Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Só na Fundação José Saramago, em Lisboa :(

queria ir lá, mas acho que só o dinheiro que teria de gastar em transportes não ia compensar o desconto do livro que ia comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bolas. A mim é que não compensa lá ir. Quer-se dizer, tudo depende da despesa feita, por 50 € faz-se ida e volta e comprando vários volumes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A mim bastava comprar 2 ou 3 livros para compensar, pena é que não me posso dar ao luxo de gastar esse dinheiro de uma assentada só :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, fdx, fdx, descontos de 50 % nos livros do Saramago e eu sem dinheiro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Apple, deram-te dois livros brutais. O Karénina é qq coisa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

agora tou a ler:

mentiras.jpg

e estou a adorar.

ADOREI

isto é soberbo. vou já mandar mail à editora, preciso de saber se vão mesmo lançar a continuação. Isto mistura elementos variados e o produto final é incrivelmente saboroso de se ler. Uma cidade género vitoriana, mas com nomes de inspiração italiana, num ambiente com mistério, alquimia fantástica e um bocadinhozinho de magia. A imaginação do autor para criar uma cultura e sociedade rica e interessante, depois a introduzir pequenos factos sobre a História das personagens/cidade/época, sobre outras culturas e cidades...é delicioso. I want more.

Não ficava apaixonado por um livro deste género desde O Nome do Vento.

agora vou começar este:

9789896370640.jpg?201105272018

fico logo a saber se isto é mauzinho ou se é bom o suficiente para comprar a continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m*rda, queria ir à fundação José Saramago, mas hoje fecha às 14h. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Grande m*rda, queria ir à fundação José Saramago, mas hoje fecha às 14h. :(/>

Também queria ir, mas além de estar doente, tenho muita coisa para fazer.

Teremos de ir noutro dia e desembolsar o € para a entrada... ou esperar pelos centenário! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Entrada normal – 3,00 €

Entrada para estudantes – 2,00 €

Entrada para grupos – 15,00 € (por marcação)

Entrada gratuita para crianças até aos 12 anos, maiores de 65 anos e investigadores (por marcação)

preços bastante acessíveis

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parecem-me preços bastante aceitáveis. A ver se faço uma visita no fim do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

ADOREI

isto é soberbo. vou já mandar mail à editora, preciso de saber se vão mesmo lançar a continuação. Isto mistura elementos variados e o produto final é incrivelmente saboroso de se ler. Uma cidade género vitoriana, mas com nomes de inspiração italiana, num ambiente com mistério, alquimia fantástica e um bocadinhozinho de magia. A imaginação do autor para criar uma cultura e sociedade rica e interessante, depois a introduzir pequenos factos sobre a História das personagens/cidade/época, sobre outras culturas e cidades...é delicioso. I want more.

Não ficava apaixonado por um livro deste género desde O Nome do Vento.

agora vou começar este:

http://multimedia.fnac.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/ZoomPE/0/4/6/9789896370640.jpg?201105272018[

fico logo a saber se isto é mauzinho ou se é bom o suficiente para comprar a continuação.

O Temor do Homem Sábio é ainda melhor na minha opinião. Pena que tenham dividido em 2 volumes para "aumentar" os lucros.

Eu optei por eler a versão brasileira que é apenas 1 volume, e porque consegui ter acesso a ela muito mais facilmente que a versão portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

é 1 volume e quantas páginas?

e prefiro O Nome do Vento. É muito mais saboroso em termos de aventura/viagem e de criação e estabelecimento da personagem principal.

Compartilhar este post

Link para o post

ok não percebeste.

o livro "em brasileiro" tinha quantas páginas?

shame on me...

tem 1300 :mrgreen:

Se quiseres o link para o pdf pm.

Compartilhar este post

Link para o post

pois. 1300 é parvoíce, como raio meto isso na mochila? não dá pá. não gosto de livros com demasiadas páginas, há que dividir se possível!

Compartilhar este post

Link para o post

pois. 1300 é parvoíce, como raio meto isso na mochila? não dá pá. não gosto de livros com demasiadas páginas, há que dividir se possível!

É por isso que um tablet ou um smartphone de ecrã generoso, é uma mais valia. Enfias no Tablet/smartphone e pesa sempre o mesmo, ocupa o mesmo espaço, e está sempre pronto e à mão para ler. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Song of Ice and Fire - A Game of Thrones: Paperback Box Set com 62% de desconto nos lightning deals da Amazon, por 18,99£.

http://www.amazon.co.uk/gp/product/0007477163/ref=gb1h_img_c-1_0267_A2NYJV73IQUDDW?smid=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_t=101&pf_rd_s=center-1&pf_rd_r=0NJQ0Z45YQ91RW9Z3PGQ&pf_rd_i=350613011&pf_rd_p=344320267

1 hora para acabar a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

No último mês li alguns livros de Don Winslow: Satori, Selvagens, O Inverno de Frankie Machine e a Lei do Cão (todos em espanhol visto que estou a viver em Espanha). Alguém recomenda algum autor/livro do mesmo género?

PS: Neste momento estou a ler Deja en Paz al Diablo de John Verdon.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...