Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

NYC é o único sítio nos USA que tenho curiosidade em visitar

Compartilhar este post

Link para o post

É giro porque é uma mistura de pessoas totalmente diferentes todas juntas, porque todos nós crescemos a ver imagens da cidade, seja nas notícias, em séries ou em filmes e porque é uma cidade onde a qualquer momento alguma coisa surpreendente pode acontecer. Eu estava a jantar em Little Italy e de repente passa o Damien Lewis a gravar uma cena, p.e. Mas não achei particularmente bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

É giro porque é uma mistura de pessoas totalmente diferentes todas juntas, porque todos nós crescemos a ver imagens da cidade, seja nas notícias, em séries ou em filmes e porque é uma cidade onde a qualquer momento alguma coisa surpreendente pode acontecer. Eu estava a jantar em Little Italy e de repente passa o Damien Lewis a gravar uma cena, p.e. Mas não achei particularmente bonito.

Bonito não é. É algo impressionante e tem algumas zonas fixes do ponto de vista arquitectónico e tal. Acho que as pessoas, a cultura, as bodegas e os pequenos flea markets e não sei quê é que têm interesse. É uma cidade com uma vibe muito própria, curti bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma das minhas viagens de sonho mas nesta altura era impensável 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Ir por esta altura só se tivesse muito barato

É a razao principal pela qual vou, os voos saíram a menos de 120€ ida e volta (nao, nao é scam 😂). E também quero visitar a cidade, claro, aproveito também para ir a Boston.

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 32 minutos:

É a razao principal pela qual vou, os voos saíram a menos de 120€ ida e volta (nao, nao é scam 😂). E também quero visitar a cidade, claro, aproveito também para ir a Boston.

Porra. Onde apanhaste esses voos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

Para portugueses tinha ideia que continua a ser igual, é só preencher o ESTA e pagar

Menos mal. Tinha mesmo a ideia que aqueles requerimentos de ter que dar as redes sociais e tudo se aplicavam a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 minutos:

Porra. Onde apanhaste esses voos?

FlyLevel, é praticamente a low-cost da Iberia. Os voos Espanha-América do Norte (vivo em Espanha por isso vou direto para lá) já costumam ser baratos nesta companhia aérea, mas eu consegui uma oferta especifica numa altura em que celebravam o aniversário de fundacao ou algo assim.

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Menos mal. Tinha mesmo a ideia que aqueles requerimentos de ter que dar as redes sociais e tudo se aplicavam a todos

Eu preenchi o ESTA a semana passada e tudo normal, nada de redes sociais (penso que há um opcao na qual podes partilhar os links das tuas redes mas nao é obrigatório).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 26/01/2026 at 20:41:

A meados de setembro o tempo costuma estar fixe para praia no mediterrâneo? O Google diz que sim, mas nunca fui de férias nessa altura 

Eu fiz a primeira semana de Outubro em Mallorca e estava fixe, notava se os dias mais curtos e sem o sol ficava menos agradável, mas nada de mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Só de pensar em ir a NY dá-me vómitos. 

Há muitos sítios dos States que gostava de visitar como New England, Cascadia, Arizona, New Orleans, Memphis, Colorado, Yellowstone, as florestas costeiras do norte da Califórnia. Há mesmo muita coisa bonita para conhecer.

Já NYC acho que está mesmo no fim da lista com LA. O interesse é zero. Das grandes cidades talvez só Chicago e Boston.

Mas na situação atual é impensável por lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Há muitos sítios dos States que gostava de visitar como New England, Cascadia, Arizona, New Orleans, Memphis, Colorado, Yellowstone, as florestas costeiras do norte da Califórnia. Há mesmo muita coisa bonita para conhecer.

Já NYC acho que está mesmo no fim da lista com LA. O interesse é zero. Das grandes cidades talvez só Chicago e Boston.

Mas na situação atual é impensável por lá os pés.

Isso é tudo racismo contra o zohran

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Isso é tudo racismo contra o zohran

Trocava 10 Carlos Moedas por meio Zohran

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei de nyc, nao fiz foi o turismo habitual de landmarks e assim, evitei aqueles passeios de 20 km diarios onde só vais meter checks nos sitios sem visitar merdas vulgares como um bar de tacos que encontramos num buraco que vendia jarras de margaritas por 15$

o meu dia favorito foi o passeio de Harlem até Bronx, comi em restaurantes banais, entrei em bares escondidos com preços top, andei mto no metro e autocarro, é uma cidade com um charme engraçado onde as pessoas fazem a cidade sem duvida

no entanto preferi Atlanta... essa marcou a sério

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em EUA, a American Airlines anunciou voos entre Filadélfia e o Porto, a partir do próximo ano. Já tínhamos a United, a Delta chega este ano e para o ano teremos a AA. Não há muitos aeroportos europeus que se possam gabar de ter as três grandes companhias europeias a voar para lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro que user daqui também estava prestes a ir para a Coreia mas, amigo, apressa-te com os alojamentos! 
Face ao que pesquisei há coisa de um mês já está muita coisa reservada/mais cara. Os meus favoritos no Airbnb desapareceram basicamente todos, e só vou nos últimos dias de abril/maio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Já não me lembro que user daqui também estava prestes a ir para a Coreia mas, amigo, apressa-te com os alojamentos! 
Face ao que pesquisei há coisa de um mês já está muita coisa reservada/mais cara. Os meus favoritos no Airbnb desapareceram basicamente todos, e só vou nos últimos dias de abril/maio. 

Eu, vou agora no inicio de Março, já com tudo reservado, falta só comprar os bilhetes de comboio para me deslocar internamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

Eu, vou agora no inicio de Março, já com tudo reservado, falta só comprar os bilhetes de comboio para me deslocar internamente

Ahhh boa!! Eu só marquei ontem as dormidas e os voos internos para/de Jeju e arrependi-me um bocado. Sinto que perdi dormidas melhores por preços mais simpáticos, mas pronto, é o que é.

já só falta os comboios, também. 
já preencheste a cena online do “visto”? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

Ahhh boa!! Eu só marquei ontem as dormidas e os voos internos para/de Jeju e arrependi-me um bocado. Sinto que perdi dormidas melhores por preços mais simpáticos, mas pronto, é o que é.

já só falta os comboios, também. 
já preencheste a cena online do “visto”? 

Ainda não, falta-me tratar disso e dos cartões para os telemoveis

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 09/02/2026 at 12:25:

Já marcamos tudo! Está mais caro que que estávamos à espera em Seoul, mas mesmo assim limite do budget. Em Busan (acabamos por adicionar) está mais em conta. 

Seoul - 55e noite/pessoa
Busan - 25 noite/pessoa
Okinawa - 35 noite/pessoa
Tokyo - 50e noite/pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar disso, da minha viagem ao Japão, já reservei para Hiroshima e Osaka:

Hiroshima ficou 26€ noite/pessoa 
Osaka ficou 36€ noite/pessoa 

Falta-me Qioto, Nagoya e Toquio. E provavelmente uma dormida entre Nagoya e Toquio, para tentar ir ver o Mt Fuji.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 55 minutos:

Já que estão a falar disso, da minha viagem ao Japão, já reservei para Hiroshima e Osaka:

Hiroshima ficou 26€ noite/pessoa 
Osaka ficou 36€ noite/pessoa 

Falta-me Qioto, Nagoya e Toquio. E provavelmente uma dormida entre Nagoya e Toquio, para tentar ir ver o Mt Fuji.

Há 2 anos o que paguei foi +- isso. 36€ noite/pessoa em Osaka e Kyoto e Tokyo ficou por 45€ nos primeiros dias e 55€ nos últimos dias. Diria que fora de Tokyo vai ser sempre muito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

NYC é a viagem de sonho da minha mãe e adoraria dar-lhe de presente mas com este ambiente político ela nem quer lá pôr os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...