Cabeça de giz Publicado 30 Agosto 2009 Não leias o processo. Vais começar com o livro mais complicado dele, há sérios riscos de nunca mais quereres ler mais nenhum. Procura o Covil (?) e depois lê esse. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2009 Alguém me pode recomendar bons livros de autores russos ? Já agora o "The Shinning" do Stephen King é bom ? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Agosto 2009 O jogador, Guerra e paz, Ana Karenina (?) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Agosto 2009 Quanto tempo demoram a ler um livro de mais ou menos 350 paginas? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Agosto 2009 Quanto tempo demoram a ler um livro de mais ou menos 350 paginas? Seguido? Umas 6 ou 7 horas. Mas no meu ritmo normal, aos poucos, isso dá-me para mais de 1 mês... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Agosto 2009 Quanto tempo demoram a ler um livro de mais ou menos 350 paginas? Uma semana. Aliás costumo levar uma semana a ler quase todos os livros. A não ser o magistral Ressurreição que levei 3 semanas a ler de propósito, só para aproveitar bem o livro Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 1 Setembro 2009 O jogador, Guerra e paz, Ana Karenina (?) O meu velhote leu esse e curtiu muito :basofe: Estou a meio do Rumo à vitória do Alvaro cunhal, aquilo tem tantos números, factos etc que muitas vezes tenho de reler a frase ou o paragrafo para perceber melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Setembro 2009 O Guerra e Paz é genial. E não se esqueçam do Crime e Castigo, bolas! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Setembro 2009 Alguém me pode recomendar bons livros de autores russos ? Guerra e Paz Morte de Ivan Illitch Ressurreição Margarita e o Mestre Senhor e Servo Estes já te chegam para te ocupar :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Setembro 2009 Tudo do Dostoiévski :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Setembro 2009 Tudo do Dostoiévski :mrgreen: Guerra e Paz, Ressurreição, Morte de Ivan Illitch e Senhor e Servo são do Tolstoy (nota-se bem que é o meu escritor favorito :grin:) Margarita e o Mestre é do Bulgakov Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2009 Obrigado a todos, vou tentar adquirir alguns dos que foram aconselhados ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Setembro 2009 Não era para ti, era para o nukgies :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Setembro 2009 Falta "O Jogador". Pequeno, mas genial. :) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Setembro 2009 Não era para ti, era para o nukgies :mrgreen: 8-[ Tenho que perder a mania que sou egocêntrico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 1 Setembro 2009 Também têm "a mãe" do Máximo Gorki, ainda não li mas já ouvi boas opinioes sobre esse livro Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 1 Setembro 2009 Das Parfum - Perfume, História de um Assassino, Patrick Süskind :handclap: como sempre melhor que o filme, mas mesmo assim a adaptação ao cinema é excelente, não acho própriamente fácil fazer um filme sobre odores/cheiros. Ainda numa onda gêrmanica, estou no principo de Terapia de Choque de Sebastian Fitzek e já estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Setembro 2009 O jogador, Guerra e paz, Ana Karenina (?) Falta "O Jogador". Pequeno, mas genial. :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Setembro 2009 Comecei a ler um livro que tenho ali chamado " viagem ao mundo da droga " e pareceu-me bom, só que não sei bem o que se passou, nunca mais pequei nele... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Setembro 2009 viagem ao mundo da droga :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: os filhos da droga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Setembro 2009 Estive a ler durante as férias "Bestas de Lugar Nenhum" (Beasts of No Nation, no original), do Uzodinma Iweala. Bastante interessante, mostra bem a realidade de certas zonas do continente africano no que toca às crianças-soldado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Setembro 2009 O The Gun Seller, do Hugh Laurie, é bom? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Setembro 2009 É capaz de estar no top 5 do melhor que já li. E olha que leio muito. Mas lê em Inglês. Já dei uma vista de olhos na versão em português e por amor de Deus... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2009 Onde arranjaste a versão original? Compartilhar este post Link para o post