Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 10 horas:

malta das consultoras, a TAAG é de confiança ou de evitar?

a diferença de preços ainda é grande para as restantes.

Eu já andei e não tive problemas nenhuns. O melhor snack que já tive num voo foi quando fiz Luanda - Cabinda e deram pão com carne assada e um bongo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios bacanos para comer e andar as voltinhas na zona da Covilhã e arredores? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Japão é maravilhoso, temos tanto a aprender com a cultura deles que fiquei na dúvida se na Europa somos civilizados. 

Tokyo 5 dias, Kanazawa 1 dia, Takayama 1 dia, Osaka 1 dia, Hiroshima 1 dia, Kyoto 4 dias e Tokyo de novo 1 dia. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Faz aí um post bonito depois, sff! Adorava visitar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 2 minutos:

Faz aí um post bonito depois, sff! Adorava visitar.

Vou tentar, a ver se durante a semana consigo fazer isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 39 minutos:

Bem, que experiência em Milão...estive 1 dia e meio em Bérgamo, que achei lindíssimo, e depois apanhei o comboio para Milão. A meio da viagem, o comboio ficou parado na linha durante uma boa meia hora, sem explicação nenhuma aos passageiros. Cheguei atrasado a Milão e ao sair da estação de comboio vejo a seguinte cena:

uma miúda de 7/8 anos, cigana, a dançar em cima de um parapeito de um canteiro enquanto o pai (presumo), um homem com os seus 40/50 anos, está sentado no parapeito a olhar para ela. Nisto o gajo agarra o cu da miúda, abre-o com as mãos e empurra o dedo no meio para o cu dela repetidamente enquanto morde os lábios e olha para ela. Pela reação dela não parecia nada que não fosse normal. Estava um grupo de polícias a olhar para a cena com um ar suspeito mas não fizeram absolutamente nada. Foi esta a primeira impressão da cidade.

Fui diretamente para o hostel que tinha reservado há mais de 1 mês atrás, a pé, sendo que pelo caminho quase fui atropelado por um louco que passou num vermelho a 200km/h. Chego finalmente ao hostel e o puto da receção diz-me que a minha reserva foi cancelada por "cartão de crédito inválido" (quando já estava pago há 1 mês!) e que não tinha qualquer cama disponível. Armei ganda espalhafato, o puto estava todo atrapalhado porque era o primeiro dia dele lá a trabalhar (supostamente), mostrou-me que a reserva tinha sido cancelada no sistema à 1 da manhã da noite anterior e disse que a única coisa que podia fazer era devolver-me o dinheiro e, como conhecia um amigo com outro hostel no cu de judas, arranjar-me uma cama lá pelo mesmo preço que paguei ali. Como a alternativa era pagar 100 ou 200€ por uma cama em cima da hora (se conseguisse sequer arranjar uma), lá aceitei.

Claro que este novo hostel nem aparece no google. Claro que só aceitam cash. Claro que o quarto onde dormi era uma cave sem janelas que cheirava a cu de mendigo. E falando em mendingos, claro que 1 das camas estava ocupada por um sem-abrigo mal cheiroso. E claro que era a cama diretamente ao lado da minha. p*ta que pariu. Dormi, tomei banho na casa de banho mais nojenta que já pisei na vida e pûs-me a andar de manhãzinha. 

Pensei que não custaria muito andar com uma mala/mochila de cabine e fazer as partes mais importantes de Milão a pé...pó crl, aquilo devia ser dividido em pelo menos 4 ou 5 cidades, não uma! Nunca mais acaba fds, um gajo chega a uma avenida enorme e pensa "ok, deve ser esta a grande avenida de Milão" mas depois viras a esquina e tem outra ainda maior, e depois viras outra esquina e tens outra e assim sucessivamente...

No geral não gostei muito da cidade, achei muito suja e poluída. Têm claramente problemas com imigração e racismo, mas imagino que isto seja um problema de toda a Itália. Arquitetura incrível, é óbvio que sempre foi uma cidade riquíssima, mas não faz o meu género.

Cheguei hoje à Polónia, espero que seja uma história diferente :4_joy:

Na Polónia os sem abrigo cheiram a rosas. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 40 minutos:

Nisto o gajo agarra o cu da miúda, abre-o com as mãos e empurra o dedo no meio para o cu dela repetidamente enquanto morde os lábios e olha para ela.

Wat

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu estive lá seis meses e não vi nada disso. Portanto normal não é.

E estavas à espera que fosse fácil andar Milão toda com uma mala atrás wtf :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vês alguém a violar e vens reclamar para o cm. Lógica.

Fazer queixa? Não, isso é chato e estou de férias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 5 minutos:

Se a polícia viu e não fez nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 6 minutos:

A polícia viu.

E para mais numa cidade diferente a que tinha acabado de chegar, numa língua que possivelmente não domina, num sítio em que muitas outras pessoas estariam a passar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a fazer refresh à espera que ele venha dizer que estava a gozar. que situação marada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos:

A polícia viu.

E para mais numa cidade diferente a que tinha acabado de chegar, numa língua que possivelmente não domina, num sítio em que muitas outras pessoas estariam a passar...

Então sendo assim tasse bem. Se várias pessoas viram, se as autoridades não fizeram nada tasse bem... Gosto

Já agora eu sei que não era uma situação nada fácil, mesmo que fosse em Portugal era complicado. 

Mas refletindo bem, não eras tu que não tolerava que se mostrassem mulheres nos jogos de futebol? :lol: Isto é mítico. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 25 minutos:

Então sendo assim tasse bem. Se várias pessoas viram, se as autoridades não fizeram nada tasse bem... Gosto

Já agora eu sei que não era uma situação nada fácil, mesmo que fosse em Portugal era complicado. 

Mas refletindo bem, não eras tu que não tolerava que se mostrassem mulheres nos jogos de futebol? :lol: Isto é mítico. 

Se a Polícia viu e não fez nada, era por ele fazer queixa à Polícia que iam passar a fazer algo? Ou seja, os Polícias estavam a ver aquilo mas só iriam reagir caso alguém fizesse queixa? ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que fosse para ficar bem com a minha consciência, abordava a polícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Isto é assim, se eu visse isso a acontecer em Portugal, obviamente que chamava a polícia. Se eu visse isso a acontecer em Itália no período em que lá vivi, e porque já tinha experiência em lidar com a polícia de lá, obviamente que chamava a polícia.

Se eu amanhã aterrasse em Escópia ou assim e visse uma cena dessas, em público, com polícias a ver, haveria pessoas muito mais indicadas que eu para tratar dessa questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 2 horas:

Se a Polícia viu e não fez nada, era por ele fazer queixa à Polícia que iam passar a fazer algo? Ou seja, os Polícias estavam a ver aquilo mas só iriam reagir caso alguém fizesse queixa? ...

Os policias são seres humanos também, com os seus próprios quês e dúvidas, provavelmente também ficaram sem perceber como abordar aquela situação mas se alguém fosse falar com eles sentir-se-iam mais impelidos a agir. Não podemos esperar que os outros ajam por nós, mesmo quando são figuras de autoridade, temos que saber o que é certo dentro de nós e agir de acordo com isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cidade de Milão é dos sítios mais desinteressantes e overrated em que já estive, na minha opinião. Só não digo Bruxelas porque normalmente essa já não é muito aclamada. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado tive a sorte de viajar bastante e também deve ter sido dos sítios que menos gostei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desinteressante fds. Quem me dera viver lá. Não é é cidade de que se gosta por andar lá um par de dias a olhar para a catedral e a tirar fotos na Vítor Emanuel, isso concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cidade mais fútil de Itália e aquela estação é um terror.

Bom para evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Florença (2/3 dias), Siena (1 dia) e Roma (3 dias)!

Alguma coisa inacreditavelmente linda que queiram recomendar e não apareça em nenhum lado? aquele restaurante incrível ou assim?

e dicas de como estar/andar/deslocar, etc., também são bem-vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a unica coisa que conheço de Milão é a estação :lol: para além de ser enorme e muito movimentada, não achei que aquilo fosse um "terror".

Tive o privilégio de visitar muitas cidades italianas quando lá fiz Erasmus, mas Milão foi aquela que nunca me cativou. Muito por causa de opiniões de amigos, que diziam que não valia pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...