Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Tenho de ir ver isso então!

Mesmo para oferecer deve ser naisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Panelei*ice. Bloco de notas do chineses e caneta do café do zeca, e toca a andar...

:lol:

Editado por danielgoncalvesdg

Compartilhar este post

Link para o post

The Cement Garden, Ian McEwan

É curto e senti que a história tinha potencial para muito mais. Não deixa de ser perturbante.

Próximo: The Clown, Heinrich Böll

Compartilhar este post

Link para o post

Panelei*ice. Bloco de notas do chineses e caneta do café do zeca, e toca a andar...

:lol:

por acaso é uma cena que sou mesmo mariquinhas, cadernos e canetas. canetas tem de ser estas:

Pilot-G-Tec-C-.4mm-Capped.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas canetas são desde o 10º ano aquelas de bico fino pretas, de tampa. E também sou muito maricas nisso, se não é essa já não é a mesma coisa. E escrevo sempre a preto.

E por outro lado, só uso a caneta para tirar notas rápidas. Nunca escrevo coisas a caneta sem serem notas à margem, apontamentos rápidos de qualquer coisa, por aí. Já não sei o que é escrever textos a caneta sem ser em exames e testes.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

escrevo sempre com caneta.

uso uma qualquer desde que a tinta "escorregue".

Dá pontos extra se for de tinta preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um vício um bocado estranho com canetas e sempre que entro em papelarias fico louca. No estojo tenho para aí 5 ou 6 canetas pretas todas para situações diferentes. :lol:

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tenho um vício um bocado estranho com canetas e sempre que entro em papelarias fico louca. No estojo tenho para aí 5 ou 6 canetas pretas todas para situações diferentes. :lol:

woot :lol:

eu também ando sempre com canetas. Ainda na última entrevista que fui, estavamos (nós = os candidatos) todos juntos numa sala a preencher uns testes e eu é que tive de dar canetas ao pessoal. Aí é que reparei que tinha mesmo muitas :lol: mas uso sempre as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ah pensava que era tipo:

uma para preencher formulários, outra pra inquéritos, outra pra escrever cenas random, outra para apontamentos, etc etc :lol:

faz mais sentido, assim sendo

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevo sempre com isto:

4902778913765.jpg?201208132007

uniball eye não sei quê

Já vou na terceira este ano, mas não paguei nada que a minha mãe orienta-me.

Compartilhar este post

Link para o post

uniball preta compro caixa com 12 ou lá o crl. desenho bastante com essa m*rda, já fiz inúmeros desenhos com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu único stress é que se o bico fica muito tempo de fora, a tinta seca muito rápido. Isto para não falar que, depois de um determinado tempo de uso, ela ainda não tá gasta, mas já encrava uma beca na folha (arrepia, mesmo) e já é preciso pressionar com mais força para a tinta sair. De resto, 5 estrelas, adoro escrever com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

ah pensava que era tipo:

uma para preencher formulários, outra pra inquéritos, outra pra escrever cenas random, outra para apontamentos, etc etc :lol:

faz mais sentido, assim sendo

ma babies:

41440.jpg

XSDK01-49__16845.1320077037.300.300.jpg

1020791768.jpg

rotring-tikky-graphic.jpg

tikky-rollerpoint-fine-black.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o meu único stress é que se o bico fica muito tempo de fora, a tinta seca muito rápido. Isto para não falar que, depois de um determinado tempo de uso, ela ainda não tá gasta, mas já encrava uma beca na folha (arrepia, mesmo) e já é preciso pressionar com mais força para a tinta sair. De resto, 5 estrelas, adoro escrever com ela.

tanta caneta que já usei...e não tive desses problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu. Nem isso nem borrar. Até já me sinto estranho a escrever com uma caneta que não essas, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não escrevo muito, mas sem duvida que as minhas preferidas são as velinhas BIC da velha guarda :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem uso essas ha uns bons 6/7 anos (mas a serio a serio so de 2 para ca). tambem nunca reparei que borrassem, embora nestes ultimos tempos de 1º semestre tudo o que escrevia ficasse um bocado borrado. conclui que devia ser das folhas, dunno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...