Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

tou a pensar comprar uma (Crouch), quais sao os melhores(e mais baratos obv) sites?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a impressão que já não cobram 1.5€.

Pois, sinceramente não sei... é esperar.

Quero é que chegue cá a camisola pra poder mandar vir outra :grin:

tou a pensar comprar uma (Crouch), quais sao os melhores(e mais baratos obv) sites?

http://www.thefootballshirt.com/

Já há a do Crouch ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vos aparece o codigo para poderem confirmar o cartão no paypal?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que vos aparece o codigo para poderem confirmar o cartão no paypal?

É no extrato da conta.

Compartilhar este post

Link para o post
É no extrato da conta.

Onde é que posso ver? É que eu já fui a um multibanco e não me aparece lá nada.

A não ser que tenha sido por fazer com o MBNet.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que posso ver? É que eu já fui a um multibanco e não me aparece lá nada.

A não ser que tenha sido por fazer com o MBNet.

Pois, o meu problema é esse, tb não me aparece nd. Já fui ao multibanco dois dias seguidos e nd. Por isso não me parece que seja por causa de teres feito com o MBNet.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, consegui. Não é preciso ter o dinheiro na conta virtual pq eles tiram directamente da conta. O meu receio é que a não inserção do código interferisse na compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, consegui. Não é preciso ter o dinheiro na conta virtual pq eles tiram directamente da conta. O meu receio é que a não inserção do código interferisse na compra.

Não percebo como deixam. Supostamente não tens lá cartão nenhum ligado... Também vou tentar e depois digo alguma coisa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! É só para dizer que hoje soube que as encomendas vindas de fora da UE não param na alfandega até ao valor de 150€! Esta lei entra em vigor no dia 1! Não é brutal??

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe, isso é que vai ser mandar camisolas. então e o que esta a vigor é ate quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
muito fixe, isso é que vai ser mandar camisolas. então e o que esta a vigor é ate quanto?

Acho que é 22€

Compartilhar este post

Link para o post

As camisolas do thefootballshirt não têm esse problema, vem identificado como gift, não como transacção comercial... mandei vir 6, na boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se pode comprar uma do Sporting?, estou a pensar oferecer uma ao meu irmão e em vez de pagar 80 € e mandar vir pelo site oficial...

mas não encontro nesses sites (allucangetshop, trikotdiscount e thefootballshirt).

não há?, é da maneira que não gasto dinheiro a comprar uma coisa tão feia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente consegui comprar através do Paypal sem confirmar o código... andei quase um mês sem fazer nada à espera dele e pelos vistos não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde se pode comprar uma do Sporting?, estou a pensar oferecer uma ao meu irmão e em vez de pagar 80 € e mandar vir pelo site oficial...

mas não encontro nesses sites (allucangetshop, trikotdiscount e thefootballshirt).

não há?, é da maneira que não gasto dinheiro a comprar uma coisa tão feia. :mrgreen:

A trikotdiscount já tem a alternativa do Sporting :D Link

Pena essa loja ser das mais caras.. Mas agora, penso que não deve demorar muito até os outros sites a terem também. Assim como a camisola principal.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa Zé, mas para além de ser a alternativa não dá para personalizar. :(

ainda se fosse a principal e não desse para personalizar ou a alternativa e desse para personalizar até experimentava, mas assim acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente consegui comprar através do Paypal sem confirmar o código... andei quase um mês sem fazer nada à espera dele e pelos vistos não é preciso.

Eish, esperaste esse tempo todo? Eu, só por meros dias já tava a pensar pq é que não aparecia nd :X

Sendo assim como dizes, acho que não é preciso ficar a stressar com o código. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu em tempos já tinha feito um e o código apareceu logo no mbnet, agora não. Mas acho que foi por da outra vez ter feito no final do mês. Aquele código é "enviado" no inicio de mês seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
As camisolas do thefootballshirt não têm esse problema, vem identificado como gift, não como transacção comercial... mandei vir 6, na boa!

A minha ultima encomenda, 8 camisolas, tiveram esse problemad ealfandega. Tive que pagar uns 60 euros para desanfaldegar.

Compartilhar este post

Link para o post
É que eu em tempos já tinha feito um e o código apareceu logo no mbnet, agora não. Mas acho que foi por da outra vez ter feito no final do mês. Aquele código é "enviado" no inicio de mês seguinte.

Ah ok, mas a compra é feita na mesma certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah ok, mas a compra é feita na mesma certo?

Talvez, o dinheiro já me foi descontado no MBNet no cartão mesmo é que ainda não. Mas amanhã já deve estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi essa Zé, mas para além de ser a alternativa não dá para personalizar. :(

ainda se fosse a principal e não desse para personalizar ou a alternativa e desse para personalizar até experimentava, mas assim acho que não.

Tenho o mesmo problema. Era homem para oferecer uma ao meu primo, mas é a branca e nem sequer dá para personalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...