Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

O que é que aconselham a ir ver para quem vai uns dias a Zambujeira do Mar e a Vila Nova de Milfontes?

eu cheguei ontem de milfontes, homem do bussaco, do que mais gostei foi do passeio de barco no rio mira, podes sempre

ir a zona do castelo e tirar umas boas fotos, naquela zona relativamente perto tens o cabo sardão, a ilha do pessegueiro eu tambem

gostei muito de visitar Sines. Se puderes aproveita e fazes uns trilhos a pé é muito fixe ficas a conhecer algumas prais que de carro

não chegas lá. Tens é que ter MUITA paciência pois aquilo por lá ta cheio de gente :mrgreen:

PS: obrigado WHATHEVER pelas dicas....

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconselham a ir ver para quem vai uns dias a Zambujeira do Mar e a Vila Nova de Milfontes?

Desce mais uns km e tens as (para mim) melhores praias do país. De Odeceixe à Carrapateria não há uma que não seja fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, e dá um salto à Praia da Amália, deixei uma foto no topico dos Paraisos em Portugal.

Para comer, vai à Azenha do Mar, a este sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar este fim de semana a Vigo. Aquilo tem assim algo que seja obrigatório visitar? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar este fim de semana a Vigo. Aquilo tem assim algo que seja obrigatório visitar? :)

Vais com a namorada? Se não, ao lado do aeroporto há um espaço muito engraçado e com tudo à discrição.

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a uma despesa inesperada (carros :angry: ), já não vou poder ir como sugerido para Bragança. Vou ficar pela zona do Marco de Canaveses, numa casa que a minha família tem por lá. No entanto, estava a pensar visitar dois locais por lá perto para conhecer. Que aconselham por aquelas bandas? Amarante?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais com a namorada? Se não, ao lado do aeroporto há um espaço muito engraçado e com tudo à discrição.

wtf dude.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a uma despesa inesperada (carros :angry: ), já não vou poder ir como sugerido para Bragança. Vou ficar pela zona do Marco de Canaveses, numa casa que a minha família tem por lá. No entanto, estava a pensar visitar dois locais por lá perto para conhecer. Que aconselham por aquelas bandas? Amarante?

Tens carro? que zona do Marco?

O que não falta é zonas porreiras e sitios muito bonitos pelo Douro fora. Também tens o clube nautico no Tamega para dar uma volta de caiaque. E ao sábado a noite também é animado a zona do Marco. Mas se tiveres possibilidade, no sabado vai a baião pois é o melhor dia da festa de lá e dura a noite toda. Muito fixe. Diz o que tens preferencia que posso tentar ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens carro? que zona do Marco?

O que não falta é zonas porreiras e sitios muito bonitos pelo Douro fora. Também tens o clube nautico no Tamega para dar uma volta de caiaque. E ao sábado a noite também é animado a zona do Marco. Mas se tiveres possibilidade, no sabado vai a baião pois é o melhor dia da festa de lá e dura a noite toda. Muito fixe. Diz o que tens preferencia que posso tentar ajudar.

É num monte lá ao lado. Na zona de Tabuado e Torre de Nevões. Sim, tenho carro.

O plano é sábado e domingo ir dar uma volta a locais relativamente perto. Tanto pode ser para visitar culturalmente como para fazer atividades. É mais para não ficar em casa o dia todo ou na piscina apenas. Eu o Marco propriamente dito já conheço porque passo sempre 1/2 semanas nesta casa, todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então dar uma voltinha pelas zona da Pala ou um pouco mais a frente tens o rio Bestança que é dos mais limpos da Europa. É impecável para dar uma volta a pé e tens muito por onde explorar. O rio em si, não tem areia, pelo menos a zona que conheço, mas a água é muito limpa e vês tudo. É tudo em pedra, moldadas pela água e não costuma ter muita gente.

Se quiseres sair a noite no sabado, o Marco é bem frequentado mas isso deves saber. Se quiseres algo diferente mas animado a brava é mesmo em Baião (café Lareira, um exemplo a partir da 1h da manhã no qual tens as festas tradicionais até a essa hora) sendo que de Tabuado é só apanhar a variante e estás lá.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas sugestões. E já agora, a nível de restaurantes que recomendas? Conheço alguns mas assim ficava com sugestões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente para o lado de Baião, tasca do fumo. Sítio isolado na montanha mas come se muito muito bem. Posta de vitela fenomenal. No marco tens pizzaria Europa a beira do estádio. Depende muito do que quiseres. Tanto um lado como outro, e melhor ligar pra ver se tens mesa. Mas se gostas de comida tradicional, e mesmo a tasca do fumo. No final até servem uns licores caseiros porreiros. Só que e mesmo no meio do nada.

Pesquisa por tasca do fumo se tiveres interessado para veres o ambiente. SE tiveres a pensar ir a Baião a noite, também devo ir por isso se quiseres manda mp pra te sentires a vontade.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões. A tasquinha do fumo já conheço. Top mesmo!

Vou experimentar a pizzaria então. Se for a que estou a pensar é à beira de uma cervejaria.

Mais uma vez, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custaria um interrail pela europa de 1 ou duas semanas?

tens que ser mais especifico

preço do bilhete tens no site na CP tudo bem explicado

Compartilhar este post

Link para o post

tens que ser mais especifico

preço do bilhete tens no site na CP tudo bem explicado

Falo no geral das coisas, dormir, comer, viajar. Não tenho nada em concreto, é mais ou menos como o pessoal costuma fazer, andar pela hungria, rep.checa, ali pelo centro. Queria saber quanto ficaria uma viagem dessas.

Por exemplo, com 300€ daria para fazer alguma coisa do género?

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post

Falo no geral das coisas, dormir, comer, viajar. Não tenho nada em concreto, é mais ou menos como o pessoal costuma fazer, andar pela hungria, rep.checa, ali pelo centro. Queria saber quanto ficaria uma viagem dessas.

Por exemplo, com 300€ daria para fazer alguma coisa do género?

Eu fiz de 15 dias e gastei perto de 600€. E houve noites que dormi na estação de comboios e na viagem propriamente dita

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe um sítio porreiro para comprar malas de viagem? vale a pena investir muito dinheiro nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal compensa mais esperar pela véspera para marcar viagem de avião ou com 3/4 dias de antecedência?

Tenho um primo que vai viajar e não conseguiu marcar antes, aconselhei-o a marcar no próprio dia ou a umas 10 horas do vôo para arranjar um preço decente.

Pelo menos era assim há uns anos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Norte-americano conseguiu visto para passar quatro dias em Pyongyang. Na sua conta de Instragram, partilha imagens raras de um país que parece parado no tempo.

https://instagram.com/pemberton/

ffba9269310ddae53e6b7dc64c72b397.png

de7661e679af6b59156997988cbb3700.png

Entre outras que colocou no Instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal compensa mais esperar pela véspera para marcar viagem de avião ou com 3/4 dias de antecedência?

Tenho um primo que vai viajar e não conseguiu marcar antes, aconselhei-o a marcar no próprio dia ou a umas 10 horas do vôo para arranjar um preço decente.

Pelo menos era assim há uns anos. :medinho:

É, mas como é lógico tem os seus riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno, sigo um gajo no Instagram um rapaz americano que trabalha em Pyongyang e vai partilhando imagens. Quando puder meto aqui o nome

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...