Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Penso que já treinaste o Inter num save antigo (onde andaste pelo Brasil e Argentina) certo?. Já foi à uns aninhos. Na altura lembro-me que também tinhas o J.Moutinho.

Ainda quanto à Holanda, tens marcado poucos golos tens :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado por teres tido o trabalho de fazer o que te tinha pedido. :compinchas:

Gostei do novo desafio, boa continuação ;)

Na boa... é sempre engraçado olhar para trás e lembrar o que já se fez e que jogadores é que já treinámos... por partilhar por aqui e fazer as actualizações, acabam por me ficar mais na memória as épocas do que jogando só "off-line".

Obrigado :compinchas:

Retranqueiro. 8)

Resultou para o Getafe :medinho:

Boa sorte no Inter.

Tass :laugh:

Penso que já treinaste o Inter num save antigo (onde andaste pelo Brasil e Argentina) certo?. Já foi à uns aninhos. Na altura lembro-me que também tinhas o J.Moutinho.

Ainda quanto à Holanda, tens marcado poucos golos tens :lolada:

Estás certo... já não tenho certeza se esse save foi o começado na UD Almansa ou não, em que depois vim para o Leixões. Tens uma boa memória... depois do Inter andei pelo São Paulo e pelo River Plate... regressei à Europa para o Munique 1860 mas aqui deixei de partilhar o save no fórum porque não dava mesmo. Acabei no Barcelona esse save, lá para 2018. :happy:

Podíamos marcar mais... :---)

Compartilhar este post

Link para o post

Inter :prayer: Não te esperava num "grande", mas tendo em conta o passado recente do Inter no save, tenho a dizer que foi uma excelente escolha ;) Gostei dos sistemas e da história :) E acredito que, embora sejam tacticas teoricamente mais defensivas, que ponhas a equipa a jogar um futebol mortal :mrgreen: Quem me dera ter tempo para "inventar" como tu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que o Catenaccio pode ser uma solução contra os gigantes.. :D

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Inter :prayer: Não te esperava num "grande", mas tendo em conta o passado recente do Inter no save, tenho a dizer que foi uma excelente escolha ;) Gostei dos sistemas e da história :) E acredito que, embora sejam tacticas teoricamente mais defensivas, que ponhas a equipa a jogar um futebol mortal :mrgreen: Quem me dera ter tempo para "inventar" como tu :D

Obrigadão :compinchas:

Tou a ver que o Catenaccio pode ser uma solução contra os gigantes.. :D

GL

:biggrin:

Por agora e enquanto os esquemas não estiverem mais ou menos rotinados e as coisas ajustadas para tirar um rendimento porreiro destes sistemas, irão ser utilizados não só contra equipas grandes, serão para todos os jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Inter ? boa escolha , ficarás mais que uma época num grande tal como sucedeu com o Barça ?

A mudança de estilo esperada , para totalmente o contrario do futebol total mas atractivo de seguir para ver como resulta

Esse segundo esquema até parece bem ofensivo , provavelmente sera para jogar contra equipas mais fracas

Vou ser mais uma vez chatinho e pedir os jogos da Holanda , podes disponiblizar ? :mrgreen:

P.S. sofres alguns golos em demasia tanto na selecçao como no ajax , na tua opiniao será devido ás bolas lançadas nas costas da defesa por estar muito adiantada no terreno ? E poderias fazer algo para tornar a equipa um pouco mais cuidadosa no terreno sem afectar muito o rendimenso ofensivo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Inter ? boa escolha , ficarás mais que uma época num grande tal como sucedeu com o Barça ?

O meu plano é ficar duas temporadas, saí do Barça porque também tinha a Selecção Holandesa para utilizar o futebol total, porque fiz realmente uma época assombrosa e porque apareceu depois o Ajax que se enquadrava muito bem com aquilo que eu andava a fazer.

Agora a Serie A, o percurso que podemos fazer a nível Europeu também com o Inter e estas novas formas de abordar jogos, devem fazer-me ficar até ao final do contrato!

A mudança de estilo esperada , para totalmente o contrario do futebol total mas atractivo de seguir para ver como resulta

Esse segundo esquema até parece bem ofensivo , provavelmente sera para jogar contra equipas mais fracas

É verdade, se até agora o que mais me lixava eram as equipas que se fechavam e jogavam em contra-ataque, agora estarei do outro lado... mas com a qualidade que penso que podemos ter, não me admirava se conseguíssemos também dominar umas quantas partidas, mesmo com esta disposição territorial.

Pode ser a mais ofensiva, mas terei em atenção as instruções a dar, não para tirar potencial à táctica ou à forma como os jogadores se colocam em campo, retraindo-os, mas para ir de encontro ao tipo de futebol que se pode esperar... se formos letais na finalização, estes esquemas podem não ser alérgicos a goleadas!

Vou ser mais uma vez chatinho e pedir os jogos da Holanda , podes disponiblizar ? :mrgreen:

Será feito, e como bónus o jogo diante da Noruega na 10ª Jornada ;)

P.S. sofres alguns golos em demasia tanto na selecçao como no ajax , na tua opiniao será devido ás bolas lançadas nas costas da defesa por estar muito adiantada no terreno ? E poderias fazer algo para tornar a equipa um pouco mais cuidadosa no terreno sem afectar muito o rendimenso ofensivo ?

Sim pelo que vejo a maioria é assim, porque nós nunca abdicamos de atacar, seja qual for o resultado, e as equipas alteram os seus esquemas para situações de maior risco, quando precisam, e nós acabamos por encaixar alguns golos, que normalmente não nos afastam das vitórias... porque marcamos muitos golos. Com a Holanda temos facturado uma média superior a 3 golos, não tenho a completa noção, a última época com o Ajax ficou-se nos 3,1 golos por jogo.

Podia recuar a defesa, podia dar instruções mais reservadas à linha defensiva, podia retirar a seta ao central que sobe, podia tirar a opção de jogar em linha... tudo isto poderia servir para que fôssemos mais coesos nesse aspecto, mas ia contra a ideologia que pretendo aplicar... sabes que o cobertor tem sempre o mesmo tamanho, se vais para o ataque destapas um pouco a defesa e tens que estar preparado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

BS no Inter kewl :compinchas:

Catenacico uma táctica que decidi estudar no meu outro save e posso dizer que é excelente, mas com certeza que saberás utilizá-la melhor que eu dada a tua experiência nisto..

Compartilhar este post

Link para o post

Suckas... Não percebi um carago do que explicaste (lier). Fantástica introdução/explicação aos esquemas. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Inter?Nunca pensei...só tácticas defensivas...futebol italiano no seu melhor

força

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte no Inter

:carinhoso:

Eh laa é só prendas este kewl :mrgreen:

Obrigado pelo esclarecimento e pelos jogos

Só me faltam 70 anos para me tornar no Pai Natal!

Tá tudo :cool:

BS no Inter kewl :compinchas:

Catenacico uma táctica que decidi estudar no meu outro save e posso dizer que é excelente, mas com certeza que saberás utilizá-la melhor que eu dada a tua experiência nisto..

Vamos ver como é que aplico isto em Itália... grande parte do sucesso a construir uma táctica trata-se de estar atento, ir percebendo o que os detalhes que alteramos afectam no jogo e depois confiar na qualidade dos jogadores. Acho que se combinam aqui um clube e uma liga que poderão dar-me boas bases para mais esta aventura táctica...

Suckas... Não percebi um carago do que explicaste (lier). Fantástica introdução/explicação aos esquemas. :p

Se calhar é porque ainda não tinhas acordado (muito cedo) :mrgreen:

Inter?Nunca pensei...só tácticas defensivas...futebol italiano no seu melhor

força

Efeito surpresa no seu melhor...

Os adversários que não se fiem na vertente defensiva destes esquemas, porque podem ter algumas surpresas... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, começando pelos jogos com a Holanda, não foi fácil derrotar a Dinamarca! Os guarda-redes tiraram greve, concerteza, e isso trouxe muita emoção. Depois o Luxemburgo levou uma goleada das antigas, coitados, é o que dá terem calhado neste grupo. O apuramento estará perto, concerteza.

Quanto ao Inter, clube interessante que anda pelas ruas da amargura, a última época foi muito má. Mas não tenho qualquer duvida que essa má fase irá passar agora que assumiste os comandos dos nerrazzuri ;) E conseguiste ir parar a um clube com história táctica, como tem sido costume deste save, interessantes as tácticas, espero que funcionem!

Compartilhar este post

Link para o post

o (lier) está ali por alguma coisa... :p

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, começando pelos jogos com a Holanda, não foi fácil derrotar a Dinamarca! Os guarda-redes tiraram greve, concerteza, e isso trouxe muita emoção. Depois o Luxemburgo levou uma goleada das antigas, coitados, é o que dá terem calhado neste grupo. O apuramento estará perto, concerteza.

Quanto ao Inter, clube interessante que anda pelas ruas da amargura, a última época foi muito má. Mas não tenho qualquer duvida que essa má fase irá passar agora que assumiste os comandos dos nerrazzuri ;) E conseguiste ir parar a um clube com história táctica, como tem sido costume deste save, interessantes as tácticas, espero que funcionem!

Também foi por isso que os escolhi... pela sua história e pelo seu enquadramento táctico, neste que era o meu objectivo quando chegasse um dia a Itália... como referi por exemplo quando cheguei a Barcelona e ao comando da Selecção Holandesa, praticamente ao mesmo tempo. :happy:

o (lier) está ali por alguma coisa... :p

Liar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerHol.png

Regresso ao trabalho na Selecção Holandesa, onde continuo a disputar partidas na Arena de Amsterdão, onde em duas temporadas só conheci alegrias ao serviço do Ajax.

A meio de Agosto tínhamos a partida diante da Noruega, em casa, e depois iríamos à Macedónia já no princípio de Setembro, acabando com uma recepção à Suiça, 2ª Classificada no grupo de Apuramento. Poderíamos nesta fase de jogos selar em definitivo o apuramento para o próximo Campeonato Europeu e até o 1º lugar.

convoc.png
convocMaceSui.jpg

Tirei da convocatória o guarda-redes Velthuizen, que anda a portar-se muito mal, e chamei Koen Verhoeff, que foi também meu guarda-redes no Ajax, tal como Stekelenburg. Tirei Kemy Agustien da convocatória e chamei o defesa Christian Supusepa, que vendi a meio da 1ª época no Ajax para o Reading e que me parece agora uma alternativa válida para o sector mais frágil da minha Selecção.

Tínhamos de regresso Jonathan De Guzman, que teve o seu lugar ocupado por Wijnaldum, enquanto o atleta da Juventus estava lesionado. É uma Holanda praticamente na máxima força e com vontade de se afirmar como a melhor do grupo.

Qualificação Euro'2016, Grupo B ミ 10ª Jornada

10j.jpg

stats2.png form2.png class2.png

Mais um grande jogo na Arena, com vitória inquestionável da equipa Holandesa, mais uma vez acabando em goleada. Conseguimos também anular praticamente na perfeição o ataque Norueguês, que no entanto lá conseguiu fazer um golo, no único remate à baliza.

O destaque da partida vai mesmo para Ryan Babel, que acabou de se mudar do Liverpool para a Lazio e será também meu rival na Serie A, mas que mantém um rendimento muito bom na Selecção Holandesa. O seu hat-trick foi essencial para resolver um jogo onde os avançados pareciam um pouco desinspirados frente à baliza.

Tempo também para um golo de Kivuvu, numa altura importante porque a Noruega podia ter ficado com vontade de ir em busca do empate com aquele golo de Olsen. Acabaram então por levar mais dois e o resultado aceita-se perfeitamente.

10esmg.jpg

Mais uma vez a Holanda esmagou uma equipa que à partida era apontada a um dos lugares de apuramento no grupo... relembro que já tínhamos encontrado esta Noruega na fase de grupos do Mundial'2014, de onde se apuraram connosco.

Qualificação Euro'2016, Grupo B ミ 11ª Jornada

11j.jpg

Duas semanas e meia depois lá estávamos na Macedónia para mais um jogo, muito perto de confirmar a presença Holandesa na Escócia e no País de Gales.

Entrámos muito bem em campo, com Supusepa a estrear-se da melhor maneira, com um golo de livre em posição frontal, logo aos 4 minutos. Pouco depois já vencíamos por 2 a 0, com o melhor marcador da última Champions League a mostrar-se novamente com vontade de ajudar.

Robin Van Persie lesionava-se ao quarto de hora e entrou Arjen Robben, que aos 37 minutos fazia o 0-3, que nos colocava em velocidade cruzeiro, sem necessidade de puxar muito pelo jogo. Começávamos a segunda parte com uma grande penalidade a nosso favor, convertida por Tiendalli, que nos deixou ainda mais à vontade, se tal era possível.

A Macedónia ainda marcou o golo de honra, por Goran Slavkovski, e acabámos o jogo numa perfeita gestão da posse de bola. A vitória estava garantida e já apurados recebíamos a Suiça, na Arena!

Qualificação Euro'2016, Grupo B ミ 12ª Jornada

12j.jpg

Coloquei Parez Karim de início no lugar do lesionado Robin Van Persie, mas quem brilhou nesta partida a nível de golos foi mesmo Arjen Robben, que se moralizou com o tento na Macedónia e bisou aqui diante da Selecção Suiça, completamente dominada por uma Holanda muito mais forte e com outros argumentos para ameaçar a baliza de Benaglio.

Ao intervalo vencíamos com toda a justiça por dois golos sem resposta, à entrada dos últimos 10 minutos marcámos ainda novamente, com um belo golo de Maduro à entrada da grande área, ele que entretanto havia subido para o meio campo, com a saída de Kivuvu. É verdade que esta Suiça provavelmente seguirá connosco para o próximo Campeonato Europeu, mas voltámos aqui a dar uma prova de valia enorme.

12esmg.jpg

A verdade é que a Suiça ainda podia ter levado uma dose maior do que levou a Noruega... mas não se aproveitam as oportunidades da mesma forma em dois jogos distintos.

13conf.jpg

Deixámos a confiança em alta com estes três jogos, que acabaram com mais umas vitórias nossas e nos fizeram chegar ao principal objectivo. Espero continuar a ter os adeptos ao lado dos jogadores e que se faça uma grande despedida contra a Bielorússia.

grupoB.png
grpB12j.jpg

Primeiro lugar só com vitórias, já 10 pontos à frente da Suiça, que está praticamente com o 2º lugar garantido, não me acredito que desperdiçem agora esta grande chance.

Temos uma assustadora média de quase 4 golos por jogo, que compensa sem dúvida o facto de termos também mais de 1 sofrido por encontro. Para atacar é preciso negligenciar a defesa, que só por acaso também é o sector mais frágil da Selecção Holandesa... digo que quem aproveita os seus pontos fortes só pode ser inteligente.

Destes resultados destaco a primeira vitória do Luxemburgo, diante do pobre Azerbaijão, e a vitória também caseira da Macedónia diante da Noruega, que parece ter-se convencido já do fracasso que foi esta fase de apuramento.

proxJogOut2015.jpg

Regressamos no próximo mês... jogaremos contra o último classificado, fora de casa, numa partida que deverá ser tranquila, recebendo depois a Bielorússia na Arena de Amsterdão, na última jornada do grupo e na despedida aos nossos adeptos, querendo também agradecer o seu apoio e deixar certezas de que faremos o nosso melhor no próximo Campeonato da Europa.

A Bielorússia esteve perto de surpreender neste grupo, mas parece mesmo que, como se adivinhava à partida, serão mesmo a Holanda e a Suiça a garantir os dois primeiros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos, 3 vitórias, todas elas justas, a selecção mais fraca em teoria foi a que acabou por dar mais trabalho... A Noruega e a Suíça desiludiram bastante... Nota para o grande jogo que a Holanda fez contra a Suíça... Os próximos dois jogos é bater em mortos... Parabéns pela qualificação (já esperada). Média de 4 golos por jogo... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

só goleadas e adivinham-se mais duas...

excelente caminhada rumo ao euro 2016

força

Compartilhar este post

Link para o post

Três belas vitórias confirmam a Holanda no Euro2012, está feito. Muito bem, esses dois jogos até já servem como amigáveis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom rescaldo de época no Ajax. Depois, na Dinamarca, péssimos guarda-redes! Luxemburgo foi fácil... E conseguiste a qualificação com mais três vitórias fantásticas.

Inter! Boa equipa. Catenaccio, logo vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...