Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Amanhã passo por lá e vejo se o encontro. Já andava a pensar comprá-lo há algum tempo e ontem fui ver sobre que tratava e fiquei curioso por lê-lo. 9,99 é barato, até. Obrigado novamente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que não te falte nada. :mrgreen:

O que é giro é que consigo perfeitamente imaginar a personagem "House" a escrever aquilo. Faz tão o género! :lol:

Se chegares a comprar, depois diz o que achaste! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A FNAC anda a puxar nos preços que é uma coisa assustadora. Em média, um livro custa menos uns 3 ou 4€ num hipermercado do que lá. Sempre foi mau, mas cada vez está pior...

Compartilhar este post

Link para o post

No site da FNAC e da Bertrand só tem a versão portuguesa, a 16€ :C

Compartilhar este post

Link para o post

Não te fies no site da FNAC para saber se têm livros ou cd's. Muitas vezes já eu comprei as duas coisas na FNAC sem estarem no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Então versões em inglês...

No site da FNAC só tinha o Crime e Castigo a preços proibitivos.

Acabou por me custar 3 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o comprei, custou-me 12,65€ na FNAC. A versão portuguesa custava 16€. Quando o acabar digo o que achei. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei O Mágico {os segredos de O Imortal Nicolas Flamel}.

A ver no que dá.

Já ouvi falar. Vê se depois dás a tua opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já ouvi falar. Vê se depois dás a tua opinião ;)

Bem, digo-te já que este livro é o 2º de 6 livros.

E digo-te já que acabei agora de descobrir.

E digo-te já que nunca li o 1º.

Oh boy...

Faz-me lembrar quando li o Telescópio de Âmbar, lia aquela m*rda e quando pensava que percebia da história, deixava de perceber. Só depois é que pesquisei e descobri que era o 3º livro da trilogia :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra, qualquer dia começo-me a virar para os livros em inglês.

Mais do dobro do preço por uma tradução é um abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

E os livros em inglês vêm "imaculados", isto é, sem grandes erros parvos das traduções.

Eu quero ver se dá para encomendar na bertrand ou algo do género o Percy Jackson and the Olympians em inglês. Vai sair o filme e eu não quero que inundem as livrarias com a versão em pt.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler A Ilha das Trevas de José Rodrigues dos Santos.

Resumo: Paulino da Conceição é um timorense com um terrível segredo. Assistiu, juntamente com a família, à saída dos portugueses de Timor-Leste e a todos os acontecimentos que se seguiram, tornando-se um mero peão nas circunstâncias que mediaram a invasão indonésia de 1975 e o referendo de 1999 que deu a independência ao país.

Só há uma pessoa a quem Paulino pode confessar o seu segredo - mas terá coragem para o fazer?

Depois devo ler A filha do capitão de José Rodrigues dos Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei O Mágico {os segredos de O Imortal Nicolas Flamel}.

A ver no que dá.

Excelente escolha, dois grandes livros, o 3º (A Feiticeira, penso eu) sairá ainda este ano, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já aqui foi falado mas:

9780593054277_1247169242_3.jpg

Após 6 anos de espera, o sucessor de "O Código Da Vinci" já tem data oficial de lançamento - 15 de Setembro de 2009!

"The Lost Symbol" will once again feature Dan Brown's unforgettable protagonist, Robert Langdon. This book's narrative takes place in a 12-hour period, and from the first page, Dan's readers will feel the thrill of discovery as they follow Robert Langdon through a masterful and unexpected new landscape. A brilliant and compelling thriller in which Dan Brown's prodigious talent for storytelling, infused with history, codes and intrigue, is on full display. «This novel has been a strange and wonderful journey», says Dan Brown himself. «Weaving five years of research into the story's 12-hour timeframe was an exhilarating challenge. Robert Langdon's life clearly moves a lot faster than mine».

P.V.P. Bertrand € 19,95

fonte: bertrand.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até o lia em inglês, mas tenho tanta coisa para ler que quando chegar a vez desse já existe tradução...

Compartilhar este post

Link para o post
Boa escolha a primeira.

Ainda precisas de mais?

Só vi agora, após ter feito o post saí para o Algarve. Sim, se puderes.

lê o processo.

Não leias o processo. Vais começar com o livro mais complicado dele, há sérios riscos de nunca mais quereres ler mais nenhum. Procura o Covil (?) e depois lê esse.

Já li e gostei bastante. Não achei, sequer, complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Li outro dia o " O Espião que Saiu do Frio" de um dos meus autores preferidos o John Le Carré numa só noite :lol:

Aconselho e de que maneira todos os livros dele

Compartilhar este post

Link para o post

Le Carré é fantástico.

Quer dizer, eu oonheço-o mais pelas adaptações cinematográficas, mas cheguei a ler "O Fiel Jardineiro". :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...