Victarion Publicado 11 Setembro 2009 A Gailivro :lol: Essa tem uma fama :mrgreen: E sim a legendagem de filmes e séries, se não for em inglês, espanhol, francês ou italiano não sabem traduzir é a editora dos livros do vampiro emo :( Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Setembro 2009 Aposto que os romances que o Cláudio Ramos tem publicado saem nessa editora... Espera, espera...romances do Cláudio Ramos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Setembro 2009 Espera, espera...romances do Cláudio Ramos? :lol: Ah pois é. Apercebi-me no outro dia na Worten... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2009 Tive a ver na net, um é da Editora Guerra e Paz, e a outra da...Bertrand :lol: Não me assuste, sôr Alexandre, não me assuste. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Setembro 2009 Foi mesmo pelo nome da editora. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2009 Na FNAC dá para encomendar livros em inglês? É que, além do Sorceress, queria encomendar o Percy Jackson and the Olympians, e não sei bem onde o fazer :-k Encomendam. Eu por exemplo comprei o "Congo" do Michael Crichton em inglês lá Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Setembro 2009 Aliás, toda tradução/legendagem em Portugal é má. Isso é porque é muito mal paga, os tradutores são pouco conhecedores e para ganharem algum têm que fazer à pressa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2009 E isso não se melhora porquê? Para que já é óbvio que Portugal depende bastante de tradutores, porque a qualidade está em grande parte lá fora. Porque raio são mal pagos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2009 E custou quanto? Por volta de 17 euros Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2009 Isso é porque é muito mal paga, os tradutores são pouco conhecedores e para ganharem algum têm que fazer à pressa. Nem é tanto por ai. É mais porque os nossos tradutores conhecem apenas as línguas latinas (frances, espanhol, italiano) ou o inglês, logo quando chega uma tradução do japonês, russo ou algo assim, fazem "traduções de traduções" e ai, claro, funciona mal Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2009 Por volta de 17 euros very nice assim que puder (isto é, tiver o money) dou um salto à FNAC da Guia. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Setembro 2009 Para que já é óbvio que Portugal depende bastante de tradutores, porque a qualidade está em grande parte lá fora. Porque raio são mal pagos? Sei lá! Porque nós não reclamamos, por exemplo. Sempre lhes sai mai'barato... Nem é tanto por ai. É mais porque os nossos tradutores conhecem apenas as línguas latinas (frances, espanhol, italiano) ou o inglês, logo quando chega uma tradução do japonês, russo ou algo assim, fazem "traduções de traduções" e ai, claro, funciona mal Há traduções de inglês que fazem ficar indeciso entre rir e chorar. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2009 Há traduções de inglês que fazem ficar indeciso entre rir e chorar. Isso (infelizmente) também é verdade Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2009 Pois, o problema é esse. Andamos muito "come e cala"... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Setembro 2009 Pois, o problema é esse. Andamos muito "come e cala"... Não compres. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2009 Pois, o problema é esse. Andamos muito "come e cala"... Compra tudo pelo Amazon, como eu faço cada vez mais Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2009 Não compres. Compra tudo pelo Amazon, como eu faço cada vez mais fácil de falar... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2009 fácil de falar... E fácil de fazer. Mandar vir do Amazon é canja ;) O registo é rápido, se não me engano dá para pagar com MB Net e chega-te num instante Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Setembro 2009 fácil de falar... eu sei. mas num mercado tão pequeno pouco mais é possível.fazer. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 12 Setembro 2009 Ainda numa onda gêrmanica, estou no principo de Terapia de Choque de Sebastian Fitzek e já estou a gostar muito. Muito bom, mas esperava um fim melhor, a certa altura já esperava o que acontece no final. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Setembro 2009 O Terapia de Choque é capaz de ser o melhor thriller que eu já li. E não li assim tão poucos quanto isso... Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 12 Setembro 2009 O Terapia de Choque é capaz de ser o melhor thriller que eu já li. E não li assim tão poucos quanto isso... Recomenda alguns Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Setembro 2009 A colecção Minutos Contados da Presença tem o melhor a nível nacional que encontras. Experimenta o Harlan Coben. Ficas bem servido com qualquer um. Dos que estão traduzidos para português (perto de 10, penso) ainda só não li um dele. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Setembro 2009 comprei hoje um dos livros dos Melhores Contos de H.P. Lovecraft, a melhor edição em portugues destes classicos do terror fantastico... já ando à uns anos curioso para ler algo do Lovecraft, comprei o livro que traz o conto "The Call of Cthulhu", provavelmente o mais mitico do autor Compartilhar este post Link para o post