Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Tenho obrigações pelo País Basco, como tal, vou aproveitar para visitar a zona. Querem-me dar sugestões de Bilbau, San Sebastián e, também, Santander? Vou de carro, por isso, no caminho de Seia para lá (que é por onde vou) sugerem visitar algo?

Compartilhar este post

Link para o post

A catedral de Burgos é bem bonita mas tens de fazer um desvio se vais a Santander 

Compartilhar este post

Link para o post

guggenheim, zona do porto/praia de Bilbao é nice, comer pinchos no mercado e ver as vistas do parque onde vai dar o funicular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 8 horas:

Tenho obrigações pelo País Basco, como tal, vou aproveitar para visitar a zona. Querem-me dar sugestões de Bilbau, San Sebastián e, também, Santander? Vou de carro, por isso, no caminho de Seia para lá (que é por onde vou) sugerem visitar algo?

Bilbao: Guggenheim, San Mamés, zona velha da cidade

A meio caminho: Zumaia e Zarautz, vilazinhas muito fixes na costa

San Sebastian/Donostia: Caminhar toda a marginal da cidade, praia da Concha até ao fim da praia Ondarreta onde estão as esculturas famosas. Visitar a zona da marina e andar pelo casco viejo a visitar e comer pintxos e beber sidra.

Um bocado mais longe e na fronteira tens Hondarribia, uma cidade pequena super tradicional e bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à Madeira em fevereiro é boa ideia? 
quantos dias no mínimo ? 3? 
Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 4 minutos:

Ir à Madeira em fevereiro é boa ideia? 
quantos dias no mínimo ? 3? 
Obrigado!

Qualquer altura é boa para ir à Madeira ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 56 minutos:

Qualquer altura é boa para ir à Madeira ❤️

Espero ficar com essa opinião! Eheh 

O clima será parecido ao nosso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 9 minutos:

Espero ficar com essa opinião! Eheh 

O clima será parecido ao nosso? 

Nop, normalmente é mais seco e mais quente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Em 30/09/2020 at 10:54:

Nop, normalmente é mais seco e mais quente.

Seco só se for em relação à chuva.

No funchal 16 graus é considerado frio.

Mas nas zonas altas e no norte da ilha fez efectivamente frio.

Em termos de mar, em fevereiro é quando a água está mais fria, geralmente pelos 17graus.

3 dias dá bem para ver por alto a madeira, mas se há hipotese de visitar mais tempo é melhor. 

Diria que fevereiro é o mês que mais se parece com o inverno na madeira.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para uma escapadinha em inícios de Dezembro. 

Spot tranquilo com lareira, bom pequeno almoço e se possível vistas para neve para levar a mulher gravida a relaxar. 

Norte e centro do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fizeram para lidar com reembolsos da Ryanair estou a espera à meses e nada. Já não bastava perder o dinheiro do hotel só porque sim, como também já vi que perdi o dinheiro da viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 2 horas:

Como fizeram para lidar com reembolsos da Ryanair estou a espera à meses e nada. Já não bastava perder o dinheiro do hotel só porque sim, como também já vi que perdi o dinheiro da viagem.

A mim mandaram-me o email com um voucher a dizer que não podiam devolver...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe maneira de ver e apanhar voos de última hora ? Aqueles voos para encher o avião ( não sei se este tipo de ofertas existe ) ou de última hora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, Em 12/10/2020 at 16:57:

Falando no chat com eles lá consegui o reembolso mas foi um filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois alongo-me mais, mas San Sebastian é incrível. Gostei bem mais do que Bilbao. Imaginava-me a viver lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 21/10/2020 at 09:38:

Depois alongo-me mais, mas San Sebastian é incrível. Gostei bem mais do que Bilbao. Imaginava-me a viver lá.

Vivi em Espanha 3 anos. E San Sebastian e Sevilla são de longe as minhas preferidas. Vivia facilmente em qualquer uma delas. Talvez fosse melhor em San Sebastian que o verão em Sevilla é complicado ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, Em 24/10/2020 at 10:13:

Vivi em Espanha 3 anos. E San Sebastian e Sevilla são de longe as minhas preferidas. Vivia facilmente em qualquer uma delas. Talvez fosse melhor em San Sebastian que o verão em Sevilla é complicado ahah

Verão em Sevilha é absurdo. Estive lá no ano passado e aquilo era um calor desde o início da manhã até noite (tipo 24h)

Compartilhar este post

Link para o post

Verão em Sevilha é ótimo pá. Quase 50º graus à sombra, pqp, só se está bem dentro de água ou debaixo do chuveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo em Barcelona mas vivia fácil em Salamanca ou nas Astúrias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 17 horas:

Eu vivi 3 anos nas Asturias. Qualidade de vida do mais top que há.

Só que as saudades de casa falaram mais alto. Senão teria uma vida de rei por lá ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 18 horas:

Em que zona vives? Eu vivi lá 5 anos (interrompidos pela pandemia mas já estava a acabar o curso anyway) e tenho imensas saudades, apesar de às vezes me sentir um pouco farto já.

Compartilhar este post

Link para o post

metade da minha vida é em Gran Canária, a minha mulher é de lá. 

Curiosamente temos um casal grande amigo nas Asturias (Oviedo) e vou lá com alguma frequência.. Sem duvida que tem muita qualidade aquela região!

Mas cá para nós, tou mortinho por saltar de vez para Las Palmas, ali sim há qualidade de vida.. slow life, bom tempo, ondas.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, há 1 hora:

Eu vivi 3 anos nas Asturias. Qualidade de vida do mais top que há.

Só que as saudades de casa falaram mais alto. Senão teria uma vida de rei por lá ahah

Gosto muito, tanto numa hora podes estar montanha como depois noutra pode estar a curtir na praia. É tudo tão perto e tão bonito, é um paraíso autentico, embora alguns espanhóis a desvalorizem.

Citação de Apple, há 1 hora:

Em que zona vives? Eu vivi lá 5 anos (interrompidos pela pandemia mas já estava a acabar o curso anyway) e tenho imensas saudades, apesar de às vezes me sentir um pouco farto já.

Vivo em La Esquerra de L'Eixample. É uma boa zona, prefiro pagar um pouco mais do que ir para os bairros antiguos, Raval, Gòtic ou El Born.

Em que zona vivias?

Citação de cartz, há 52 minutos:

metade da minha vida é em Gran Canária, a minha mulher é de lá. 

Curiosamente temos um casal grande amigo nas Asturias (Oviedo) e vou lá com alguma frequência.. Sem duvida que tem muita qualidade aquela região!

Mas cá para nós, tou mortinho por saltar de vez para Las Palmas, ali sim há qualidade de vida.. slow life, bom tempo, ondas.. 

casal espanhol?

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 horas:

Gosto muito, tanto numa hora podes estar montanha como depois noutra pode estar a curtir na praia. É tudo tão perto e tão bonito, é um paraíso autentico, embora alguns espanhóis a desvalorizem.

Vivo em La Esquerra de L'Eixample. É uma boa zona, prefiro pagar um pouco mais do que ir para os bairros antiguos, Raval, Gòtic ou El Born.

Em que zona vivias?

casal espanhol?

Sim, ela Canaria ele Asturiano puro hehehe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...