Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Tevez 32, Em 16/02/2020 at 18:31:

Malta vou a Madrid de sexta a domingo alguma dica a nivel de restaurantes e sitios para sair a noite ? 

Estive lá no verão e na Gran Vía havia um italiano, o Ginos, que tinha umas promoções malucas tipo 50% desconto à sexta ou sábado, não me lembro bem, só tinhas de instalar a app. Nós éramos 4 e pagamos vinte e poucos euros. Não sei se ainda está em vigor, mas se estiver vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou segunda e terça para Vigo com a minha mulher e o nosso filho(1 ano), segunda não dá chuva, terça sim. O que aconselham a ver por lá tendo em conta que temos o bebé e que num dos dias dá chuva?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se consigo ir passar 1 semana a Portugal na altura da pascoa mas já tou a ver que vou ponderar ir, tive a ver os preços dos bilhetes na easyjet e ryannair, tão bem caros. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 3 minutos:

Quero ver se consigo ir passar 1 semana a Portugal na altura da pascoa mas já tou a ver que vou ponderar ir, tive a ver os preços dos bilhetes na easyjet e ryannair, tão bem caros. 

Páscoa é f*da....ainda por cima a relativamente pouco de tempo de lá estarmos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Páscoa é f*da....ainda por cima a relativamente pouco de tempo de lá estarmos..

Idas e voltas a 300/400€. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 5 horas:

Idas e voltas a 300/400€. 

Tenta ver se te compensa fazer escalas para reduzir o preço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 22/02/2020 at 23:10:

Vou segunda e terça para Vigo com a minha mulher e o nosso filho(1 ano), segunda não dá chuva, terça sim. O que aconselham a ver por lá tendo em conta que temos o bebé e que num dos dias dá chuva?

Nada lol. A não ser que queiras reviver os anos 80 e 90 em que o pessoal ia lá para ir ao Corte Ingles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Nada lol. A não ser que queiras reviver os anos 80 e 90 em que o pessoal ia lá para ir ao Corte Ingles.

Mesmo. Vigo não tem nada de especial.

Tenta dar um salto a Baiona e fazer aquela estrada ao longo da costa.

Devias ter escolhido Corunha 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Em Vigo? Nada. A cidade é feia e cheira mal. Só vale a pena no verão pelas praias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 53 minutos:

Em Vigo? Nada. A cidade é feia e cheira mal. Só vale a pena no verão pelas praias.

Conheces pouco de Vigo tou a ver. foste lá um domingo de Agosto a Samil não?

Dá um salto a Combarro e Cangas do outro lado da ria. 

Baiona também é interessante.. em Vigo podes dar um passeio pelo casco viejo e aproveitar para picotear por lá.. o passeio junto ao Porto também é bom de se fazer.. depois tens samil que é sempre giro e hoje podes até ver as cies de lá..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Em 23/02/2020 at 17:54:

Em último caso tens sempre autocarro ou aquelas carrinhas tugas. Não vai ser a viagem mais agradável de sempre, mas sempre é melhor do que nada, e mais barata que o avião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Em último caso tens sempre autocarro ou aquelas carrinhas tugas. Não vai ser a viagem mais agradável de sempre, mas sempre é melhor do que nada, e mais barata que o avião.

É o que estou a pensar fazer na altura, vai ter de ser apesar de ser chato mas é uma alternativa aos preços exorbitantes que cobram as companhias aéreas nessa altura, que é perfeitamente normal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 10 horas:

Baiona também é interessante.. em Vigo podes dar um passeio pelo casco viejo e aproveitar para picotear por lá.. o passeio junto ao Porto também é bom de se fazer.. depois tens samil que é sempre giro e hoje podes até ver as cies de lá..

Que azedo LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, Em 24/02/2020 at 11:21:

Escolhi Vigo porque como tem aquelas ruas e tal e arranjava hotel mesmo ali, aproveitava segunda para andar nessas ruas e terça(hoje) ir a shoppings, não dava tempo muito quente, andar a ir ver praias não era grande ideia. Basicamente ontem quando chegamos fomos directos ao Castelo do Castro...nada de especial, tirando a vista. Depois fomos ao El Corte Ingles, porque a ir para o Castelo passamos lá e a rua parecia porreira para passear, então andamos um bocado no shopping e depois pela rua lá à volta, tem umas lojas e tal, algumas estavam fechadas(não sei se era de eles terem a hora de sesta ou se por ser véspera de feriado). Fomos para o hotel e depois andamos na zona do casco vello, mas essas bancadas de comida também estavam fechadas, deviam abrir à noite, fomos à rua principe que basicamente parece algumas zonas do Porto, rua com várias lojas de marcas numa rua antiga. Shopping Laxe com algumas lojas fechadas. Não andamos na marina que estava frio, mas também não me pareceu nada de especial. Hoje a ideia era passar algum tempo no Gran Via Vigo, depois de arrancar do hotel fomos lá, pelo caminho passei pelo El Corte Ingles e pareceu estar fechado, as lojas de rua tudo fechado, cheguei ao Gran Via Vigo e estava aberto, mas com poucos carros no estacionamento, chego lá dentro e o shopping aberto, mas as lojas todas fechadas, meia dúzia de pessoas a andar por lá, não vi um único segurança nem nada. Nos horários depois vi que apenas o Cinema abriria passado umas 3 horas, fomos para o carro e começam a chegar muitos carros, fui perguntar a um espanhol se sabia se estava tudo fechado pelo feriado ou se ainda iam abrir, mas afinal era um português e tinham-lhe dito que alguns shoppings abriam e outros não. Resumindo, eles têm mais tempo os negócios fechados do que abertos e não tem grande coisa para ver, por isso não recomendo nada Vigo, pelo menos se forem com a ideia de passear em família, para isso vão até ao Porto que tem mais que ver. A única coisa é que são bem mais simpáticos do que em outras zonas de Espanha em que já estive

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 24 minutos:

Escolhi Vigo porque como tem aquelas ruas e tal e arranjava hotel mesmo ali, aproveitava segunda para andar nessas ruas e terça(hoje) ir a shoppings, não dava tempo muito quente, andar a ir ver praias não era grande ideia. Basicamente ontem quando chegamos fomos directos ao Castelo do Castro...nada de especial, tirando a vista. Depois fomos ao El Corte Ingles, porque a ir para o Castelo passamos lá e a rua parecia porreira para passear, então andamos um bocado no shopping e depois pela rua lá à volta, tem umas lojas e tal, algumas estavam fechadas(não sei se era de eles terem a hora de sesta ou se por ser véspera de feriado). Fomos para o hotel e depois andamos na zona do casco vello, mas essas bancadas de comida também estavam fechadas, deviam abrir à noite, fomos à rua principe que basicamente parece algumas zonas do Porto, rua com várias lojas de marcas numa rua antiga. Shopping Laxe com algumas lojas fechadas. Não andamos na marina que estava frio, mas também não me pareceu nada de especial. Hoje a ideia era passar algum tempo no Gran Via Vigo, depois de arrancar do hotel fomos lá, pelo caminho passei pelo El Corte Ingles e pareceu estar fechado, as lojas de rua tudo fechado, cheguei ao Gran Via Vigo e estava aberto, mas com poucos carros no estacionamento, chego lá dentro e o shopping aberto, mas as lojas todas fechadas, meia dúzia de pessoas a andar por lá, não vi um único segurança nem nada. Nos horários depois vi que apenas o Cinema abriria passado umas 3 horas, fomos para o carro e começam a chegar muitos carros, fui perguntar a um espanhol se sabia se estava tudo fechado pelo feriado ou se ainda iam abrir, mas afinal era um português e tinham-lhe dito que alguns shoppings abriam e outros não. Resumindo, eles têm mais tempo os negócios fechados do que abertos e não tem grande coisa para ver, por isso não recomendo nada Vigo, pelo menos se forem com a ideia de passear em família, para isso vão até ao Porto que tem mais que ver. A única coisa é que são bem mais simpáticos do que em outras zonas de Espanha em que já estive

Também foi erro da tua parte pensares que no dia de Carnaval as lojas estariam abertas, na Espanha.

Se foste ao Laxe já é normal muitas lojas estarem fechadas.

Ah e na Galiza usam muito tirarem umas horas para fazer a sesta de tarde. Vigo não é nada de especial, é bom pela noite, muito bom, pelas praias e comida.

Foi um erro não teres ido a Baiona. Para a próxima escolhe a Corunha 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui conhece bem Marrocos?

Estou a pensar ir uns 6-8 dias no início de Abril; voo desde Barcelona e as opções mais económicas são Tánger, Fes ou Nador (esta última acho que descarto já de entrada já que está bastante isolado e perderia muito tempo em mover-me pelo resto do país).

Para mim paragens obrigatórias seriam Marrakech, um passeio breve pela costa e, se possível, passar uma ou duas noites no deserto (mas acho que já iria apertado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Domingos e feriados está tudo fechado. A culpa é tua, não é da cidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 21 minutos:

Domingos e feriados está tudo fechado. A culpa é tua, não é da cidade

Ontem não era feriado e tinha muita coisa fechada por eles terem a sesta provavelmente ou por também ser véspera de feriado. Hoje o shopping estar fechado por exemplo foi azar, porque no horário tinha os feriados que iam trabalhar e basicamente eram quase todos os feriados menos este. O Shopping Laxe algumas estavam fechadas mas nem era por ser véspera de feriado ou a sesta, estavam mesmo fechadas sem nada, parece meio ao abandono. Mas pronto, ficamos a conhecer Vigo, tinha curiosidade, deu para ver que não é bem o nosso estilo. E mesmo estando tudo fechado hoje, ontem ainda deu para trazer um perfume do El Corte Ingles que eu estava mesmo a precisar, 36€ 200ml, aqui anda sempre à volta dos 80€.

E também não entendo de estar muita coisa fechada ontem, porque até uma certa hora podia ser das sestas, mas depois já era mais tarde e passei em sítios que estava tudo fechado na mesma. Se foi por ser véspera de feriado, então eles lá fecham os negócios ao domingo, aos feriados e vésperas de feriado? Ou somos demasiado trabalhadores ou eles são um bocado malandros 😂 Hoje a vir passei no outlet em Mindelo e estava cheio de espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui tem algo a dizer sobre agências de viagens? Nunca marquei nada em nenhuma, mas estou a pesquisar sobre uma viagem à Islândia em Junho e vi uns deal na Logitravel que me pareceram porreiros. 

Smpre fiz viagens lowcost com os meus amigos tudo tratado por nós mas hoje em dia não haverá pacotes que compensem a nível de custos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vim este fim de semana de uma viagenzinha que fiz. Amesterdão (já lá tinha ido) - Dusseldörf (para ir ver o Fortuna) - Bruges - Gent - Bruxelas (só para o voo). Gostei muito de Bruges, recomendo mais para ir com a namorada, mas devo salientar que tudo o que vi em termos Medievais na Roménia não fica atrás, podendo até dizer que, na maioria dos casos, até é mais idílico.

Em Abril já decidi o itinerário: Bulgária - Macedónia - Albânia. Já alguém fez este trilho? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...