Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Crónica dos Bons Malandros - Mário Zambujal.

acho que vou mesmo adoptar por este. é um tema que eu gosto e não é grande

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei mesmo por comprar as Crónicas de Gelo e Fogo. Uma promoção espectacular na Bertrand, 35€ os três primeiros livros das Crónicas :prayer: Estou a ler o primeiro e está qualquer coisa do outro mundo.

tive na bertrand do forum da guia no algarve e não vi nenhum pack, estou quase a acabar o segundo livro ... keria arranjar um pack com o terceiro e o 4º

Compartilhar este post

Link para o post
tive na bertrand do forum da guia no algarve e não vi nenhum pack, estou quase a acabar o segundo livro ... keria arranjar um pack com o terceiro e o 4º

Comprei na Bertrand do Rio Sul :happy: Ficou a cerca de 11 ou 12€ cada livro

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, os outros só haviam individualmente, mas acredito que haverão novos packs, é questão de aguardar

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito seja o dia em que fui com a minha mulher e os colegas dela ver o Lua Nova!

Sem querer parecer prepotente, sei que a minha cultura geral me permitiu interpretar o filme como sendo uma chachada, mas voces acreditavam se eu lhes dissesse que, tendo a minha nulher o 2º e 3º livros dessa saga, li ambos em dois dias consecutivos e estou com vontade de ler o 3º?

Estou seriamente desiludido comigo mesmo, estarei a precisar de ajuda psiquiatrica?! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

já me disseram que o 3º ou o 4º livro são uma bela chachada, das piores m*rda, e isto dito por uma fangirl da saga.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu! tou em deep trouble nesse caso! Vou precisar um retiro espiritual para repor os meus niveis culturais :medinho:

Hoej ate tive um pesadelo em que a minha ex-namorada era uma vampira.Que grande vergonha :duh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tratamento Turin, tb te aconselho ler o Coração das Trevas (Heart of Darkness) do Joseph Conrad que é aquilo em que eu ando metido agora... É um bom clister para te limpares do Twilight

Compartilhar este post

Link para o post

Li O Diário da Nossa Paixão na íntegra, hoje à tarde. Recomendo.

Agora, vou tentar ler o clássico Um Crime no Expresso do Oriente.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei mesmo por comprar as Crónicas de Gelo e Fogo. Uma promoção espectacular na Bertrand, 35€ os três primeiros livros das Crónicas :prayer: Estou a ler o primeiro e está qualquer coisa do outro mundo.

Todos os livros são de outro mundo . Roçam muito a sugestão da magia sem nunca a utilizarem propriamente . Além do mais os pormenores sexuais são demais :p

Li até ao ultimo que saiu cá em Portugal , "Mar de Ferro " . Espero ansiosamente por mais ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Bom tratamento Turin, tb te aconselho ler o Coração das Trevas (Heart of Darkness) do Joseph Conrad que é aquilo em que eu ando metido agora... É um bom clister para te limpares do Twilight

Ja li essa obra. Obrigatória mesmo. Ou nao trabalhasse eu numa livraria ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Rainha do Crime :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha colega apresentou isso numa das apresentações em Português.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, andei a rondar a "biblioteca" do meu pai e achei um livro, supostamente, político. Chama-se "O Partido do Trabalho da Albânia sobre a vida e a edificação do partido"... vou começar a lê-lo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
ui MEDO :medinho:

:mrgreen:

Foi o melhor que arranjei, em termos de livros políticos.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem vi na Bertrand aqui do Continente, um livro que o titulo não me lembro, só sei que ao ler a parte detrás do livro dizia " Já sofri tanto pelo Benfica como pelo FC Porto " Pinto da Costa :lol:

tenho que ir saber o preço

Compartilhar este post

Link para o post

iyh64hjpg.jpg

Acabei hoje. É engraçado. Tem umas citações da série engraçadas bem como algumas "filosofias" de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que faz agora no NAtal 1 ano que gastei 30 € nos dois primeiro livros da serie twilight :facepalm:

Estava convencidissimo que iria gostar, estava a contar com algo tipo "entrevista com um vampiro" ou "true blodd", comecei a ler o primeiro livro, li prai 100 paginas, já nao podia com "o edward é tao lindo" para aqui "o Edward é tao lindo" para ali, livro totalmente "sem sal", portanto, como alguem diz, "vampiros para pitas"...

Estao lá encostados ao canto, só lamento os euros que gastei, que poderia ter usado em grandes thrillers como realmente gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...