Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

48 horas?

Standard delivery United Kingdom 3-5 working days

Standard delivery Europe 7-10 working days

Standard delivery US & Canada up to 14 working days

Standard delivery Australia 7-10 working days

Standard delivery South America 10-15 working days

Rest of the World 7-10 working days

Pagas algo extra para receber tão rápido. É que senão essa afirmação nem tem qualquer fundamento.

Nop. A última vez encomendei três livros a uma terça ao início da tarde, na quinta já os tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. A última vez encomendei três livros a uma terça ao início da tarde, na quinta já os tinha.

Muito estranho, mesmo. Bem, pelo sim pelo não, darei mais uma oportunidade à coisa, visto que poderá ter sido um azar qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho, mesmo. Bem, pelo sim pelo não, darei mais uma oportunidade à coisa, visto que poderá ter sido um azar qualquer...

A única situação em que demorou mais do que o costume foi perto do Natal e meteu-se fim de semana pelo meio, ainda assim não chegou a demorar os 5 dias úteis. Pah, eu já encomendei cenas por lá umas sete ou oito vezes e foi sempre cinco estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex ja leste "Dentro do Segredo" do José Luís Peixoto? Recomendas?

Algo diferente, mas eu gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Hearing Secret Harmonies (Book Twelve of A Dance to the Music of Time), Anthony Powell

Vou ter saudades. Se chegar a velhote terei de reler.

Não estava à espera que o último livro se concentrasse tanto no metafísico. O sobrenatural já tinha sido abordado antes, mas neste volume o assunto é muito mais aprofundado. Ainda assim as artes, especialmente literatura e num segundo plano pintura, predominam.

O meu favorito acabou por ser "The Soldier's Art", muito pela carga emocional. Nota especial para "Books Do Furnish a Room" e "Acceptance World". Todos eles são geniais.

Personagem favorito tem de ser o Widmerpool. Stringham não tem tanta relevância, mas também me marcou, tal como a Lady Molly e Mr. Deacon. Não esquecer X. Trapnel, um personagem muito particular.

As gémeas Quiggin fizeram-me lembrar os gémeos Weasley. :lol:

O fim do Widmerpool é macabro. O Murtlock é a reencarnação do Diabo, nunca do Dr. Trelawney.

Passagem:

"(...)Thinking (...) damages feeling. (...) Something can get lost, especially in the arts, by thinking too much, which sometimes confuses the instinct for what ought to go down on paper. (...)"

A seguir vou arriscar ler "Voyage of the Beagle", de Charles Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela info.

Já agora deixo a imagem que encontrei na net.

379614_10200882773583323_767679211_n.jpg

Btw, sei que grande parte do pessoal não é grande fã de versões digitais mas fica a dica na mesma.

O Google Play Books já está disponível em Portugal.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, Feira do Livro em Espinho. 15 €: Tender is the Night, O Feiticeiro de Oz e As Mil e Uma Noites. Gosto.

Vou tentar sacar 20€ aos meus cotas pelo D. Quixote :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

The Brothers Karamazov aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela info.

Já agora deixo a imagem que encontrei na net.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/379614_10200882773583323_767679211_n.jpg[/img

Btw, sei que grande parte do pessoal não é grande fã de versões digitais mas fica a dica na mesma.

O Google Play Books já está disponível em Portugal.

São só os cinco primeiros livros. Ainda por cima cortam os livros em vários :s

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os livros de GOT para se comprar em PT? Só existem 3 certo? Quais?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sou gajo para aproveitar a cena da revista Visão e comprar os livros de GoT. Ando há que tempos para o fazer, e na minha opinião, o preço é bastante apelativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wook ou PrimeBook para encomendar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui ouve audiobooks? Arranjei este, pûs no mp3 e agora não quero outra coisa.

É basicamente como ouvir uma palestra, muito porreiro.

Também experimentei com livros de ficção, romances etc mas esses para mim não funcionaram. Basicamente tudo o que envolva uma história com personagens não fica bem neste formato, pelo menos na minha opinião.

Vou experimentar no ginásio esta semana. Tenho de ver se arranjo assim um bom livro sobre história, ao estilo de uma palestra como dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ouvir uma palestra sobre factos históricos enquanto puxas ferro e soas que nem um porco?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...