Nintendo que tem vários jogos bastante bons com o preço mais baixo de sempre. 

Recomendo cuscar por aqui https://www.dekudeals.com/ que a loja da nintendo é uma m*rda.

O que recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 09/02/2022 at 12:06:

É porreiro, companheiro?

Era a versão PS4, a 30fps. Joguei 15 minutos e caguei na cena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 horas:

Era a versão PS4, a 30fps. Joguei 15 minutos e caguei na cena.

Acho que já colocaram o jogo a 60fps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 horas:

Acho que vou comprar já o XC2, duvido que baixe mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E esqueci-me deste, salvo erro:

Não sei quem deu o pitch disto, mas parece-me difícil de merdar, apesar de acreditar que vão tentar. Pelo menos já me surpreenderam no ponto de que vai ter cross play e que ainda que tenha sido revelado no direct, parece que vai sair para as outras consolas e pc também.

Novo Kart Rider?

Citação de xicantonio, há 13 horas:

O que recomendas?

Assim de caras logo o Ni no Kuni e o Hades. Mil vezes o Hades, principalmente.

Para quem quiser a nostalgia de Digimon, os dois Cybersleuths também são jeitosos. Não são jogos incríveis, mas para quem gosta de Digimon e jogos turn based é capaz de se divertir muito.

O Limbo é um jogo pequeno, mas bastante bom, assim como o Inside.

Depois há vários bons jogos também a dar match ao previous low: Spiritfarer, Moving Out, Sonic Mania e por aí fora.

Depois há os jogos da Nintendo que, na linha do que o @Thierry Henry disse, podem não estar ao preço mais baixo, mas porque, provavelmente, são promoções da Amazon em que vai diferir em 2 ou 3€ e tirando isso também não vão ficar mais baixo do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

não quero ser hater, mas tenho dificuldade em recomendar o ni no kuni

é bom até quando deixa de o ser 

mas hades é boa diversão

Compartilhar este post

Link para o post

No playstation store há algum "patch" que dá para fazer download, para ter o jogo legendado em PT? Isto acontece com todos os jogos ou só alguns?

Acho que vi isso em um jogo qualquer.

@Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 37 minutos:

No playstation store há algum "patch" que dá para fazer download, para ter o jogo legendado em PT? Isto acontece com todos os jogos ou só alguns?

Acho que vi isso em um jogo qualquer.

@Hammerfall

Não, os jogos costumam suportar as línguas já predeterminadas por defeito, creio que não dá para adicionar línguas.

Se tiveres jailbreak na PS (o chamado ps chipada) pode ser que seja possível, mas não te sei precisar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Não, os jogos costumam suportar as línguas já predeterminadas por defeito, creio que não dá para adicionar línguas.

Se tiveres jailbreak na PS (o chamado ps chipada) pode ser que seja possível, mas não te sei precisar isso.

Ok. Obrigado.

O Shadow of Mordor já cá canta. 😄 Depois dou feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Ok. Obrigado.

O Shadow of Mordor já cá canta. 😄 Depois dou feedback.

é top, diz-me o que achas do sistema dos orcs, é o que diferencia esse jogo tbh

e depois diz se tens vontade de jogar o shadow of war, que, penso que já tinha dito isso umas páginas atrás, é superior em quase tudo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 12/02/2022 at 14:11:

é top, diz-me o que achas do sistema dos orcs, é o que diferencia esse jogo tbh

e depois diz se tens vontade de jogar o shadow of war, que, penso que já tinha dito isso umas páginas atrás, é superior em quase tudo

Emprestaram-me o Shadow of War em vez do Mordor. 😅 Mas estou a gostar bastante até ao momento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação no Witcher:

• Level 34
  • Sets: Griffin Mastercraft e Feline Superior
  • 35k Cash, pensei que tinha bastante, mas só hoje tive que largar 30k para desbloquear o runecrafter.
  • Todos os PoI de Velen feitos concluidos e a faltar 9 em Novigrad.
  • Todas as secondary quests, witcher contracts e scavenger hunts feitos (excepto dos sets que ainda não fiz, mas irei fazer).
  • Já tenho os diagramas de Ofier (não sei se valem a pena, ainda não checkei).
  • Já tenho o runecrafter desbloqueado no nivel maximo, mas bem me custou largar os 30k necessários. Ainda não apliquei nada nas swords/armors. Sugestões?
  • Já fiz bastantes quests (as principais que me apareceram e secundárias) de Skellige, mas faltam-me 87 PoI, tenho de ganhar coragem para andar naquelas montanhas de m*rda e no barco.

Tirando uma ou outra quest de Hearts of Stone que já fiz, estou neste momento na quest Final Preparations, que suponho que seja para preparar a batalha com o Eredin, visto que já matei o Imlerith.
Posto isto tenho algumas dúvidas. Tenciono fazer reset aos points para ter algo mais definido, escolher que upgrades devo pedir ao runecrafter para fazer nas minhas armas/armaduras e tentar recolher os ingredientes para oleos, poções etc que me faltam e nunca parei para tratar disso.

Ainda luto muito à base do Quen e vou tentando incluir algumas poções/oleos, mas por exemplo decotions é raro usar.

Sugestões? Algo que me esteja a escapar?

Ahm nada de Gwent, Fist Fights ou Horse Races, simplesmente não tenho paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...