Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Por quanto é que me ficaria duas semana em Viena em Agosto?

Compartilhar este post

Link para o post

e assim depende do que procuras.

mas a ultima vez que la fui, fui de comboio de munique ate salzburgo e depois ate viena.

hoteis ha la bastantes portanto podes tanto reservar online como entrar num e perguntar,

Compartilhar este post

Link para o post

depende daquilo que pretendas, claro. a cidade é caríssima mas certamente se arranjam locais para comer e dormir mais baratos.

koper, só vi agora, não tencionas passar em lucca? gostei bastante da cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, há 3 anos estive lá 3 dias. Éramos 2 e gastamos cerca de 200 €. Acho que 2 semanas em Viena é um overkill para a cidade. Mas podes aproveitar e ir a Praga, Bratislava, Budapeste e talvez até Ljubljana, além de Viena. Isto se estiveres disposto a viajar as duas semanas inteiras.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta rapida. aqui ja alguem esteve em phuket e patong beach? recomendacoes e locais a evitar? qualquer info agradecia

leva camisas

voces so pensam e nisso......

mas sim ja tenho cerca de 200 na mala.

lol.gif

Bem, no Verão curtia ir a um destino do género ilhas Gregas, costa da Croácia... Mas não queria gastar muito dinheiro. Que destinos assim para passar férias junto ao mar já foram ?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

200... É até ficar em carne viva :lol:

somos um grupo de 4 lol. e o nosso itinerario vai ser patong,phi phi islands e devemos ainda ir ate pattaya e bangkok talvez se nos apetecer.

para 25 dias acho que nao e mau

Compartilhar este post

Link para o post

depende daquilo que pretendas, claro. a cidade é caríssima mas certamente se arranjam locais para comer e dormir mais baratos.

Pá, há 3 anos estive lá 3 dias. Éramos 2 e gastamos cerca de 200 €. Acho que 2 semanas em Viena é um overkill para a cidade. Mas podes aproveitar e ir a Praga, Bratislava, Budapeste e talvez até Ljubljana, além de Viena. Isto se estiveres disposto a viajar as duas semanas inteiras.

Se for, não vou em lazer e iria sozinho. Alojamento era só mesmo para descansar ao final do dia.

Viena ou Varsóvia são as opções. Eventualmente Munique (ou Berlim) mas já em Setembro. Qual destas cidades é que me ficaria mais em conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for, não vou em lazer e iria sozinho. Alojamento era só mesmo para descansar ao final do dia.

Viena ou Varsóvia são as opções. Eventualmente Munique (ou Berlim) mas já em Setembro. Qual destas cidades é que me ficaria mais em conta?

Berlim fica-te mais em conta que Munique, mas só o tempo para chegar até lá e o custo dos transportes, fica ela por ela :wink:

E Varsóvia deve ser para aí 10x mais barato que Viena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Verão em Portugal... O que recomendam visitar? Ou em que sítio posso passar uma semana bem passada?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

somos um grupo de 4 lol. e o nosso itinerario vai ser patong,phi phi islands e devemos ainda ir ate pattaya e bangkok talvez se nos apetecer.

para 25 dias acho que nao e mau

portanto, é para cada um dar duas por dia, ao longo de 25 dias, em sítios diferentes e com pessoas diferentes?

a não ser que seja para usarem uns com os outros :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

portanto, é para cada um dar duas por dia, ao longo de 25 dias, em sítios diferentes e com pessoas diferentes?

a não ser que seja para usarem uns com os outros :compinchas:

portanto quanto ao bold em questao, prefiro levar a mais do que a menos visto que nao gosto de usar a proteccao de la que para mim peco desculpa causa comichao.

quanto ao segundo bold, eu como sou um gajo seguro de mim mesmo e sei do que gosto estou para te perguntar se por alguma razao estas com inveja :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses países protecção é como a droga na América do Sul. Arriscas-te a ser preso, suspeitam logo de violadores. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses países protecção é como a droga na América do Sul. Arriscas-te a ser preso, suspeitam logo de violadores. ;-)

porra deus me livre nao vou ser eu la a manda-las sem capacete.

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho de amigo, toma cuidado.

conheco quem ja la estenha estado por isso vou bem informado

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta rapida. aqui ja alguem esteve em phuket e patong beach? recomendacoes e locais a evitar? qualquer info agradecia

ok agora mais a serio. onde e que recomendam fazer a troca do dinheiro? e que ao que parece o hotel onde vamos ficar tem servico de cambio. costuma ser recomendavel?e preciso tratar de algum visa para la ir passar ferias?

mas alguem sabe se e preciso tratar de visa?

a porcaria do site onde reservei nao explicou.mas obrigado pelas informacoes foram de uma boa ajuda.

conheco quem ja la estenha estado por isso vou bem informado

Só te informaram sobre o numero de preservativos que devias levar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só te informaram sobre o numero de preservativos que devias levar?

por acaso sim, e de fazer pensar que tipo de amigos um gajo tem

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se alguém me puder aconselhar o seguinte, agradecia:

Eu e a minha mãe queremos ir passar uns 4/5 dias fora em Setembro, mas não sabemos mesmo para onde ir. Preferíamos cidade mas se pudesse aliar um pouco de praia seria bom.

O orçamento é de +/- 1500 euros, para tudo.

Recomendam algum lugar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora a localização deste: Hotel é porreira?

A localização no geral acho que é óptima mas queria confirmar.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...