Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

os gajos da TAP são muito rigorosos com o peso e dimensões das malas de mão? ou desde que esteja mais ou menos perto eles deixam passar. Gostava de não ter de enviar a mala para o porão por meros centimetros.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal para ver qualquer cidade é caminhar a pé, presenciar hábitos, culturas, coisas em nosso redor, e enfiado num monte de metal com rodas debaixo no chão pouco se vê. Claro que em certas cidades é quase impossível caminhar entre determinadas atracções caminhando, mas sempre que possível andar a pé é sempre o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos da TAP são muito rigorosos com o peso e dimensões das malas de mão? ou desde que esteja mais ou menos perto eles deixam passar. Gostava de não ter de enviar a mala para o porão por meros centimetros.

Comigo sempre foram tranquilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é tempo a mais e que podes e deves usar esses dias para explorar, pelo menos, a periferia.

Não notei grande diferença nos preços - excepto claro nos centros mais turísticos em alimentação e restaurantes, mas isso faz parte e cá é igual.

O ideal é ficares perto do centro, perto das Ramblas. Procura algo que seja acessível a pé à Plaça de Catalunya. Vai fazer com que poupes dinheiro em transportes, porque boa parte dos pontos de interesse suficiente fica-te acessível a pé caso sejas paciente e gostes de caminhar.

Obrigadão Alex. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo sempre foram tranquilos.

Espero que comigo também sejam

Compartilhar este post

Link para o post

A bagagem de mao desde que nao seja nada de exagerado pode passar o tamanho. E o peso nem penses nisso podes levar 400 kgla que nao ha problema, isto na tap... (eu viajo de aviao de 2 em em meses)

Vou a Londres no f d s do 25 de Abril.

Qual é a melhor maneira (com menos fees) para comprar libras? Já alguém usou o TransferWise?

banco... nunca no aeroporto.

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

wtf este f.d.s viajei da TAP para Lisboa com a minha mãe e agora ligaram da TAP para a minha mãe a perguntar se eu não tinha perdido nada, para lhe darem o meu número e que queriam falar mesmo comigo :medinho: é que não perdi nada, estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima apanhei o avião em Amesterdão mas não estive por lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi para o aeroporto de Milão-Bérgamo? É fácil chegar lá a partir de Milão?

Na estação de comboios Milano Centrale tens autocarros que vão para lá a 5 euros. Há várias companhias então quase nem tens que esperar, é só escolher a próxima a partir.

Compartilhar este post

Link para o post

Na estação de comboios Milano Centrale tens autocarros que vão para lá a 5 euros. Há várias companhias então quase nem tens que esperar, é só escolher a próxima a partir.

Nice. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Chicago no início de Maio. Usar Maestro lá é na boa, ou aconselham-me a levar o cartão de crédito?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei Maestro em NY e funcionou bem, mas se fores perguntar ao teu banco eles sabem dizer-te. Btw, lembra-me que software usaste para o CV e a tese? Gravei isso algures para fazer um novo mas já me esqueci onde está.

edit: Quanto a credit card vou abster-me comentar, não sou grande fã deles.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

So when Helder planned to take his Girlfriend Ana from Czech Republic to his country Mozambique (Africa), some of her relatives and friends were a little sceptical about the trip, so he decided to make of video to show them some moments and places they experienced there .

Hopefully this video can answer some questions about the continent and erase some possible fears of visiting it.

Vi isto no facebook. Achei muita fixe e fiquei com vontade de lá ir.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei Maestro em NY e funcionou bem, mas se fores perguntar ao teu banco eles sabem dizer-te. Btw, lembra-me que software usaste para o CV e a tese? Gravei isso algures para fazer um novo mas já me esqueci onde está.

edit: Quanto a credit card vou abster-me comentar, não sou grande fã deles.

LaTeX?

https://www.latex-project.org/

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece mal colocar isto neste tópico, mas... E coisas para ver/fazer/visitar em Póvoa de Varzim?

Não é uma viagem, é mais uma escapadela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem algum site que se possa utilizar para nos informarmos melhor sobre os inúmeros destinos? Nomeadamente os pontos turísticos e actividades a realizar. Conheço a wikitravel mas fala assim um pouco por alto e a apresentação é fatela (ao estilo da wikipedia), depois há o tripadvisor que enumera os pontos turísticos mas não existe nenhuma descrição sobre os mesmos, há é comentários de users random. Queria algo no género de uma revista mas online. Existe algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...