Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 8 minutos:

Não é tripulantes que queria dizer, perdão. Malta que viajou lol.

Pena, 

Imaginei o avião todo fdd e eles ao saberem disso rezaram a viagem toda que os remendos aguentassem até ao Brasil.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca apanhou palminhas é pq nunca viajou de avião com avecs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 18/02/2026 at 09:20:

restaurantes estão a dar râguebi em permanência

Ganharam a "Champions" no ano passado, vices no campeonato e a fazer um bom ano.

Quanto ao futebol, acho que aquilo piorou muito desde que lá se meteu um tal de Gerardo ou lá o que é!

Citação de Jimpo, Em 04/02/2026 at 11:33:

Só de pensar em ir a NY dá-me vómitos. 

Vou lá em Março. Vou ter com pessoal tuga que está lá a viver em NJ.

Também não estou com muita vontade de voltar aos States, tenho zero encanto com Times Square, mas tenho grande encanto no Raising Canes, Chick-fil-a, Popeyes, Chipotle...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 34 minutos:

Vou ter com pessoal tuga que está lá a viver em NJ.

Se alguém pensava que não podia ser pior 😬

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que ficar duas semanas em casa com a discutir com a mulher, só ficar duas semanas a discutir com a mulher, mas nos STATES!🔝

Editado por Ion Timofte
  • Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Tripulantes a chorar? Que raio de companhia aerea foi essa? 

Igreja Batista em Chamas Airways

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 12 horas:

Quem nunca apanhou palminhas é pq nunca viajou de avião com avecs

Voos que tenham Portugal como partida/destino no geral. Apanho em quase todos os meus voos.

As palmas mais non-sense que apanhei num Nice Porto (ou Lisboa, não me recordo) em que aquilo abanou um pouco mais nos Pirinéus, então a malta bateu palmas após passar essa cordilheira.

Espero que saibam que bateram palmas a um computador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Em 19/02/2026 at 19:15:

Supostamente nas ilhas gregas bate forte o vento, faz sentido que se caguem todos a aterrar lá também

Tou a ponderar ir a Corfu este ano, depois faço aqui o relatório pormenorizado da situação das palmas. Se bem que a cena do vento é mais para o arquipélago das Cíclades (Santorini, Naxos, Paros, Mykonos...)

Já fui, gostei imenso mas se tiveres oportunidade vai a Ksamil de barco. Confesso que me conquistou pelo efeito surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Já fui, gostei imenso mas se tiveres oportunidade vai a Ksamil de barco. Confesso que me conquistou pelo efeito surpresa.

Sim, a ideia é passar uns dias do lado da Grécia e uns do lado da Albânia 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tem planos para vir para a Coreia do Sul, venham, vale muito a pena.

E para o user que estava a pensar não ir à DMZ, aconselho a ir, qualquer coisa partilho a tour em que fui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Pessoal que tem planos para vir para a Coreia do Sul, venham, vale muito a pena.

E para o user que estava a pensar não ir à DMZ, aconselho a ir, qualquer coisa partilho a tour em que fui

É o Sr @Modulor 😝 Já tentei convencê-lo, mas não tive sucesso. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Citação de vidz, há 1 minuto:

É o Sr @Modulor 😝 Já tentei convencê-lo, mas não tive sucesso. 

Ahaha na verdade isto começa a parecer-me pancada minha e da Modulora, porque efetivamente toda a gente nos diz para iremos, mas pá...continuo sem estar convencido. 

@Ricardo Pinto dizes isso do ponto de vista histórico? Das paisagens? Do ambiente em si? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a abortar os planos de ir à Turquia, Malásia e Singapura no próximo mês com a família, diz que há uns misseis pelo meio ou lá o que é. Ainda bem que para estas viagens compro sempre 1 ou 2 semanas antes.

Estou a pensar em plano B. Talvez umas férias de praia no Brasil tipo entre 1 a 2 semanas, alguém tem sugestões? Nunca fizemos férias de resort pq não é a nossa cena portanto estou um pouco fora da zona de conforto a explorar isto.

Depois descansar 1 semana em Portugal e talvez fazer roadtrip pelo norte da Itália, que está na gaveta desde Março 2020 (viagem cancelada por causa do Covid), só que agora com 3 crianças e não sozinhos. Acho que será uma viagem kids friendly, e muito fácil na alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 minutos:

Já estou a abortar os planos de ir à Turquia, Malásia e Singapura no próximo mês com a família, diz que há uns misseis pelo meio ou lá o que é. Ainda bem que para estas viagens compro sempre 1 ou 2 semanas antes.

Estou a pensar em plano B. Talvez umas férias de praia no Brasil tipo entre 1 a 2 semanas, alguém tem sugestões? Nunca fizemos férias de resort pq não é a nossa cena portanto estou um pouco fora da zona de conforto a explorar isto.

Depois descansar 1 semana em Portugal e talvez fazer roadtrip pelo norte da Itália, que está na gaveta desde Março 2020 (viagem cancelada por causa do Covid), só que agora com 3 crianças e não sozinhos. Acho que será uma viagem kids friendly, e muito fácil na alimentação.

Eu até me sinto mal a dizer isto porque pá, é clássico "first world problem" de pessoa privilegiada, mas lá em casa também já anda alguma apreensão no ar por causa da viagem à Coreia precisamente porque temos escala em Abu Dhabi. É no fim de abril portanto ainda falta algum tempo até lá, mas ainda assim só de imaginar que pode tudo ir ao charco sinto logo um amargo de boca, não queria nada cancelar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Ahaha na verdade isto começa a parecer-me pancada minha e da Modulora, porque efetivamente toda a gente nos diz para iremos, mas pá...continuo sem estar convencido. 

@Ricardo Pinto dizes isso do ponto de vista histórico? Das paisagens? Do ambiente em si? 

Ambiente, o observatório acaba por ser engraçado também, a ponte suspensa, o terceiro túnel...acaba por ser bem interessante 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um primo meu estava no Vietnam, apanhou o aviao para Singapura para ir para Abu Dhabi, estava no aeroporto e estalam os misseis. Voo anulado, ficou uma semana em Singapura a tentar arranjar voo de volta até que pensou ao contrario e foi pelo Canada.

Singapura -> Toquio -> Vancouver -> Toronto -> Ponta Delgada -> Lisboa

2k so em voos + semana extra em Singapura e semana de trabalho perdido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Ambiente, o observatório acaba por ser engraçado também, a ponte suspensa, o terceiro túnel...acaba por ser bem interessante 

Ainda vou reunir tropas lá em casa. Depois logo direi aqui se acabar por ir, o CMPT merece! 

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Um primo meu estava no Vietnam, apanhou o aviao para Singapura para ir para Abu Dhabi, estava no aeroporto e estalam os misseis. Voo anulado, ficou uma semana em Singapura a tentar arranjar voo de volta até que pensou ao contrario e foi pelo Canada.

porra, que pesadelo! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Mas a companhia aérea não tem de assumir os custos pelo cancelamento? 

Digo isto mesmo por ignorância 

Citação de Modulor, há 3 minutos:

Ainda vou reunir tropas lá em casa. Depois logo direi aqui se acabar por ir, o CMPT merece! 

porra, que pesadelo! 

Pensa, é um dia diferente, e quando voltares ainda podes aproveitar o final de tarde/noite, como ir a um mercado, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se consigo ser recompensado pela Oman Air. Quando fui às Filipinas, na escala em Muscate, o meu voo atrasou 9h e obrigou-me a comprar outros voos e a perder uma noite paga em Manila. Ainda ponderei tentar a solo, mas acabei por tratar as coisas através da Skycop. Ainda estou a aguardar resposta deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Vou marcar as viagens esta semana. Depois se puderes deixar aí um resumo agradeço. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Mas a companhia aérea não tem de assumir os custos pelo cancelamento? 

Digo isto mesmo por ignorância 

Pensa, é um dia diferente, e quando voltares ainda podes aproveitar o final de tarde/noite, como ir a um mercado, etc

Eu entendo, e na verdade é daquelas coisas em que dificilmente ficarei a perder. Mas é um bocado questão minha e da Modulora sempre que viajamos. Para nós se não fizer sentido, não vamos/fazemos.

Face o exagero da comparação, no Sri Lanka não fizemos safari nos parques que nos tinham recomendado porque quando lá chegámos tudo nos pareceu super agressivo no modos operandi - ia chatear-nos mais que outra coisa. Assim como na Islândia tive zero interesse em ir ver um avião despenhado. 

E aqui a percepção do que vamos lendo é que é um bocadinho observatório de uma cena que nos faz tanta confusão que nem sei se queremos que faça parte das nossas férias (ir espreitar um país vizinho por binóculos como se fosse uma gaiola de zoo...; ver túneis usados para guerra; pá, não descurando que possa ser realmente impressionante e tão pouco dizendo isto em jeito de critica a quem vai e gosta (longe de mim), não é mesmo cena que me faça querer ver. 

E juro que estou a parecer casmurro mas já não poucas vezes tornei a falar disto lá em casa à vossa pala ahaha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demorei 3 anos a ter um reembolso de 1400 paus por parte da Thai airways na altura do COVID. Quando pingou o reembolso nem acreditei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Vou marcar as viagens esta semana. Depois se puderes deixar aí um resumo agradeço. 😄

Isto, já agora. 
Que cidades/sitios fizeste (e como distribuíste os dias por sitio, já agora)? 

Provavelmente já o terás dito algures aqui para trás, mas já não consigo encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...