Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Obrigadão, Poeira! Acabei por alterar mas só olhei para o mapa por alto e parece-me não ir para muito longe, ou é confusão minha? Vou para o Loulé Estúdios.

Não, aliás, até estás ainda mais próximo do Coliseu, da Baixa, dos Aliados e do centro em geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A pouco mais de 24h de ir a Barcelona :carinhoso: :carinhoso: :D

vais gostar muito. Aproveita bem.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite a todos qual é a praia mais fixe pra tchilare na linha de cascais

Tudo m*rda lol.

Só ia a uma da linha se não conseguisse ir a qualquer uma das de Sintra, nos arredores do Cabo da Roca.

Eu curti bastante aquela debaixo da ponte, que está ligada a um palácio amarelo. Muito pequena mas tem um ambiente fixe. Mas não é aí que apanhas ondas. Para isso algures no Guincho deve dar. Também tens uma mesmo no centro da vila se precisares de desenrascar.

No meu tempo essas águas eram impróprias para banhos lol. Faz-me alguma confusão ver os domingueiros barrigudos com os putos a brincar na água quando lá passo no verão. E também acho que está demasiado exposta às pessoas e carros que passam na ponte, principalmente para uma praia tão pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sítios porreiros para pesquisar online viagens low-cost para destinos europeus, estadia incluída?

Compartilhar este post

Link para o post

http://leiloesdelazer.pt/

Não sei se é credível ou não, mas tenho visto isto publicidado em vários sites.

Eu não confio nestas cenas, mas pode haver aí alguém que já tenha tido uma boa experiencia

Compartilhar este post

Link para o post

Que vilas e aldeias recomendam conhecer na zona de Sevilha/Huelva/Jerez?

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado afastado mas dessa zona gostei muito de Ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vilas e aldeias recomendam conhecer na zona de Sevilha/Huelva/Jerez?

Tarifa <3

Ronda é muito bom mas fica mais longe, é próximo de Málaga. Pa mais te vale fazer a Andaluzia toda, só ficas a ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Budapeste 5-6 dias na altura da Páscoa. Pelo que percebi chega e sobra, portanto alguém recomenda outro local dentro da Hungria? E em Budapeste, cenas?

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Budapeste 5-6 dias na altura da Páscoa. Pelo que percebi chega e sobra, portanto alguém recomenda outro local dentro da Hungria? E em Budapeste, cenas?

eu quando fui não me meti em muitos sitios, andei muito pelas ruas livremente e não me arrependo. Recomendo a praça da Basílica, o caminho desde o Parlamento até à praça da Roda Gigante compensa mto, vais encontrando os monumentos de homenagem à IIGM. A não ser que queiras algo em especial, vai de metro desde Opera ou Oktogon até à Heroes Square, aquilo é muito fixe, mas a Andrassy não tem muito para ver e imo a não ser que queiras algo lá mais vale ir de metro, ainda por cima é enorme. A Ilha é fixe para um passeio matinal, já li que há lá umas termas porreiras mas não fui. Buda tem uma paisagem incrível desde o palácio até ao castelo, foi das minhas partes preferidas da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir obrigatoriamente à termas.

Nunca fui a Budapeste, mas tenho vários amigos que já visitaram e outros fizeram erasmus lá, e todos dizem que quem lá vai tem que ir às termas.

Compartilhar este post

Link para o post

As termas lá são brutais, eu gostei muito. A ilha também é fixe a discoteca nunca vi tanta gaja boa por metro quadrado.

Só não sei explicar muito bem como se vai lá ter porque fomos lá com um húngaro que nos levou até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha e Rep. Checa vão ser o sexto e o sétimo países que vou visitar sozinho. :lol:

Aterro em Berlim, viajo para Praga de comboio, e voltarei a aterrar no Sá Carneiro vindo de Berlim de novo. Vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

A TAP é muito rigorosa em termos da bagagem? Eu posso levar uma mala no porão e outra comigo, que será uma mochila, e queria levar também um saco de desporto deste género. Posso entrar com isto mais a minha mochila como bagagem de mão ou deixar como bagagem de porão sem problemas? Ou terei que pagar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

A TAP é muito rigorosa em termos da bagagem? Eu posso levar uma mala no porão e outra comigo, que será uma mochila, e queria levar também um saco de desporto deste género. Posso entrar com isto mais a minha mochila como bagagem de mão ou deixar como bagagem de porão sem problemas? Ou terei que pagar mais?

Podes levar a mochila contigo tranquilo, da ultima vez que viajei levei comigo uma mochila e uma mala pequena, o saco de desporto acho que pode ir contigo também. De qualquer forma tens sempre direito a levar duas malas no porão até 30kg cada sem pagares mais por isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Das termas recomendo as Szechenyi, são um pouco depois da Heroes Square (provavelmente nessa ilha que falaram).

Em Buda tens as Gellert (?) que também são boas, mas acho que as primeiras são as melhores. Pagas tipo 15€ mas acho que podes ficar lá o dia todo se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

vais gostar muito. Aproveita bem.

Gostei muito. A cidade é espetacular.

Pena os carteiristas... p*ta que os pariu! Mas dá para ver como achei a cidade fantástica, tendo em conta que vim de lá com menos 100-150€ na carteira e mesmo assim consigo dizer que gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito. A cidade é espetacular.

Pena os carteiristas... p*ta que os pariu! Mas dá para ver como achei a cidade fantástica, tendo em conta que vim de lá com menos 100-150€ na carteira e mesmo assim consigo dizer que gostei.

Eu não devia dizer isto, mas fds não me digas que o Bébé faltou aos treinos para visitar Barcelona!

Mais a sério, uma pena isso ter acontecido. Estive lá há uns anos e foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que essa piada havia de aparecer. :mrgreen:

Não, foram umas ciganas romenas com uma m*rda de um truque que eu nem sequer consigo perceber muito bem como fizeram...

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que essa piada havia de aparecer. :mrgreen:

Não, foram umas ciganas romenas com uma m*rda de um truque que eu nem sequer consigo perceber muito bem como fizeram...

LOL

desculpa estar a rir, mas foste mesmo roubado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...