Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2009 Hoje é um dia historico porque regressaram a Portugal os restos mortais do grande escritor Jorge de Sena, expulso do país por Salazar e abandonado por todos, menos os leitores, desde então. DEUS!!!!! O sinais de fogo devia ser leitura obrigatória no secundário. Aposto que os romances que o Cláudio Ramos tem publicado saem nessa editora... fdx, isso é o 11 de Setembro da literatura Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Setembro 2009 Terça-feira lá estarei eu bem cedo na FNAC para comprar o novo livro do Dan Brown :D É a 1ª vez que vou ler um livro em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Setembro 2009 Terça-feira lá estarei eu bem cedo na FNAC para comprar o novo livro do Dan Brown :D É a 1ª vez que vou ler um livro em inglês. Quando é que sai em português? Compartilhar este post Link para o post
Grylls Publicado 13 Setembro 2009 os Maias, para a escola :-( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Setembro 2009 Quando é que sai em português? Acho que é 28 de Outubro. Mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Setembro 2009 os Maias, para a escola :-( Acho estúpido ler-se isso no secundário. Tentei ler aos 16 e achei intragável. Li aos 23 ou 24 e adorei, um dos melhores livros que já li. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Setembro 2009 Acho estúpido ler-se isso no secundário. Tentei ler aos 16 e achei intragável. Li aos 23 ou 24 e adorei, um dos melhores livros que já li. Tens uma mentaildade fraquinha :mrgreen: (jk) Por acaso sou capaz de ter sido dos únicos da minha turma a ler Os Maias todos no 11º. Adorei o livro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2009 Eu adorei os Maias exactamente porque na altura já tinha muitos mais habitos de leitura que o resto da turma toda... por isso compreendo o que o Red_Moskito quer dizer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2009 Os Maias foi o melhor livro que já li Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 14 Setembro 2009 Terça-feira lá estarei eu bem cedo na FNAC para comprar o novo livro do Dan Brown :D É a 1ª vez que vou ler um livro em inglês. Não vou comprar já amanhã, mas já espero este novo livro há algum tempo. Sou fã do Dan Brown :biggrin: Acho que é 28 de Outubro. Mas sem certezas. Só dia 28 de Outubro :| Não que não seja bom a Inglês, mas se calhar vou esperar para comprar a versão portuguesa... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Setembro 2009 Eu adorei os Maias exactamente porque na altura já tinha muitos mais habitos de leitura que o resto da turma toda... por isso compreendo o que o Red_Moskito quer dizer Eu já tinha hábitos de leitura bem fortes, sou filho de professores de Português, mas não tinha a maturidade certa, lia um pouco na diagonal (ainda hoje o faço quando me distraio :mrgreen:) ou lia 3 linhas de cada vez. E fazer isso a ler um escritor mais "maçudo" é a morte do artista, porque se tirarmos a descrição (de pessoas, casas ou sentimentos) dos livros do Eça tiramos practicamente tudo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Setembro 2009 Eu adorei os Maias exactamente porque na altura já tinha muitos mais habitos de leitura que o resto da turma toda... por isso compreendo o que o Red_Moskito quer dizer Tal e qual como eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 14 Setembro 2009 Eu já tinha hábitos de leitura bem fortes, sou filho de professores de Português, mas não tinha a maturidade certa, lia um pouco na diagonal (ainda hoje o faço quando me distraio :mrgreen:) ou lia 3 linhas de cada vez. E fazer isso a ler um escritor mais "maçudo" é a morte do artista, porque se tirarmos a descrição (de pessoas, casas ou sentimentos) dos livros do Eça tiramos practicamente tudo. Tirando ser filho de prof's de Português sou como tu Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 15 Setembro 2009 Os Maias foi o melhor livro que já li Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Setembro 2009 Que acham dos livros de Nora Roberts? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Setembro 2009 A madrinha da minha irmã é fã dos livros dela e fala bem dos livros, agora eu por experiência própria já não posso falar, nunca li nada dela. Btw, vou reservar o último livro do Dan Brown, "Lost Symbol", em português, que só sai dia 29 de Outubro... Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Setembro 2009 :( Não vale a pena perguntar se está a ser bom, porque como sempre deve ser mais um livro de qualidade :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Setembro 2009 Em Agosto acabei de ler o Retrato de Dorian Gray e ainda li o Crime de Artur Saville e outros Contos, também de Oscar Wilde :prayer: Agora tou quase no fim d' As Cruzadas vistas pelos Árabes, de Amin Malouf. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2009 Em Agosto acabei de ler o Retrato de Dorian Gray e ainda li o Crime de Artur Saville e outros Contos, também de Oscar Wilde :prayer: Agora tou quase no fim d' As Cruzadas vistas pelos Árabes, de Amin Malouf. Muito, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Setembro 2009 Muito fixe. É porreiro, alertando as pessoas das maravilhas amazónicas e da invasão de intrusos àquele Paraíso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2009 http://fotocache01.stormap.sapo.pt/fotosto...92_0000htk3.jpg Muito fixe. É porreiro, alertando as pessoas das maravilhas amazónicas e da invasão de intrusos àquele Paraíso. Já li à uns anos, lembro-me que gostei... o estilo é o tipico realismo fantastico sul-americano a que eu acho piada Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Setembro 2009 Eu li para uma ficha de leitura no 10º ano e gostei também, bem porreirinho, lê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Setembro 2009 Comprei hoje o Guerra e Paz totalmente em Inglês. Desejem-me sorte... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Setembro 2009 Comprei hoje o Guerra e Paz totalmente em Inglês. Desejem-me sorte... Comprei mas em Português Compartilhar este post Link para o post