Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

DeusWilliam@Estava a pensar ir no próximo mês a Sevilla à Isla Mágica. 1 dia chega para ver aquilo? Compensa ir de Lisboa a Sevilla só por casua da Isla Mágica? A ideia é dormir lá 1 noite apenas. PARÁGRAFO Também gostava de saber disto, malta. Já agora, vais de carro?

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

DeusWilliam@Estava a pensar ir no próximo mês a Sevilla à Isla Mágica. 1 dia chega para ver aquilo? Compensa ir de Lisboa a Sevilla só por casua da Isla Mágica? A ideia é dormir lá 1 noite apenas. PARÁGRAFO Também gostava de saber disto, malta. Já agora, vais de carro?

Sim Che. O objectivo é levar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha viagem de finalistas do secundário foi em La Manga, já lá vão quase 10 anos. Entretanto já deve ter mudado brutalmente mas a opinião com que fiquei foi de ser um sítio que não está preparado para receber turistas em massa (poucos e fracos supermercados, restaurantes e bares). Em termos de praia também não achei nada de especial, de um lado o "lago" em que tens de ir de chinelos porque não têm areia, só pedras, e do outro o oceano que era bravíssimo, metia medo e ainda trazia umas dezenas de alforrecas mortas para a costa.

Mas como disse, já deve ter mudado bastante, e não faço ideia de como compara com os outros locais que referiste.

Pelo que vi, em relação a supermercados e assim, é minimamente tranquilo. Em relação ao mar menor, o tal lago que falas, penso que tem várias zonas de areia, mas pelas imagens que tenho visto e comentários, deves ter que entrar na água com aqueles sapatos de andar na água, e a água está verde, já andei a ver vídeos no youtube, tem um do ano passado por exemplo em que se nota que está melhor, mas que mesmo assim é capaz de meter um bocado de impressão entrar na água, do outro lado vejo a falarem bem do mar, e não vejo nada sobre ser bravo, mas realmente vejo é comentários acerca das alforrecas. Fiquei com um bocado de receio de ir para lá, acho que vou começar a ver outra alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

Activate, pelo que percebi moras em S. Jorge, como é que funciona no caso de quereres ir para outra ilha? Tens barcos com alguma frequência? Para uma pessoa que vá viver um ano para os Açores, qual achas a melhor opção para transporte? Estou a perguntar isto, porque sinto que vou dar aulas para os Açores (poucas pessoas se candidatam).

um bocado off topic, mas caguei. :mrgreen:

Vou aproveitar aqui o post do Augusto para puxar um ligeiro off-topic (não encontrei tópico adequado, e neste tem mais visibilidade).

Malta dos Açores (@Jone, passa cá), que tal é aí o estilo/qualidade de vida? Mais especificamente na Terceira.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha na 5a vou a Coimbra com a maria, digam aí sítios bonitos para visitar e também um almoço romântico era bem-vindo. Spots porreiro a preços acessíveis era mel :p

Compartilhar este post

Link para o post

É já sexta-feira que vou visitar uma cidade com que desde pequeno sonho: Roma. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que já tenha ido à Bulgária, mais concretamente a Sófia? Não tá nada no 1º post

Compartilhar este post

Link para o post

Andei pelo índice e não vi nada sobre isto.

O que acham de uns 4 a 5 dias num resort no Algarve? Compensa?

Era para dar uma saltada a Palma de Maiorca mas o tempo vai ser curto (viagens dos Açores - Lisboa - Maiorca e regresso, era coisa para queimar uns 2 dias) e só tenho uns 5 a 6 dias.

Quero praia/comer e dormir. Relaxar basicamente.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Jerez, Cadiz, Gibraltar, Malaga, Granada, Ronda e Sevilha.

Cordoba já tinha ido.

Ainda me falta isto, quando voltar à região (é preciso reservar com antecedencia):

http://www.caminitodelrey.info/en

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém daqui que já tenha ido à Bulgária, mais concretamente a Sófia? Não tá nada no 1º post

Já fui à Sofia, à Bulgária é que ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma semana chega para isso tudo? Vou de Madrid.

Eu fiz em 8 dias, de Lisboa.

De Madrid faria uma volta maior, de mais dias, algo pra isto :mrgreen:

p7QZzyH.png

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso vinha aqui perguntar sobre o sul de Espanha.

tenho cinco/seis dias que marquei para ir a algum lado com os meus pais, mas eles ainda não se aviaram com nada. não sei é se é curto para valer a pena.

há algum sítio que mereça ficar-se mais que um dia?

já tive em Granada e voltava lá outra vez para lhes mostrar aquilo, e é coisa para merecer mais de um dia.

Ronda também gostava de lá ir. não tem necessariamente de ser tudo no sul sul, à volta dá para ir mais para o interior.

any ideas?

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas

3 dias em Cracóvia

3 dias em Praga

7 dias na Croácia (aterro em Zagreb e vou até Dubrovnik, ideia é passar por Plitvička Jezera, talvez Zadar e Split)

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso vinha aqui perguntar sobre o sul de Espanha.

tenho cinco/seis dias que marquei para ir a algum lado com os meus pais, mas eles ainda não se aviaram com nada. não sei é se é curto para valer a pena.

há algum sítio que mereça ficar-se mais que um dia?

já tive em Granada e voltava lá outra vez para lhes mostrar aquilo, e é coisa para merecer mais de um dia.

Ronda também gostava de lá ir. não tem necessariamente de ser tudo no sul sul, à volta dá para ir mais para o interior.

any ideas?

Córdoba, Málaga, Ronda...também já ando a fazer um plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já esteve por Cancún?

Onde ficaram hospedados?

É que eu quero Cancún mesmo, e não Riviera...porque em Cancún dá para provar os "verdadeiros sabores" do México, e assim... Riviera não, só tem a cena turística (zona hoteleira). Daí pedir-vos infos

Compartilhar este post

Link para o post

Cancun faz parte da Riviera Maya. Limita a norte até Tulum, a sul.

Tenho muitas dúvidas que encontres "verdadeiros sabores" do México ali. É zona de spring breaks, tipo Ibiza, na Europa.

Tu queres Cidade do México ou Oaxaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Cancun faz parte da Riviera Maya. Limita a norte até Tulum, a sul.

Tenho muitas dúvidas que encontres "verdadeiros sabores" do México ali. É zona de spring breaks, tipo Ibiza, na Europa.

Tu queres Cidade do México ou Oaxaca.

Ele quer é pito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...