Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Tenho esse map que o Dan falou e também compro canecas alusiva ao local onde visito. Também me registei no Polar steps que dá para partilhar o teu histórico de viagens ou se estás numa atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

actualizado o tópico. O Ego Sum continua calado relativamente à Índia.

Ahah bom ponto.

Não tive disponibilidade, no f d s que regressei da Índia dormia mais de 12h e no f d s passado estive fora.

Ainda só organizei as fotos por cidade e dia. Estou a dar aquele período de nojo para conseguir olhar para a coisa com outros olhos :)

Compartilhar este post

Link para o post

actualizado o tópico. O Ego Sum continua calado relativamente à Índia.

se quiseres podes por as minhas viagens. ja andei por alguns lugares e posso dar conselhos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez Chile (só a região de Santiago e Valparaíso) - Bolívia (Salar e La Paz) - Peru (Machu Pichu e Lima)? Precisava dumas dicas em termos de timings e preços.

Uns 20 dias chegavam pra tudo?

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz de colecção de bandeiras ou algo parecido com referencia aos países que visitam?

íman clássico

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres podes por as minhas viagens. ja andei por alguns lugares e posso dar conselhos. :compinchas:

opá só meto posts com informação mesmo, do que me lembro meteste um post cheio de fotos, mas isso nao serve de nada a quem for pesquisar no 1º post. Se meteste info noutros posts certamente está lá no 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, por aqui já alguém esteve na Colômbia ( Cali), me podia dar umas luzes sobre a cidade?

Tenho uma proposta para ir para lá trabalhar, na área do futebol, mas estou completamente às cegas sobre a realidade social que vou encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Há menos droga nas ruas e por isso está muito mais cara. É difícil encontrar da boa como antigamente.

Se fosse a ti não ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o único factor que me faz ponderar é mesmo o dinheiro e a experiência de trabalhar num clube profissional...

Tudo o resto deixa-me algo apreensivo

Compartilhar este post

Link para o post

íman clássico

+1, o meu frigorífico está bem bonito :mrgreen:

Uma das pessoas que foi comigo à Índia faz coleção de emblemas de bandeiras (tipo os da capa do traje) e depois cose numa mochila que leva em viagem. Estava altamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas malta, por aqui já alguém esteve na Colômbia ( Cali), me podia dar umas luzes sobre a cidade?

Tenho uma proposta para ir para lá trabalhar, na área do futebol, mas estou completamente às cegas sobre a realidade social que vou encontrar...

Não te posso ajudar muito nisso, mas tive um amigo em exchange lá, e adorou. Diz que já não tem nada a ver com o que vês em Narcos, que as pessoas são muito simpáticas e que a cidade já é algo desenvolvida para os padrões da América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te posso ajudar muito nisso, mas tive um amigo em exchange lá, e adorou. Diz que já não tem nada a ver com o que vês em Narcos, que as pessoas são muito simpáticas e que a cidade já é algo desenvolvida para os padrões da América do Sul.

Obrigado pelo feedback...

É sempre melhor ouvir relatos de pessoas que já lá estiveram....

Quando se fala na Colômbia, acho que nada de bom vem a cabeça das pessoas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pessoas que trabalharam na Colômbia uns 6-12 meses e que, apesar das taxas de crime serem substancialmente superiores a Portugal, nunca sentiram nenhum clima de insegurança nas ruas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero, sugiro-te pesquisares especificamente por isso no google e também usares o wikitravel que costuma ter uma secção sobre isso se a cidade for minimamente turística.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a aprenderes salsa antes de ires para lá, Quintero.

De resto, podes ver também no Reddit. De certeza que no r/Colombia te dão umas luzes.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

opá só meto posts com informação mesmo, do que me lembro meteste um post cheio de fotos, mas isso nao serve de nada a quem for pesquisar no 1º post. Se meteste info noutros posts certamente está lá no 1º post.

tens razao... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem sobre uma viagem, mas está relacionado: onde posso deixar o carro estacionado próximo do aeroporto no Porto sem pagar? É só para levar alguém ao aeroporto, ficar lá algum tempinho e depois ir embora. Ah, e será de madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

íman clássico

isso e copos de shot!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem sobre uma viagem, mas está relacionado: onde posso deixar o carro estacionado próximo do aeroporto no Porto sem pagar? É só para levar alguém ao aeroporto, ficar lá algum tempinho e depois ir embora. Ah, e será de madrugada.

Entre a europcar e uma empresa chamada Mobilitec há uma zona que não se paga. Por aí deves encontrar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê aqui:

https://goo.gl/maps/714TiEnYu7m

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, obrigadão aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, não sentes nenhum impacto físico dessas viagens frequentes dentro de um avião num tão curto espaço de tempo?

Claramente que sim. Sobretudo nos dias seguinte aos voos. Na aviação dormes pouco, é um dado adquirido. Então se quiseres optar por conhecer os sítios em vez de descansares, ainda dormes menos.

Juro que cumpro o prometido do post extenso sobre a Nova Zelândia, Austrália, São Domingo e Havana! No próximo mês vou fazer Ponta Delgada - Toronto (faço estes voos o mês todo). Estou ansioso, honestamente. Tanto pela parte dos Açores, onde nunca fui, como por ir ao Canadá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...