Guest Dpitz Publicado 14 Novembro 2012 Só na Fundação José Saramago, em Lisboa :( queria ir lá, mas acho que só o dinheiro que teria de gastar em transportes não ia compensar o desconto do livro que ia comprar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2012 Ora bolas. A mim é que não compensa lá ir. Quer-se dizer, tudo depende da despesa feita, por 50 € faz-se ida e volta e comprando vários volumes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Novembro 2012 A mim bastava comprar 2 ou 3 livros para compensar, pena é que não me posso dar ao luxo de gastar esse dinheiro de uma assentada só :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Novembro 2012 Fdx, fdx, fdx, descontos de 50 % nos livros do Saramago e eu sem dinheiro. :( Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Novembro 2012 Apple, deram-te dois livros brutais. O Karénina é qq coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2012 agora tou a ler: e estou a adorar. ADOREI isto é soberbo. vou já mandar mail à editora, preciso de saber se vão mesmo lançar a continuação. Isto mistura elementos variados e o produto final é incrivelmente saboroso de se ler. Uma cidade género vitoriana, mas com nomes de inspiração italiana, num ambiente com mistério, alquimia fantástica e um bocadinhozinho de magia. A imaginação do autor para criar uma cultura e sociedade rica e interessante, depois a introduzir pequenos factos sobre a História das personagens/cidade/época, sobre outras culturas e cidades...é delicioso. I want more. Não ficava apaixonado por um livro deste género desde O Nome do Vento. agora vou começar este: fico logo a saber se isto é mauzinho ou se é bom o suficiente para comprar a continuação. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Novembro 2012 Para os interessados hoje vi livros do Saramago a metade do preço na FNAC. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Novembro 2012 Grande m*rda, queria ir à fundação José Saramago, mas hoje fecha às 14h. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Novembro 2012 Grande m*rda, queria ir à fundação José Saramago, mas hoje fecha às 14h. :(/> Também queria ir, mas além de estar doente, tenho muita coisa para fazer. Teremos de ir noutro dia e desembolsar o € para a entrada... ou esperar pelos centenário! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Novembro 2012 Entrada normal – 3,00 € Entrada para estudantes – 2,00 € Entrada para grupos – 15,00 € (por marcação) Entrada gratuita para crianças até aos 12 anos, maiores de 65 anos e investigadores (por marcação) preços bastante acessíveis Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Novembro 2012 Sim, parecem-me preços bastante aceitáveis. A ver se faço uma visita no fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Novembro 2012 ADOREI isto é soberbo. vou já mandar mail à editora, preciso de saber se vão mesmo lançar a continuação. Isto mistura elementos variados e o produto final é incrivelmente saboroso de se ler. Uma cidade género vitoriana, mas com nomes de inspiração italiana, num ambiente com mistério, alquimia fantástica e um bocadinhozinho de magia. A imaginação do autor para criar uma cultura e sociedade rica e interessante, depois a introduzir pequenos factos sobre a História das personagens/cidade/época, sobre outras culturas e cidades...é delicioso. I want more. Não ficava apaixonado por um livro deste género desde O Nome do Vento. agora vou começar este: http://multimedia.fnac.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/ZoomPE/0/4/6/9789896370640.jpg?201105272018[ fico logo a saber se isto é mauzinho ou se é bom o suficiente para comprar a continuação. O Temor do Homem Sábio é ainda melhor na minha opinião. Pena que tenham dividido em 2 volumes para "aumentar" os lucros. Eu optei por eler a versão brasileira que é apenas 1 volume, e porque consegui ter acesso a ela muito mais facilmente que a versão portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2012 é 1 volume e quantas páginas? e prefiro O Nome do Vento. É muito mais saboroso em termos de aventura/viagem e de criação e estabelecimento da personagem principal. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Novembro 2012 Deve ter à volta de 700 paginas. http://1001mundos.blogs.sapo.pt/23567.html Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2012 ok não percebeste. o livro "em brasileiro" tinha quantas páginas? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Novembro 2012 ok não percebeste. o livro "em brasileiro" tinha quantas páginas? shame on me... tem 1300 :mrgreen: Se quiseres o link para o pdf pm. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2012 pois. 1300 é parvoíce, como raio meto isso na mochila? não dá pá. não gosto de livros com demasiadas páginas, há que dividir se possível! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Novembro 2012 pois. 1300 é parvoíce, como raio meto isso na mochila? não dá pá. não gosto de livros com demasiadas páginas, há que dividir se possível! É por isso que um tablet ou um smartphone de ecrã generoso, é uma mais valia. Enfias no Tablet/smartphone e pesa sempre o mesmo, ocupa o mesmo espaço, e está sempre pronto e à mão para ler. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Novembro 2012 andar a ler no comboio e o caraças um tablet...not safe enough. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2012 A Song of Ice and Fire - A Game of Thrones: Paperback Box Set com 62% de desconto nos lightning deals da Amazon, por 18,99£. http://www.amazon.co.uk/gp/product/0007477163/ref=gb1h_img_c-1_0267_A2NYJV73IQUDDW?smid=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_t=101&pf_rd_s=center-1&pf_rd_r=0NJQ0Z45YQ91RW9Z3PGQ&pf_rd_i=350613011&pf_rd_p=344320267 1 hora para acabar a promoção. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Novembro 2012 No último mês li alguns livros de Don Winslow: Satori, Selvagens, O Inverno de Frankie Machine e a Lei do Cão (todos em espanhol visto que estou a viver em Espanha). Alguém recomenda algum autor/livro do mesmo género? PS: Neste momento estou a ler Deja en Paz al Diablo de John Verdon. Compartilhar este post Link para o post