Guest Rumpas Publicado 4 Julho 2013 5 em inglês, 10 cá. Exacto, está cada um dividido em 2 volumes cada, certo? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Julho 2013 A Visão e o Expresso, dos 10 livros em português, dividem cada um em dois. Por enquanto, cingem-se à primeira metade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2013 Sou gajo para aproveitar a cena da revista Visão e comprar os livros de GoT. Ando há que tempos para o fazer, e na minha opinião, o preço é bastante apelativo. O preço não é assim tão apelativo... Fica praticamente ao mesmo preço de comprar na editora... Isso é 4,95€ por cada meio livro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Julho 2013 Já percebi. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2013 Mas se quiseres, tenho os dois primeiros para vender... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Julho 2013 Mas se quiseres, tenho os dois primeiros para vender... :mrgreen: Por quanto? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Julho 2013 (editado) Mas se quiseres, tenho os dois primeiros para vender... :mrgreen: Tinha dito ontem à minha mãe para comprar e ela acabou por comprara mesmo :mrgreen: portanto devo comprar também o segundo volume xD por quanto vendes o segundo livro? Está em bom estado? :mrgreen: se fizeres um desconto para um colega do Técnico, podemos ter negócio xD Editado 4 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2013 Vais ouvir uma palestra sobre factos históricos enquanto puxas ferro e soas que nem um porco? Tal e qual. Sem medos! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2013 Falem por MP para não enchermos o tópico, sff. :) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Julho 2013 Vais ouvir uma palestra sobre factos históricos enquanto puxas ferro e soas que nem um porco? Porque é que ele iria grunhir? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Julho 2013 :lol: Já passava das 3 da manhã... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Julho 2013 ja alguem leu o windhaven?q tal? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Julho 2013 Acabei de ler o Belos e Malditos do Fitzgerald e o Monte dos Vendavais da Bronte. Dois belos livros, se bem que o segundo consegue ser algo perturbador. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2013 Por sugestão indirecta (Pan?) li o "Bichos" de Miguel Torga. Uma obra-prima! Recomendo, até porque é pequeno e lê-se numas duas horas, mas serão duas horas muito bem passadas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Julho 2013 (editado) Por sugestão indirecta (Pan?) li o "Bichos" de Miguel Torga. Uma obra-prima! Recomendo, até porque é pequeno e lê-se numas duas horas, mas serão duas horas muito bem passadas. Yup, it was me (ou então o Dpitz Konas). É excelente, não é? Atualizando, por aqui. Li o Amor de Perdição (C.C. Branco) e o Terna é a Noite (Scott Fitzgerald). Não gostei muito de nenhum dos dois. O primeiro é uma versão aportuguesada e de aldeira do Romeu e Julieta. O segundo demonstra mesmo o declínio da escrita do Scott Fitzgerald no fim da carreira. Acontecimentos muito rápidos, que nos são impostos, e que constrastam com o tom que quer dar à história. No reverso da medalha, o Kafka On The Shore é uma obra-prima. Fiquei completamente fascinado. Que coisa linda :heart: Não me podia ter estreado melhor com Murakami. Agora estou a ler O Feiticeiro de Oz, e tenho na fila: - Viagens na Minha Terra - As Cidades e as Serras - As Mil e Uma Noites - Uma Família Inglesa - Mulherezinhas - Aparição - A Cabana - O Último dos Moicanos - A Sombra do Vento - O Bairro da Estrela Polar - The Adventures of Huckleberry Finn & The Adventures of Tom Sawyer (ambos em inglês) - Peter Pan Plano de Verão feito :biggrin: Editado 9 Julho 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2013 É sim. Como nunca tinha lido Torga já teve o condão de me gerar curiosidade sobre outras obras dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2013 (editado) No reverso da medalha, o Kafka On The Shore é uma obra-prima. Fiquei completamente fascinado. Que coisa linda :heart: Não me podia ter estreado melhor com Murakami. bem-vindo ao clube! Editado 9 Julho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Julho 2013 Bichos :prayer: De vez em quando releio o "Nero". É delicioso :) O Tender is the Night, do Fitz... comecei a ler e desisti, não estava a gostar. Ando a ler o D. Quixote. Aquilo é uma leitura complicada para caraças, tenho de estar com uma grande concentração a ler aquilo. E com dois putos em casa é complicado.. vai aos bocados lol vou a meio mas já dá para perceber a grandeza da obra Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2013 Vocês conseguem ler vários livros ao mesmo tempo ou quando pegam num, focam-se nele até o acabarem? É que ainda ando no "Guerra e Paz". :mrgreen: Estou a curtir, mas ainda me falta um bocado e já sinto necessidade de ler algo diferente. No entanto, não queria deixar a leitura dele para trás. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Julho 2013 por vezes, estou a ler 2 livros ao mesmo tempo e é sem problemas. mais que isso é que não Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Julho 2013 Talvez contos sejam o ideal na tua situação, Peplin. Como a maioria dá para ler de assentada não quebraria tanto o ritmo da leitura. Tenho o hábito de ler apenas um livro de cada vez. Já li mais ao mesmo tempo e, embora não me tenha feito confusão, considero que a interpretação de um livro, desde a imersão na narrativa até à perceção do estilo da escrita do autor, é mais eficiente quando me foco e limito a um livro em dado momento. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Julho 2013 Tenho o hábito de acompanhar várias leituras ao mesmo tempo mas nunca mais que duas ou três. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Julho 2013 A minha namorada vai-me emprestar o Erro de Descartes, do António Damásio. Vou viciar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Julho 2013 Gosto mais de ler um de cada vez (a não ser que um seja de literatura e outro "técnico": de teoria/história/biografia/etc), mas durante a faculdade tinha de ler vários ao mesmo tempo e era na boa, só é preciso mais alguma concentração lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2013 Dois ao mesmo tempo só se um deles for técnico e o outro um romance/história. E isso até é frequente. Compartilhar este post Link para o post