Black Hawk Publicado 10 Julho 2013 Leio vários. Actualmente ando com "O Triunfo dos Porcos", estou a terminar "A Insustentável Leveza do Ser" e iniciei-me em "O Cão dos Baskervilles". E estava a ler "Bichos", portanto cheguei a ter quatro leituras em simultâneo :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2013 O Animal Farm lê-se de uma assentada pa! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2013 Bem, acho que vou mesmo tentar ler algo mais leve para manter o ritmo no "Guerra e Paz". Obrigado a todos pelos testemunhos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2013 Oferecido, versão escrita em inglês: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Julho 2013 The Voyage of the Beagle - A Naturalist's Voyage Round the World, by Charles Darwin Com o auxílio do google imagens e google maps consegue ser uma experiência literária muito agradável e singular. No futuro deverei ler outras obras do género. Excluindo os capítulos do norte de Chile e Peru, que na sua monotonia conseguem ser extremamente enfadonhos, gostei bastante da viagem. As descrições são bastante ilustrativas. Foram cinco anos da sua vida, é preciso ter uma enorme paixão pela Natureza e uma grande vontade de alargar o seu conhecimento. Que homem inteligente, um génio. Desde a geologia à fauna e flora, mas também aborda tópicos sociais, como a escravidão e o extermínio de tribos indígenas. Os Fuegians que viviam somente das zonas costeiras da Terra do Fogo tinham uma vida miserável. Aquela descrição da fome que os levava ao canibalismo é aterradora. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2013 Eu gosto da Europa América. Btw, hoje comprei o The Perks of Being a Wallflower, em Inglês. 8€, e com uma capa linda. 2 minutos já ponho aqui. Só para dizer que comprei este baby boy ao mesmo preço e na mesma edição e li em 3 ou 4 dias. Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Julho 2013 Dan Brown - Inferno Dante Alighieri, como figurão da obra. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 17 Julho 2013 Bem pessoal, penso que já tenha vindo ca uma vez e senão me engano corri esses livros todos :compinchas: Vinha agora pedir se me podiam dizer 4 ou 5 livros , do tpo aventuras, desde que haja mistério ate ao fim, podem ajudar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2013 A coleção "Uma Aventura". Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 17 Julho 2013 A coleção "Uma Aventura". Também já corri isso tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Julho 2013 Bem pessoal, penso que já tenha vindo ca uma vez e senão me engano corri esses livros todos :compinchas: Vinha agora pedir se me podiam dizer 4 ou 5 livros , do tpo aventuras, desde que haja mistério ate ao fim, podem ajudar? :compinchas: Não leio muito do género, mas li esse há uns anos e é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Julho 2013 Bem pessoal, penso que já tenha vindo ca uma vez e senão me engano corri esses livros todos :compinchas: Vinha agora pedir se me podiam dizer 4 ou 5 livros , do tpo aventuras, desde que haja mistério ate ao fim, podem ajudar? :compinchas: Lê a colecção Millennium. São daqueles livros em que não dá mesmo para parar de ler. Eu estou quase a acabar o Dentro do Segredo do José Luís Peixoto. Relata a viagem que ele fez à Coreia do Norte por ocasião da celebração do 100º aniversário do nascimento do Kim Il-Sung, o grande líder e avô do actual líder Kim Jong-Un. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2013 Não leio muito do género, mas li esse há uns anos e é porreiro. Não fui eu que o aconselhei nem nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Julho 2013 (editado) Acabei hoje a trilogia Millenium. Pena ser impossivel haver mais :( Adorei todos os livros, o julgamento final é qualquer coisa. A Giannini dá um baile a todos :prayer: Ainda havia muita história para escrever sobre o futuro das personagens, mas até achei o final bastante bom tendo em conta as circunstâncias Editado 17 Julho 2013 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Julho 2013 Não fui eu que o aconselhei nem nada? :mrgreen: :lol: tive a ver no tópico e perguntei quem tinha lido e deste a tua opinião, ya! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2013 Acho que este foi o melhor policial que li, quando tive a minha fase disso: http://www.wook.pt/ficha/terapia-de-choque/a/id/192254 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Julho 2013 (editado) Acabei "As Vinhas da Ira" :prayer: Soberbo, top 5 fácil. Segue-se "O Jogador" de Dostoievski. Editado 17 Julho 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2013 Já li os dois, mas nenhum deles é top 5. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Julho 2013 Já li os dois, mas nenhum deles é top 5. :mrgreen: O que achaste do Jogador? É o primeiro livro que vou ler do Dostoievski. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Julho 2013 E é o ideal para começares. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Julho 2013 (editado) E é o ideal para começares. Ainda bem. Após terminar "O Jogador" devo começar logo o "Crime e Castigo". Editado 17 Julho 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2013 Foi giro. É levezinho, lê-se bem. Nunca li o Crime e Castigo, mas li o Notes From The Underground e achei chato... também já lá vão uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2013 (editado) Eu deixei o "Recordações da Casa dos Mortos" a meio. Editado 17 Julho 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Julho 2013 O Jogador também foi o livro dele com que me iniciei. É interessante, mas tem bem melhores. Compartilhar este post Link para o post