Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Para quem já foi a Praga:

Quanto gastaram +/- em viagens, estadia, e no dia a dia por lá?

Como foram e onde ficaram?

3 dias é o suficiente para se conhecer a cidade?

Para quem sabe:

Qual é a opção mais em conta para ir? E em que altura?

:compinchas:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Será que Viena é uma cidade muita cara para ir passar a passagem de ano para o próximo ano? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Bons preços.

E eu há 2 dias marquei Lisboa - Bremen para dia 13 a 17,5€ por estar bem barato e já está a 9,99€ :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer +- qual a forma mais barata de viajar para a Noruega? De preferencia para Bergen, mas para Oslo também dá.

Em termos de escalas, companhias, etc...

Não sei se vou a tempo, mas possivelmente voar na Ryanair, com paragem em Stansted, Dublin, Madrid, Barcelona, Bergamo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem ao Dubai para Julho, a eDreams dá-me o valor mais barato por volta dos 450++€€, alguém sabe de maneira mais barata? Não tenho problemas com escalas, que esta maneira já inclui uma em Amesterdão e outra na Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta mudar a escala de Amesterdão para a Ucrânia também. Ou para um país do sudeste asiático. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vou a tempo, mas possivelmente voar na Ryanair, com paragem em Stansted, Dublin, Madrid, Barcelona, Bergamo, etc.

Obrigado! A ir, só devo ir no final do ano, tenho tempo... Eu ao todo (e já fiz muitas), só viajei pela Ryanair e Transavia, daí que não estou muito a par dos preços/locais de outras companhias...

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem ao Dubai para Julho, a eDreams dá-me o valor mais barato por volta dos 450++€€, alguém sabe de maneira mais barata? Não tenho problemas com escalas, que esta maneira já inclui uma em Amesterdão e outra na Ucrânia.

Fui pela Turkish. Geralmente é a mais barata para lá (com escala em Istanbul).

Mas fica atento à Lufthansa e KLM, costumam fazer promoções para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Com escala na Síria há umas promoções de perder a cabeça.

Com escala no Iraque os preços são bombásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir a Dublin em Maio. Alguém que já tenha lá estado? Que sítios recomendam?

E outros sítios na Irlanda que tenham conhecimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou proibido de responder a isso, mas procura neste tópico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O que recomendam ver/visitar amanhã no Porto??? é só um dia...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O que recomendam ver/visitar amanhã no Porto??? é só um dia...

Obrigado

Aliados,Sta Catarina, Bolhão, Ribeira, São Bento, Clérigos, Palácio da Bolsa. Isto na zona da baixa, depois tens Foz, Serralves...

Compartilhar este post

Link para o post

Se nunca estiveste no Porto então é a baixa, a ribeira e ir ver as vistas de Gaia para o Porto.

Apanha um metro para a Avenida dos Aliados, desce até à estação de São Bento, daí continuas a descer até à Ribeira, dás uma volta por essas ruas e atravessa a ponte D. Luís para Gaia. À vinda podes subir no funicular dos Guindais até à Praça da Batalha e daí talvez subires Santa Catarina. Se não fores pelo funicular, volta à Ribeira, vai até ao mercado Ferreira Borges e daí sobe pelas ruelas até aos Clérigos e dá aí uma volta pelo jardim da Cordoaria, vai à livraria Lello, etc. Se tiveres mais tempo vai até ao Palácio de Cristal talvez, ou então à Casa da Musica, se passares aí de metro vale a pena sair só para ir ver.

Muito resumido isso é um percurso fixe de se fazer, fazendo paragens para tomar um café, ver umas lojas, almoçar, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...