Lebohang Publicado 21 Agosto 2015 Não conheço esse livro mas por acaso fiquei com o mesmo sentimento quando li o "After Earth". :lol: Até tinha curiosidade em ver o filme mas consegui arranjar o livro numa promoção onde não paguei nada por ele e pensei "Primeiro leio o livro e depois vejo o filme". Mal acabei o livro... nunca mais desejei ver o filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2015 Tenho andado à procura de comprar o livro do Júlio Verne, Viagem ao centro da Terra, mas só encontro na Bertrand em livro de bolso, e queria comprar sem ser em livro de bolso. Alguém tem ou sabe onde posso comprar? Já agora, aproveitando também o post, queria igualmente comprar o 100 anos de solidão, do Gabriel Garcia Marquez, mas não queria que fosse da edição D. Quixote, isto porque tenho cá em casa O amor nos tempos de cólera, dessa mesma editora, e eu sei que é uma picuinhisse, mas eles fazem os livros com pouco espaçamento entre as linhas do texto, e aquilo transforma-se numa parede de texto entediante, e eu queria que fosse noutra editora, para evitar isso. E por fim, aconselhem-me livros do Stephen King. Nunca li nada dele, mas estou curioso. Queria arranjar o Shinning, mas não me parece nem fácil nem possível, já procurei em alguns sítios e nada. Alguém tem, ou alguém me sabe aconselhar os melhores livros dele possíveis de arranjar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2015 Li o livro que deu origem ao filme Horns. Uma m*rda, nem vou perder tempo em ver o filme. Eu até achei piada ao filme. 8-[ Não sei se são completamente iguais, mas o filme é completamente m*rda nos últimos dez minutos, que antes disso até é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2015 Tenho andado à procura de comprar o livro do Júlio Verne, Viagem ao centro da Terra, mas só encontro na Bertrand em livro de bolso, e queria comprar sem ser em livro de bolso. Alguém tem ou sabe onde posso comprar? Já agora, aproveitando também o post, queria igualmente comprar o 100 anos de solidão, do Gabriel Garcia Marquez, mas não queria que fosse da edição D. Quixote, isto porque tenho cá em casa O amor nos tempos de cólera, dessa mesma editora, e eu sei que é uma picuinhisse, mas eles fazem os livros com pouco espaçamento entre as linhas do texto, e aquilo transforma-se numa parede de texto entediante, e eu queria que fosse noutra editora, para evitar isso. E por fim, aconselhem-me livros do Stephen King. Nunca li nada dele, mas estou curioso. Queria arranjar o Shinning, mas não me parece nem fácil nem possível, já procurei em alguns sítios e nada. Alguém tem, ou alguém me sabe aconselhar os melhores livros dele possíveis de arranjar? Relativamente ao Verne, há uma coleção que facilmente encontras em alfarrabistas a baixo custo, de capa dura vermelha, o que calculo até seja um ponto a favor no teu caso. Eu tenho alguns, ainda não os encontrei todos. Geralmente até trazem mais do que uma história por volume. Em relação ao Stephen King, há a série A Torre Negra. São oito livros, salvo erro, mas valem a pena o esforço. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Tenho andado à procura de comprar o livro do Júlio Verne, Viagem ao centro da Terra, mas só encontro na Bertrand em livro de bolso, e queria comprar sem ser em livro de bolso. Alguém tem ou sabe onde posso comprar? Já agora, aproveitando também o post, queria igualmente comprar o 100 anos de solidão, do Gabriel Garcia Marquez, mas não queria que fosse da edição D. Quixote, isto porque tenho cá em casa O amor nos tempos de cólera, dessa mesma editora, e eu sei que é uma picuinhisse, mas eles fazem os livros com pouco espaçamento entre as linhas do texto, e aquilo transforma-se numa parede de texto entediante, e eu queria que fosse noutra editora, para evitar isso. E por fim, aconselhem-me livros do Stephen King. Nunca li nada dele, mas estou curioso. Queria arranjar o Shinning, mas não me parece nem fácil nem possível, já procurei em alguns sítios e nada. Alguém tem, ou alguém me sabe aconselhar os melhores livros dele possíveis de arranjar? Procura no OLX porque há sempre livros porreiros por lá. Editado 25 Agosto 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2015 Tenho andado à procura de comprar o livro do Júlio Verne, Viagem ao centro da Terra, mas só encontro na Bertrand em livro de bolso, e queria comprar sem ser em livro de bolso. Alguém tem ou sabe onde posso comprar? Já agora, aproveitando também o post, queria igualmente comprar o 100 anos de solidão, do Gabriel Garcia Marquez, mas não queria que fosse da edição D. Quixote, isto porque tenho cá em casa O amor nos tempos de cólera, dessa mesma editora, e eu sei que é uma picuinhisse, mas eles fazem os livros com pouco espaçamento entre as linhas do texto, e aquilo transforma-se numa parede de texto entediante, e eu queria que fosse noutra editora, para evitar isso. E por fim, aconselhem-me livros do Stephen King. Nunca li nada dele, mas estou curioso. Queria arranjar o Shinning, mas não me parece nem fácil nem possível, já procurei em alguns sítios e nada. Alguém tem, ou alguém me sabe aconselhar os melhores livros dele possíveis de arranjar? Cem anos de solidão, sem ser essa edição, só mesmo edições mais antigas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2015 Obrigado aos três. Puro, eu já fui a um alfarrobista do género, e vi essa colecção que tu disseste, confirmo que tem mais do que uma história por livro, mas infelizmente por azar não tinha A viagem ao centro da Terra. Sendo assim é continuar a procurar, em sítios do género e em feiras do livro. Não querem recomendar outras coisas de Stephen King? Não queria começar com uma série de 8 livros. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Agosto 2015 Alguem ja leu A Mãe do Gorki? Recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Agosto 2015 Alguem ja leu A Mãe do Gorki? Recomendam? recomendo 1000x Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 27 Agosto 2015 Alguém leu o The Hitchhiker's Guide to the Galaxy ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Agosto 2015 Alguém já leu o O Arranca Corações de Boris Vian? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Agosto 2015 Oliver Sacks, autor de Despertares, adormeceu para sempre Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Setembro 2015 Murakami fanboys, consideram o Sputnik Meu Amor, novo, a 8€ bom negócio? Nunca li nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2015 Murakami fanboys, consideram o Sputnik Meu Amor, novo, a 8€ bom negócio? Nunca li nada dele. ainda não li esse mas sim, compra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2015 Murakami fanboys, consideram o Sputnik Meu Amor, novo, a 8€ bom negócio? Nunca li nada dele. 8€ é dado Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Epá, não é nada. O livro está novo a um preço inferior nas lojas, a versão da Leya. Não sejas nabo. :lol: Aposto que é aquela versão ranhosa da Sábado, o gajo que te vender isso a esse preço faz o negócio da vida dele. Editado 1 Setembro 2015 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Setembro 2015 Se for a da sábado, não. A mim custou-me 3€ e com o tipo de letra que essa edição tem já foi caro. Mas como são poucas páginas decidi arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Setembro 2015 (editado) É da edição da BIS. Nem sei se é boa ou má, ainda não folheei o livro. E custa 7€ e não 8€. Acham que ia dar 7€ por um livro dessa coleção da Sábado? Valha-me deus. Tenho dois livros dessa coleção (porque foram bem baratos) e chega-me. Mas com a feira do livro à porta prefiro guardar os 7€. Depois decido se o compro ou não. Editado 2 Setembro 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Setembro 2015 Compraste o livro novo, ou não? Se sim, é o preço normal dele para essa edição. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Setembro 2015 Compraste o livro novo, ou não? Se sim, é o preço normal dele para essa edição. Não. Preferi guardar o dinheiro para a feira do livro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2015 Estou a ler o The Road e está a ser um bocado difícil. Não que a escrita seja complexa mas o autor é daqueles que mete os diálogos no meio das descrições e um gajo tem de reler duas vezes para perceber quem está a dizer o quê. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Não conheço nenhum, mas fica aqui: 11 Books To Read If You Love Haruki Murakami Editado 3 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Setembro 2015 Estou a ler o The Road e está a ser um bocado difícil. Não que a escrita seja complexa mas o autor é daqueles que mete os diálogos no meio das descrições e um gajo tem de reler duas vezes para perceber quem está a dizer o quê. O The Road é daqueles livros para ler quando temos tempo. Eu comecei e não consegui. Tive que parar para ler noutra altura mais calma. Não ia aproveitar bem se o levasse até a ofim. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Setembro 2015 Não conheço nenhum, mas fica aqui: 11 Books To Read If You Love Haruki Murakami Ficciones :prayer: Por acaso quando o li também foi em espanhol o que torna a leitura ainda mais desorientante . Compartilhar este post Link para o post